Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal boa tarde,

Desculpe a ausência, pois realmente está difícil!!!

Saindo do trabalho, falta dinheiro, faculdade, não estou treinando...apenas futebol americano. Tá uma confusão!

Bem nesse final de semana vou relatar direitinho!

Bom carnaval aew pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, vou relatar um pouco sobre como está a minha vida.

Trabalho:

Bem ...pedi conta no dia 31/01 e estou cumprindo aviso até dia 22/02, confesso, está um inferno ficar na empresa!! Além do mais tenho que treinar uma pessoa para ficar no meu lugar.

Academia:

Não estou indo, já faz 12 dias que não vou....estou entrando em colapso.

Faculdade:

Nunca vi coisa melhor, estou adorando...aprendendo bastante. Pena que não vou continuar, pois não consegui o fies e não tenho condições de pagar a prestação. :/

Vida:

Vou falar com vcs uma coisa, estou odiando....estava dando tudo certo, mas do nada começou a desmoronar. Confesso que perdi as forças para correr atrás. Acho q se eu tivesse nascido rico não teria tanto problema.

Namoro:

Odeio Carnaval!! Não tive dinheiro para acompanhar a minha futura namo para uma cidade q ela queria ir...resumindo, já sou chifrudo.... kkkk

Futebol Americano:

A única coisa em que acredito ainda, seila...me faz bem treinar, correr, bater...

RESUMINDO: Está tudo uma merda.

Desculpe pessoal, estou bem ausente, nesse meio tempo parado, consegui pegar os 90kg sólidos, com certeza o BF aumentou...pois estou com o nível de ansiedade lá nas alturas.

Preciso voltar a treinar o mais rápido possível, sinto falta de descontar a raiva em algo.

Grande abrs a todos.

Editado por Thaigor Gabriel
Link para o comentário

Ao peão. Desanima não, sei que é fácil. Mas de uma forma ou de outra irá superar isso.

Para o que precisar e pudermos, estaremos aqui.

Levante e vá a luta.

Eh cara, na vida tem sempre altos e baixos e mtas vezes achamos que estamos na merda quando rapidamente acontecem reviravoltas... de tempo ao tempo cara :)

Segue firme que tudo se acerta.

Abraço

Levanta a cabeça e tenha fé em Deus. Quando tudo parece estar indo mau, pode ser apenas uma preparação para algo muito melhor pra você.

Thiagão!! Que isso mano, tanta coisa má... pensa voce. Dá graças a Deus por estares bem de saúde e continua firme.

Opa galera, blz ! Vlw pela força, não está sendo fácil não....sem treinar a 16 dias! Bem...amanhã estou indo para trancar a minha faculdade.

OBS: O bom que vou poder voltar a treinar!! XD

Estava até gostando, já estava começando pegar algumas "maldades", pena não poder continuar.

Mesmo assim....obrigado a todos. Espero que tenham tido um ótimo carnaval!

Grande abrs a todos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...