Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

@Thaigor

Oie, sei que estou em falta, mas é por causa do pouco tempo, desculpa!

Então, treino tava monstro '-'

Não fique triste, você vai fazer ED. física, vai aprender demais. E depois, quando voltar aos treinos, seu conhecimento vai ser tanto que para evoluir vai ser fácil. Então, não é tão ruim assim. E logo você começa a treinar de novo.. Tenta manter a dieta e as proteínas.

Beijos!

Ah, você mudou muito em relação ao antes de depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Thaigor

Oie, sei que estou em falta, mas é por causa do pouco tempo, desculpa!

Então, treino tava monstro '-'

Não fique triste, você vai fazer ED. física, vai aprender demais. E depois, quando voltar aos treinos, seu conhecimento vai ser tanto que para evoluir vai ser fácil. Então, não é tão ruim assim. E logo você começa a treinar de novo.. Tenta manter a dieta e as proteínas.

Beijos!

Ah, você mudou muito em relação ao antes de depois!

Vlw vlw Babi, vamos tentando néh!!!

Terra é tenso mesmo, as vezes quando eu termino a serie eu olho pra baixo e já tá tudo rodando HUIEHUIEHEUIHE

kkkk é só mesmo questão de respiração.

Link para o comentário

Fala Thaigor, passando pra dar um apoio nessa sua nova fase. É difícil, mas é necessário. Muitos passaram ou passarão. Eu mesmo estou em outra jornada de estudos, mas consegui conciliar a academia.

Já dizia o mestre Tião Carreiro: O perigo não me assusta, para trás não dou um passo, duas feras eu mato a bala, uma só eu vou no braço.

Grande abraço do caipira.

Link para o comentário

Fala Thaigor, passando pra dar um apoio nessa sua nova fase. É difícil, mas é necessário. Muitos passaram ou passarão. Eu mesmo estou em outra jornada de estudos, mas consegui conciliar a academia.

Já dizia o mestre Tião Carreiro: O perigo não me assusta, para trás não dou um passo, duas feras eu mato a bala, uma só eu vou no braço.

Grande abraço do caipira.

Fala Tião Carreiro!!! hahah

Bão!?

Vlw... vou precisar de toda ajuda possível, ontem a aula já foi na área de biologia !!

Grande abrs.

Monstrão ein Thaigor, que pena que vai ter que parar cara, agora que a porra ficou séria mesmo!!

No mais, boa sorte na sua nova jornada.

Abraços.

Infelizmente vou, mas já estou com uns esquemas proto ai...talvez, não tenho que esperar muito para poder começar novamente com a academia.

Grande abrs.

Primeiro dia na faculdade de E.Física!!!

Que sensação gostosa, cheguei parecendo criança e com aquela sensação:" Karalho...sou foda, passei por tanta dificuldade e tantas pessoas falaram que não conseguiria, olha eu aqui!!!"

Pensava que E.Física era apenas exercícios, nada disso.... tem toda uma "biologia" por trás. Vamos a mais uma conquista!!!!

FATO: Sala com quase 50 pessoas, 10 homens no máximo...quase não gostei néh!! hahahaha a sala chega ser cheirosa!!! OOOOO MEU DEUS! kkkkkkkk

Grande abrs a todos.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk nossa que sorte pra vc, aonde eu estudo tem muito mais homem na ed fisica do que mulher :P

mas se vc quizer ver mulher mesmo faça como eu e vá pra enfermagem HUEHEHUIEHUIEHE

Boa sorte ai na facul e se prepare pra ver muita biologia :)

bjs

Link para o comentário

EHUEHuHUEhuehU deve dar uma alegria ver uma sala assim neh???

Aproveita cara, faculdade eh mto bom ;)

Abraçooooo

kkkkkkk para nossa alegriiiiiiiiiaaaa!! kkk

Realmente já gostei!! Mas me assustei, os dois professores que tive aula já chegaram marcando data de prova Oo!!!

kkkkkkkkkkk nossa que sorte pra vc, aonde eu estudo tem muito mais homem na ed fisica do que mulher :P

mas se vc quizer ver mulher mesmo faça como eu e vá pra enfermagem HUEHEHUIEHUIEHE

Boa sorte ai na facul e se prepare pra ver muita biologia :)

bjs

kkkkkkkkkkk

Imagino... enfermagem não rola, não curto muito!!!! kkk

Grande abrs. bjs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...