Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Orra Thaigor, disse que não tinha peso na academia, não tinha mesmo, você pegou tudo velho hhaahaahaa monstras as cargas. Boa sorte na facul ai velho, e aproveite bem, o curso que eu faço a maioria é macho :thumbsdown_anim:

kkkkkkkk néh!!! Mas nem é assim tbm, não tinha muito peso fracionado kkkk melhor dizendo!

Vou aproveitar sim, seila o clima é bem diferente em relação ao ensi. médio é um pessoal mais adulto e tals.

Grande abrs.

eae brow , cargas show de bola em , e a facul de ed fisica?

pelo jeito tu curtiu abessa em

to pensando em fazer também , você faz bacharelado ou licenciatura?

É publica a facul ??

abraços

Opa blz ???

Sim cara, faço E.Física... Bacharelado.

Quem mim dera ter conhecimentos ao bastante e tempo para estudar pra pegar uma facu federal!!! É uma particular, mas é considerada a 3º melhor pelo MEC no curso de E.física.

Estou gostando bastante do curso, até agora só vi as seguintes matérias: Histologia, Citologia, Anatomia Humana, História da E.Física e Informática na E.física. Hoje vou pegar atletismo e Estudo do ritmo.

Bora vencer mais uma batalha néh!!1 Grande abrs.

Postado (editado)

Aeeee, começou a Facul \o/

Nem gostou do público feminino né? ahauhauahuah

Vai passando tudo que aprender pra gente aqui, não seja egoísta :D

Beijos Thaigor!

Editado por AnaCarol
Postado

Aeeee, começou a Facul \o/

Nem gostou do público feminino né? ahauhauahuah

Vai passando tudo que aprender pra gente aqui, não seja egoísta :D

Beijos Thaigor!

Fala minha rainha!! Blzinha ??

Quase nem gostei hahahaha minha futura namo que não pode saber disso kkkkkkk

Bem... vou passar sim, vou começar a corrigir um pouco aqui kkkk zueira!

Mas vou ajudar na medida do possível, vou começar a usar a nomenclatura da faculdade, pois assim vai me ajudar a gravar os nomes.

Grande abrs!! Bjs!

Postado

Issae Thaigor, dividir o conhecimento com a galere hhahaha!!

Abraço meu velho.

Vlw parceiro!!1 Grande abrs e bons treinos.

Postado

Bão dimai da conta, e ocê??

Isso aí man parabéns!!! Faculdade é tudo de bom, ainda mais quando gosta do que está fazendo, ainda mais numa sala tão florida rsrs!!! Meu caso quando fiz Veterinária, diferente de quando fiz ADM Comex que foi aos trancos e barrancos.

Vai chegar uma hora que vai ser difícil, que o dia parecerá mais curto, mas não deixe de aparecer, vai atualizando a galera na medida do possível.

Postado

Bão dimai da conta, e ocê??

Isso aí man parabéns!!! Faculdade é tudo de bom, ainda mais quando gosta do que está fazendo, ainda mais numa sala tão florida rsrs!!! Meu caso quando fiz Veterinária, diferente de quando fiz ADM Comex que foi aos trancos e barrancos.

Vai chegar uma hora que vai ser difícil, que o dia parecerá mais curto, mas não deixe de aparecer, vai atualizando a galera na medida do possível.

Só de boa parceiro!!

hahahaha coloca florida viu!!! Entendo perfeitamente como é... já estou passando aberto, chego em casa meia noite. é muito foda...e acordo às 6 da manhã.

Grande abrs.

Postado

Opa pessoal blz?

Como andam os treinos ?

Postado

Oie, Thaigor! Tudo bem?

Então, estou passando aqui para lhe informar.

Eu sei que estou em falta nos diários e peço mil desculpas, já que vocês estão sempre no meu. Estou sem tempo algum, nem to mais ficando em computador e com os vários diários que eu acompanho, não está dando para escrever nem em metade.

Meu colégio começa segunda feira. Antes, eu estudava em um colégio pertinho de casa, agora vou estudar em um longe pra burro. E, não consegui vaga nesse colégio de manhã, só de tarde. Eu vou ter que acordar todos os dias as 9 horas da manhã, para sair as 12:00 daqui de casa, chegar lá no máx. 13:00, daí volto saio as 6:20, vou pegar os ônibus e transito lotados, ir pra academia direto, para vir pra casa, comer e deitar, porque no outro dia começa tudo de novo. O único horário que vou ter para mexer no PC será de manhã, as 9, mas terá que ser coisa rápida, não sei se vou conseguir passar em todos os diários. Então, já estou avisando. Provavelmente, irei passar em todos os diários no fds..

Não fique bravo, infelizmente não tenho muito o que fazer.. Vida de gente quase independente é difícil, nunca achei que fosse tão ruim pegar ônibus em horário de pico e eu sou pequenininha as pessoas quase me pisoteiam.

COMEÇOU A FACULDADE? *-* AAAAAAAAAA, que legal!

Nossa, uma sala só com mulher? Tá feito hein!

Não esquece de passar seus conhecimentos para o pessoal aqui, sei lá, quando tiver tempo faz um relatório contando as coisas.

E o trabalho, vai sair mesmo né?

Beijos, se cuida!

Uma boa semana! Se eu não passar aqui durante a semana, passo no fds.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...