Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Força ae na recuperação bro!

Porra Thaigor que vacilo mesmo...força ai tomara que vc se recupere logo :)

Fala cara, po como vc lesionou? errou na execuçao? derrubou os pesos/desequilibrou??

foda =/, melhoras ai pra vc cara!

Abrass

É assim mesmo brother, estamos no aguardo do seu retorno!

Melhoras! :crying_anim:

Ae Thaigor, que notícia ruim hein!!!

Estou com a lombar meio que gritando aqui também... acho que vou dar um descanço pra ela... Foda...

Melhoras meu cumpadi!!!

Está devendo as fotos lembra??

Abraços.

Opa pessoa boa tarde!!!

Não entrei antes pq estava sem internet.

Em relação a lesão, foi assim: Eu estava com a barra nas costas, fiquei olhando para o pé para poder acertar o espaço correto. Mas vacilei na hora de agachar, ao invés de olhar 30º acima do horizonte continuei olhando para acertar os pés. Vacilo mesmo!!!

O que aconteceu.... na hora de agachar o peso ficou concentrado em algumas vértebras da região lombar, senti um pequeno desconforto nada hora como se algo estivesse amassando a cartilagem entre elas. Na academia eu uso o suporte do supino inclinado para poder ficar com a barra, então tive que coloca - lo de volta pois se eu soltasse o peso iria descer pelo banco e quebraria as minhas duas pernas, além de fazer uma barulho infernal na academia.

Resultado: Fiquei travadão mesmo, não consegui fazer mais nada e sentindo um pouco de falta de ar....tive que ir embora de moto taxi, pois o percurso da academia até em casa são de 3km. Fiquei de cama por uns 2 a 3 dias, realmente sentindo muita dor, não estava conseguindo nem abaixar.

Hoje voltei aos treinos, mas mesmo assim ainda continuo sentindo uma pequena pressão na lombar, nada que incomode. Só estou utilizando ante inflamatórios! Já se faz 15 dias desde o ocorrido.

Bem...na semana em que machuquei fui aos treinos para poder ajudar em alguma coisa, estava fora de cogitação treinar, o meu treinador me cagou pois não sabia como era o meu procedimento de treino, o pior que foi no meio de todos do time...tipo colocou como se eu tivesse chegado e colocado 110kg no agachamento e feito. Mas fazer o que néh, não tinha como eu discutir.

Resultado: Já estou bem melhor, mas vou ter que fazer algumas adaptações nesse treino. Infelizmente ainda estou sentindo um pouco a lombar, como se alguém estivesse segurando ela...Estou querendo voltar para academia, pois não posso ficar parado! O que vcs acham???

Esse final de semana tivemos uma visita de um atleta americano nos treinos, se ligam na matéria!!

http://globotv.globo.com/inter-tv-mg/mg-inter-tv-2a-edicao-vales-mg/v/atleta-dos-estados-unidos-da-treino-de-futebol-americano-para-o-ipatinga-tigres/2464138/

Se conseguirem visualizar o vídeo, sou o camisa #57 com a chuteira vermelha da nike.

No mais, um grande abrs a todos e bons treinos. #GOHARD

Postado

Boa tarde,

Ainda estou fora da academia, a coluna ainda doe!!!

Postado

O que acharam da matéria???

Hoje mais tarde vou postar uma nova rotina de treino, não da para mim continuar com o agachamento por causa da coluna.

Postado

Fala Thiagor! Situação complicada hein cara? :/

Mas se você está vendo que não tem mais condições de fazer algum treino que inclua o agachamento, modifica mesmo, só não pode ficar sem treinar. A gente tem que fazer aquilo que está ao nosso alcance, sempre com os olhos vendo mais além.

Achei massa a matéria! Parabéns nego! :D

Abraço e boa recuperação!

Postado

To voltando aos poucos..

Logo, vou voltando a seguir de novo e desculpe o tempo ausente!

Beijos e saudades!

Ei babi, blz??

Bom dia!!! Acompanhe mesmo....bjs!

Fala Thiagor! Situação complicada hein cara? :/

Mas se você está vendo que não tem mais condições de fazer algum treino que inclua o agachamento, modifica mesmo, só não pode ficar sem treinar. A gente tem que fazer aquilo que está ao nosso alcance, sempre com os olhos vendo mais além.

Achei massa a matéria! Parabéns nego! :D

Abraço e boa recuperação!

Opa fih, blz ?

Bem...vou ter que mudar mesmo, ainda não recuperou 100% o engraçado que já tem mais de 15 dias. Espero que não seja algo sério, não fui no médico!

Dia 29/30 vai ter jogo e não posso deixar de ir.... #GOTIGRES.

Abrs.

Postado

Tudo certo e aqui? E os estudos, treinos?

Bom dia, também...

Tô acompanhando.. Beijos!

Boa noite,

Infelizmente não estou treinando (academia) ainda estou com medo da coluna, mas estou fazendo exercícios funcionais de futebol americano.

Bem...com a dieta da nutricionista, sai de 87kg para 88,5kg em quase duas semanas, estou gostando. hahahhha

Abrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...