Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Fala irmãao! Bom de mais ? AEUHEUAHE

Gostando de ver os progressos, tá monstro!

Pretende manter o SL 5x5 até quando, Thaigor ? Se for mudar pra onde vai depois ?

Quanto a seu deload no militar, não acha melhor reduzir 20%, não ? Acho que 10% o peso vai ficar muito próximo, em 2 treinos você já vai estar com a mesma carga...

Abração!

Opa colé..

Cara...to pretendendo continuar até chegar nuns 40kg -- 40kg no supino. Bem...em relação ao deload vou ver como vai ser hoje.

Grande abrs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ré no kibe euri!

Não pode cara, esse tipo de treino é de força, tem que ir devagar para ganhar a força necessária, não adianta você erguer 2kg cada lado a cada treino e 1 semana depois estagnar e ter que fazer deloads.

-----

Boa Thaigor, 1 BW! Gogo ao 1,5BW!

Com certeza parceiro!!

Suplementos

Estão acabando, não tenho dinheiro para comprar mais!!

Um amigo me ofereceu um whey da optimum de 900g no valor de 130 reais, estou até babando para comprar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia pessoal!!

Bem hoje vou postar algumas fotos depois de 2 meses e pouco no SL 5x5 + dieta + suplementos.

img00033u.jpg

img00030k.jpg

img00028q.jpg

img00026t.jpg

img00025ci.jpg

img00023s.jpg

img00035d.jpg

OBS: Não tinha ninguem para tirar as fotos para mim, tive que dar um jeito!!! kkkkk

Vou postar uns videos de corrida... kkkk Parecem emotions pois são bem rápidos!! Grande abrs a todos. EU VEJO EVOLUÇÃO E VC?

Tá ficando chique cara, parabéns! o/

Link para o comentário

Relato de Treino

34º Treino

Agachamento: 43kg---43kg (86kg) (1BW)

Desenv. Militar: 17kg---17kg (34kg) 1º Deload = 2kg

Lev. Terra: 44kg---44kg (88kg) (1BW)

Paralelas: - 3x8/7/4

Agachamento: Bem foi top, sem problemas algum...só sentindo uma dor na hora que coloco a perna reta, perto da virilha. No mais, está ótimo!!!

Desenv.Militar: Fiz o primeiro deload, foi de boa...fiz as 5 séries sem reclamação. Bem...adoro as minhas veias no ombro hahaha ficam com um pump top D+!

Lev. Terra: Quando coloco a barra no chão e começo a montar, todos ficam olhando...estranho o pessoal lá é adepto a ABC2x, ninguém faz nada diferente. É muito estranho!!!

Bem...mas o execício está de boa, coloquei pó de giz o personal até riu da minha cara...mas foi bom, nem escorregou dessa vez.

Paralelas: Estou com dificuldades, não é brinquedo fazer 3x12 depois dos exercícios. hahaha

Conclusão de Treino: TOP! Bem...não pude gravar os videos, pois o meu parceiro de treino é anestesista e teve que fazer plantão na hora do nosso treino. Assim que tiver chance vou gravar vou postar, tá osso de conseguir alguém próximo hahah

Hoje é dia de treino!!! uhuhuhu Futebol Americano na veia!!

Segue o link para ter noção de mais ou menos como é hahah

Grande abrs.

Editado por Thaigor Gabriel
Link para o comentário

Muito loco o video ahuhuahuhuhusuASHhu Queria ter a possibilidade de jogar Futebol Americano também

Muito top cara, o pessoal pegou pesado esse final de semana!!

Mas não teve pancadas, apenas físico pois estamos pegando pesado com o físico para poder começar o campeonato brasileiro.

Grande abrs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...