saxobeat 0 Postado Novembro 7, 2012 às 15:11 Postado Novembro 7, 2012 às 15:11 eae pessoal, seguinte: por motivos de saúde não vou poder treinar por 2 semanas...porém acho q vai ser ''bom'' pois estava com todos os sintomas de overtraining ( falta de apetite, falta de sono, estagnação no treino, dores articulares, redução das cargas ) sei que o certo é parar uma semana apenas, mas vcs acham que 2 vai ser mto prejudicial? (vale ressaltar q irei trocar de treino em exatamente 2 semanas) mto obrigado
Leozito 5 Postado Novembro 7, 2012 às 15:14 Postado Novembro 7, 2012 às 15:14 saúde em primeiro lugar amigo qndo vc retornar faz uma adptaçao (mns série e mns carga) ate vc se adaptar depois volta ao normal
shawlong 4 Postado Novembro 7, 2012 às 15:16 Postado Novembro 7, 2012 às 15:16 Cara, eu acho que 1 semana pra 2 nem vai sentir tanta diferença. Claro que vai dar uma murxadinha e no retorno sentira uma queda nas cargas, mas nada de tão absurdo. Só mantenha a dieta e descanse que seu corpo precisa. Saúde em primeiro lugar.
Gabriel138 1859 Postado Novembro 7, 2012 às 15:20 Postado Novembro 7, 2012 às 15:20 Isso,faça o possivel pra manter a dieta e nao perder muito peso,no resto voce recupera quando voltar aos treinos abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora