Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia pessoal!

Como fiquei parado por 3 semanas, sem dieta + suplementação + treino (Apenas Futebol Americano) vou reiniciar os treinos (musculação) segunda feira " 25/02". Então logo abaixo segue as marcas antigas:

Informações sobre a minha pessoa:

Peso: 90kg (Retenção Hídrica: 1kg)

Altura: 1,85

BF: Vária entre 15 ~17%

Medidas Tiradas por mim:

- Braços: 38cm (Contraídos)

- Ante - Braços: 30cm (Contraídos)

- Tórax : 107cm

- Ombros: 50cm

- Costas: 55cm

- Cintura: 89cm

- Coxas: 63cm

- Panturrilhas: 44cm

Obs: Não coloquei lados, pois os tamanhos não variam tanto. Pode haver margem de erros!

Bem...o time está sendo patrocinado por uma nutricionista , ela vai fazer todo um acompanhamento nutricional dos atletas e com certeza vou ter todas as informações mais precisas.

Fotos: Não vou postar por agora, preguiça de tirar, não mudou muito em relação a ultima evolução... só mesmo a barriga que cresceu um pouco por causa do tempo parado, acho que é apenas falta de trabalhar as fibras, assim que eu retomar o projeto de treino irão voltar ao normal. Assim eu espero!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Faculdade

Bem estou adorando, é muito mais do que apenas exercícios físicos e saúde. Vai muito mais além!

Na minha sala tenho um amigo que está correndo atrás de um campeonato mineiro de fitness, não sei ao certo como é o nome do campeonato, mas o cara tá bruto! Me motiva a fazer uma dieta legal e tals...pena não ter condições financeiras para tal! Muito maneiro chegar no intervalo da faculdade e comer frango para lá, tomar altos shakes proteicos !

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Protocolo de Treinamento

Marcas antigas:

OBS: Sem contar o peso da barra (Barra: 10kg)

Agachamento Livre: 50kg---50kg (100kg)

Supino Reto: 27kg---27kg (54kg)

Puxada Inclinada: 27kg---27kg(54kg)

Barra Fixa: 10x3

Desenv. Militar: 19kg---19kg(38kg)

Levantamento Terra: 65kg----65kg(130kg)

Paralelas: 3x8/7/5

Vou continuar com o mesmo protocolo de treino, só no dias de OFF vou fazer os treinos funcionais de futebol americano.

Para começar segunda - feira vou fazer um deload de 20%.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então por hoje é só, vou estar comprando suplementos e alguns alimentos para poder ajudar!

Abrs a todos e desculpe esse tempo ausente!

"Se tem objetivos...o primeiro passo é começar a caminhar em direção a ele." - Thaigor Gabriel.

Editado por Thaigor Gabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Thaigor, li seu relato e peço desculpas por não ter vindo antes.

Minha vida está bem corrida...

Bem, vi que as coisas acabaram se acertando e estou torcendo muito pra que consiga seu financiamento. E assim poder fazer a facul que você gosta e treinar :)

Um beijo e tudo de bom!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Poxa Thaigor, li seu relato e peço desculpas por não ter vindo antes.

Minha vida está bem corrida...

Bem, vi que as coisas acabaram se acertando e estou torcendo muito pra que consiga seu financiamento. E assim poder fazer a facul que você gosta e treinar :)

Um beijo e tudo de bom!

Tecnicamente já consegui o financiamento, só falta levar os documentos...se Deus quiser, vai dar tudo certo.

Link para o comentário

Sim, a parte financeira é a mais complicada em relação a atingir os objetivo$$$$

O negocio é pesquisar bastante e pensar no que seria melhor pra vc no momento.

Quais os suplementos que vc toma cara?

Ei blz?

Bem...eu estava tomando:

- 3 Whey Protein - Probiotica

- Creatina pro series - atletica

- Albumina - Naturovos

- Total protein - DNA.

- Monster Nitro Pack - Probiotica.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relato

Agachamento: 45kg---45kg(90kg)

Supino Reto: 27kg---27kg (54kg)

Puxada Inclinada: 27kg---27kg(54kg)

Barra Fixa: 10x3.

Bem...não vou falar de cada um, não estou tendo tempo, quase indo para facu já!

O treino foi ótimo, apesar de estranhar um pouco...fiquei quase 3 semanas sem academia! Fui a pé para academia , dando uns 2 a 3 km de distancia! Vou fazer uns videos na ida para vcs verem a paisagem, muito top!!

Grande abrs a todos.

Editado por Thaigor Gabriel
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...