Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o nano vapor eu estou tomando aqui e por sinal ja esta acabando =/ e ta fazendo efeito sim muito bom ele!!! so q dizem q eu tenho q esperar 2-3 meses para poder tomar outro pumper e eu gostaria de saber o que vcs acham ??? e se vale a pena comprar o no shotgun v3 ou o super charger no lugar do nano vapor pra dar uma melhor resultado!!! eu sei q o nano vapor é sempre bem falado dele + os outros 2 eu nao sei se sao melhores q o nano vapor!!! o que vcs acham???

valeu aee

Publicidade

Postado

valeu cara pelos reviews!!! vou da uma lida sim com certeza valeu msm!!! valeu pelas dicas

meu nano ta acabando e eu to quase chorando aqui aeuhaeuaehaeuaeh foi um dos melhores suplementos q eu tomei q deram resultando em tao pouco tempo!!! + vou procurar saber + sobre o shotgun..

valeu.

ahhh inglesss hehehe quebra minhas pernas + valeu msm assim tem tradutor pra isso!!! hehehe

valeu

Postado
no shotgun v3 com + oq pra ficar bom??? pq o nano eu tomo ele junto com o 3whey protein!!! tomo depois do treino...

Não entendi muito essa sua frase. Você toma apenas o whey depois do treino, ou você tomava o nano vapor junto com o whey?

Pois nano vapor, super charge e no shotgun são suplementos para pré-treino.

---

Caso você tenha grana sobrando, pode usar No shotgun v3 + size on.

Caso não tenha grana sobrando, continue apenas com o whey mesmo.

Postado

O nano vapor é melhor que o nitrix ou no xplode?Hj devo saber qt de grana tenho, ai pretendo comprar um desses 3 ai

Qt tempo dura +- o nano vapor? E so pode tomar outro NO2 depois de 2 a 3 meses??

Postado

entao... eu nao falei bem a frase huhuhuh

eu tomo o nano vapor 30min antes do treino e uma hora antes de tomar o nano vapor eu como 2 paes com requeijao =] huhuhu

e depois do treino assim q chego em casa eu tomo 2 medidas do whey e 30min apos eh janta!!!

as medidas eu nao fiz so q da pra ver q eu melhorei muitooooooooooo eu era frango e agora to normal pra minha altura de 1,86 com 75kg!!! (logico q o ideal é 82kg pra minha altura). antes de tomar o nano vapor eu pesava 69,5kg!!! magro d+++ aeuhaeuaehuah

eu vou terminar de tomar o nano daqui umas 3 semanas + o -!!! dai irei esperar 1mes e meio e irei comprar o no shotgun V3!!! =]

esse size on é caro???

valeu.

Postado

No meu post anterior eu falei errado.

O combo não é da gaspari. O no shotgun é da VPX e o size on é da gaspari, já editei lá.

Se quiser fazer um combo da VPX tem o NO-SyntheSize. Pelos relatos que li esse combo da VPX é ótimo.

Tanto size on quanto NO-SyntheSize estão sendo vendidos no fórum por +- R$220,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...