Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amaury Bitetti Quer Disputar Adcc 2013

Posts Recomendados

Postado

Amaury-Bitetti-610x250.jpg

Uma das maiores lendas do Brazilian Jiu Jitsu, Amaury Bitetti (foto), bicampeão mundial da arte suave e ex lutador do UFC, vem dando seminários por todo o Brasil, surpreendendo por onde passa devido a seu tamanho nível de experiência e habilidade após anos e anos competindo.

Sua turnê de seminários não tem data pra acabar e o próprio Bitetti revelou que a mesma vem motivando-o para retornar, quem sabe, aos tatames em forma de uma competição.

E não é qualquer competição, ambicioso, Bitetti já revelou uma possível data e um possível oponente para sua volta ao BJJ:

“Está sendo um prazer conhecer e visitar quem curte meu trabalho. Agora estou focado em voltar à velha forma e, quem sabe, lutar no ADCC 2013. O Traven não pediu um adversário? Eu encaro,” disse o lendário lutador.

O ADCC 2013, maior competição de grappling de todo o planeta realizado bienalmente, ainda não tem local e nem data para acontecer, mas uma superluta de veteranos já foi anunciada: Fábio Gurgel vs. Zé Mario Sperry. Será que Bitetti vs. Traven pode acontecer? No começo da semana, o veterano de 44 anos Roberto Traven, campeão absoluto do ADCC em 1999, declarou que quer um oponente de renome no ADCC 2013. Outro ex-lutador do UFC, Traven venceu sua primeira grande competição, o Brasileiro de BJJ, em 1995 e desde então não parou mais. Sua última conquista foi a classificação para o Pan Americano Sênior na categoria dos pesados em 2010.

Resta torcer para que este grande duelo entre dois ícones da arte suave aconteça.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...