Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Olá Thaigor , tenho uma dúvida sobre a dieta (cutting) e gostaria de saber se qualquer um pode faze-la , assim como eu que sou gordo ^^ , queria para perde minha barriga mole e grande será que com a dieta e muito exercícios aeróbicos eu possa fazer tudo isso ? ,

-18 anos

-98 Kg

-1,70 de altura

Opa cara, malz ai pela demora...tinha ficado um tempo off.

Cara em relação a dieta em cutting , qualquer um pode fazer... tudo se resume a diminuição calórica e e gasto !

Boa sorte.

-------------------------------------------------------------------------------------

Opa pessoal blz?

Vou voltar a ativa do Stronglift 5x5 segunda feira, graça a DEUS a coluna está 100%.

As cargas vão ficar assim:

Agachamento: 30kg---30kg(60kg)

Supino Reto: 20kg---20kg(40kg)

Remada Curvarda: 20kg---20kg(40kg)

Levantamento Terra: 30kg---30kg(60kg)

Desen. Militar: 15kg---15kg(30kg)

OBS: Queria me desculpar com vcs por simplesmente ter sumido assim...

No domingo vou fazer uma postagem com fotos e medidas, infelizmente não estou tendo R$ para alimentação e nem suplementação.

Mas estou com uns 87kg e uns 11% de BF (Média).

Estou adorando a faculdade de Ed.Física, outro nível de conhecimento!

Abrs e bons treinos.

Editado por Thaigor Gabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que bom que agora você está 100%, garoto. Parabéns.

Bom retorno.

Aguardando as novidades.

Abraços, Tião.

Vlw parceiro, com certeza vai ter novidades.

Daora man, pretendo fazer facul de ed fisica também.

Vlw por acompanhar!

Segue firme brother! Estou no acompanhamento!

Vlw vlw.

Ae cara não li quase nada, mas vou acompanhar só porque você faz faculdade de educação física hehe..

Afinal quero fazer também, e ai cara já tá com algum estágio ? Algo assim ? E é complicado o curso de Ed. Fisica ?

Bom dia!

BLz?

Bem ainda não estou em estágio, pois a faculdade não permite até em que eu esteja no 4º período! Em relação a complicação da faculdade, não vejo muita cara... mas é o seguinte, estou passando aperto com matérias básicas, como: Anatomia Humana, Citologia/Histologia e Estudo do Ritmo.

Mas é um curso bem interessante, pois evoluiu muito, antigamente o cara só podia atuar no esporte e academia, hoje ele pode ser agente da saúde.

Qualquer dúvida, estarei disposto ajudar... De acordo com que eu for adquirindo conhecimento.

Abrs.

Hoje tem o primeiro dia de novo no SL5x5.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia pessoal, vou dar uma passadinha rápida aqui para deixar alguns informações novas.

Medidas

(D) (E) (D)Contraído (E)Contraído

Braço: 33cm 33cm 38cm 38cm

Anti-braço: 30cm 30cm 31cm 31cm

Tórax: 107cm

Cintura: 90cm

Coxa: 64cm 64cm

Panturrilha: 43cm 43cm

OBS: A ultima vez que pesei, estava com 86kg e 11% de bf, lembrando eu tenho 1,85 de altura.

Abrs, hoje a tarde por volta das 17 hrs eu posto o relatório de treino. Vou tentar tbm falar sobre as coisas que aprende na faculdade, sendo assim, gravo mais e passo informações. Não sei se essas informações de inicio agora vai chamar atenção, mas o objetivo principal mesmo é que eu grave mais os conteúdos.

Fui!

Link para o comentário

Segue Relatório de Treino

1º Treino

Agachamento: 30kg---30kg(60kg)

Supino Reto: 23kg---23kg(46kg)

Remada Curvada: 23kg---23kg(46kg)

Barra Fixa: 3x2

OBS: A barra tem 10kg e eu não adiciono no peso acima.

Bem pessoal, não achei nada difícil só aquela leve pressãozinha na lombar...mas o personal falou que estou fazendo o posicionamento correto.

Deve ser apenas ainda um pouco de desconforto, mas vamos seguir em frente.

Segue agora rotina de treinos.

Segunda Feira:

-3km de caminhada até a academia, sendo que 1,5km é de morro. + Academia (SL5x5)

Terça Feira:

-Funcional de Futebol Americano. - Descanso Academia.

Quarta Feira:

-3km de caminhada até a academia, sendo que 1,5km é de morro. + Academia (SL5x5)

Quinta Feira:

-Funcional de Futebol Americano. - Descanso Academia.

Sexta Feira:

Sábado:

- Treino tático e técnico de futebol americano.

Domingo:

- Descanso pleno.

OBS: Vou tentar gravar o treino funcional de futebol americano amanhã para postar aqui pra vocês.

Abrs e bons treinos.

Link para o comentário

Bom dia negadas... hahaha

Blz?

Passando aqui para dar um resumão da aula de ontem, tive aula de anatomia humana(prática) temos que vestir jaleco e estudar o sistema nervoso.... véi na moral, eu peguei em um cérebro e numa coluna vertebral hahahahah

To um pouco chateado pq ninguém comentou nada... meu diário costumava ser mais movimentado :/

Abrs.

Link para o comentário

Esto na butuca aqui meu amigo!! Relaxa que aos poucos o pessoal vai voltando!!

Se quiser usar uns dos meus primeiros posts, que fez você postar no meu tópico eu deixo tá?! rsrsrs

"Bom...

Ontem eu assisti à um episódio do Dr. House bem interessante. Um rapaz tinha tido um problema neurológico onde o cérebro não conseguia se comunicar com o corpo, então metade do episódio foi filmado em primeira pessoa, onde ele falava, mas ninguém o ouvia. Me fez lembrar meu diário! Rs"

Estou acompanhando aqui dotô!! E a foto que postou, sinceramente achei legal, o BF ainda está baixo, em relação ao que poderia ter aconcido nesse tempo todo "parado". Agora é correr e crescer novamente.

Quanto a aula de anatomia, eu não sei como me daria não?! Sempre gostei mais de animais, humanos me da um pouco de uuuurgh!! rsrs... talvez seja costume

P.s.: Fiz vet!

Link para o comentário

Esto na butuca aqui meu amigo!! Relaxa que aos poucos o pessoal vai voltando!!

Se quiser usar uns dos meus primeiros posts, que fez você postar no meu tópico eu deixo tá?! rsrsrs

"Bom...

Ontem eu assisti à um episódio do Dr. House bem interessante. Um rapaz tinha tido um problema neurológico onde o cérebro não conseguia se comunicar com o corpo, então metade do episódio foi filmado em primeira pessoa, onde ele falava, mas ninguém o ouvia. Me fez lembrar meu diário! Rs"

Estou acompanhando aqui dotô!! E a foto que postou, sinceramente achei legal, o BF ainda está baixo, em relação ao que poderia ter aconcido nesse tempo todo "parado". Agora é correr e crescer novamente.

Quanto a aula de anatomia, eu não sei como me daria não?! Sempre gostei mais de animais, humanos me da um pouco de uuuurgh!! rsrs... talvez seja costume

P.s.: Fiz vet!

Essa do Dr. house foi foda... hahhhahah

Pois é cara...me surpreende em relação ao BF, graça a deus ele não aumentou muito! Eu fiquei parado apenas na academia, mas em FA estava fazendo normalmente.

Mas vamos crescer!!

Abrs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...