Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Opa galera , blz ?

Bem...desculpe tá tudo meio corrido.

Consegui continuar na faculdade, vou deixar ficar acumulado as prestações e esperar liberar mais limite financeiro para o fies. Agora já o trabalho, dia 22 saio do mesmo, me dando condições para voltar a academia!!! \o/

Não vejo a hora!! Bem... estou em duvidas em relação ao programa do SL 5x5 agora, devo começar com as mesmas marcas(PESO) ???

Alguém para dar uma opinião?

Grande abrs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grande Thaigor, que bom que não parou a faculdade caboclo, fico contente com isso!!

E que bom que também vai poder voltar a treinar...

Quanto aos pesos, da uma perguntada do tópico específico, vão saber te dizer melhor, tem um cara lá que está na mesma situação.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/page-197

Abraços do Tião

Link para o comentário

eae brotheer , que bom que tu vai voltar, isso aee hahahah

se deve voltar com as mesmas cargas não sei , acho que elas tiverem no limite mesmo vale apena fazer um deload porque se não vai ser tenso né rs

eu quando parei fiz um deload legal , acho que vale apena, faz o corpo a re-acostumar melhor e rapidinho as cargas ficam maneras haha

abraçoos

Link para o comentário

Grande Thaigor, que bom que não parou a faculdade caboclo, fico contente com isso!!

E que bom que também vai poder voltar a treinar...

Quanto aos pesos, da uma perguntada do tópico específico, vão saber te dizer melhor, tem um cara lá que está na mesma situação.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/page-197

Abraços do Tião

Vlw parceiro...vou olhar direitinho

eae brotheer , que bom que tu vai voltar, isso aee hahahah

se deve voltar com as mesmas cargas não sei , acho que elas tiverem no limite mesmo vale apena fazer um deload porque se não vai ser tenso né rs

eu quando parei fiz um deload legal , acho que vale apena, faz o corpo a re-acostumar melhor e rapidinho as cargas ficam maneras haha

abraçoos

Vlw

Faz um deload de 20% que ja está mais do que bão!

Vlw

E ai Thaigor,como está na faculdade? Tá gostando do curso?

Sim...vou falar mais abaixo.

Boa tarde pessoal!

Bem...continuei na facu e consegui o fies!! Então vamos nos graduar!! XD

Em relação atividade física, vou voltar semana que vem, pois não estou trabalhando mais e vou entrar no seguro!!! \o/

Agora sim...voltando a rotina normal!

Link para o comentário

Que bom Thaigor, ainda bemque tá dando tudo certo. A porra vai ficar seria de novo nos achamentos? LOL

Ei ..blz ?

com certeza vai!!! #RUMOAOS120KG!!

Bem....como estou gostando de fazer educação física, eu havia banalizado a faculdade, achei que era apenas musculação...nada disso, tudo tem uma teoria! Simplesmente é fascinante !

Link para o comentário

Ei ..blz ?

com certeza vai!!! #RUMOAOS120KG!!

Bem....como estou gostando de fazer educação física, eu havia banalizado a faculdade, achei que era apenas musculação...nada disso, tudo tem uma teoria! Simplesmente é fascinante !

Quando montar a sua academia me passa o endereço.. é foda agachar os esses nego que não sabem que existe squat low-bar e acham que se vc fizer diferente do squat high-bar esta errado,namoral vou usar vc de experiência pra saber pq existem tantos profissionais ruins nesse ramo,se é incapacidade no ensino ou desleixo dos alunos,seria muito bom se vc abordasse isso aqui pra gente tambem.

abçs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...