Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Posts Recomendados

Postado

Também concordo com você Thaigor, não importa se isso vai te custar a vida, é paixão! Assim como eu tenho paixão pela profissão de policial, sei que qualquer hora posso levar um tiro e morrer, mas não me preocupo com isso, é paixão!

E ai Thaigor, quando é a prova da PMMG?

Abraços.

Publicidade

Postado

tem um cara la na minha academia que treina que é da Policia Militar, ele so vai com a blusa da Policia Militar, nao é ograo nao, mas se acha so pq é da policia mas deve ser louco mesmo ein kkk

Postado
tem um cara la na minha academia que treina que é da Policia Militar, ele so vai com a blusa da Policia Militar, nao é ograo nao, mas se acha so pq é da policia mas deve ser louco mesmo ein kkk

Nossa, esse é corajoso então, eu não me atreveria a ir com uma blusa da policia, com a arma até que vai. O foda desses caras é que acham que podem tudo só pq são policiais, isso é realmente mt ruim :S, mas enfim, pessoas que se acham existem em todos os lugares.

Postado

É webao eu qnd malhava na minha atual academia antigamente (época q eu era mt magro) lembro de um cara q era polícia,na verdade o cara era do bope,mlk teve um sua q eu tava chegando p pagar a mensalidade e tava pagando lá e tal aí logo chegou ele um maluco moreno meio gordo mas com o braço grande pacas,o cara chegou botou a mochila dele e a pistola na mesa pro cara dá recepção guardar kkkkkk,dps eu revezei o tríceps corda com ele haha eu pegando 1 placa e o cara Sla 9 huahuahua.

Mas é foda,o cara é o mais temido dá minha região sehloko, mas às vezes eu acredito em destino o cara lá td ogrão e o filho dele é daqueles q dá ré no kibe tlgd? (nada contra,contanto q não seja mt descarado) kkkkk foda...

Postado

Saquei Thaigor, proibir eu tb tenho ctz q nao vao... mas eu digo pelo fato de gerar problemas futuros por excesso de concussoes, é algo realmente tenso hehehe, mas paixao eh foda... nos fazemos e pronto!

Vc diz ser o esporte mais completo para o corpo humano em que sentido?? me parece que o crossfit é mais completo.

Abraçooo

Visitante Thaigor Gabriel
Postado
Evoluindo parceiro ! Breve ta chegando no OGRO rsrsrs

Sentiu que o SL 5X5 aumenta peso ? quando eu tava fazendo era 1Kg semana :D

Vou continuar no ABC2X depois volto ao SL

Abraçs

Vlw parceiro, vamos chegar lá ainda néh!! hahah

Grande abrs.

te espero na final ein ogro

San Francisco vs Ravens :D

Oxi com certeza, estou até marcando com o pessoal do time para descer na casa de alguém para assistir esse domingo.

hahah grande abrs.

Também concordo com você Thaigor, não importa se isso vai te custar a vida, é paixão! Assim como eu tenho paixão pela profissão de policial, sei que qualquer hora posso levar um tiro e morrer, mas não me preocupo com isso, é paixão!

E ai Thaigor, quando é a prova da PMMG?

Abraços.

Cara...nem lembro viu! Só sei que as inscrições são dia 14/02 à 28/02

Se eu não me engano vai ser no mês de abril!

Grande abrs.

Saquei Thaigor, proibir eu tb tenho ctz q nao vao... mas eu digo pelo fato de gerar problemas futuros por excesso de concussoes, é algo realmente tenso hehehe, mas paixao eh foda... nos fazemos e pronto!

Vc diz ser o esporte mais completo para o corpo humano em que sentido?? me parece que o crossfit é mais completo.

Abraçooo

Entendo...

Bem em relação ao esporte, li esse artigo a muito tempo atrás. hahaha

Sabe como é cientistas, mudam de opinião a cada segundo hahahaha

Grande abrs.

Sentiu alguma diferença pra dar pancadas depois que começou o 5x5?

Não treinei 100% ainda pois o time estava entrando de férias, mas já percebi em relação a força.

Mas com certeza vai alterar em algo sim!

Grande abrs.

Postado

Relato de Treino

33º treino

Agachamento: 42kg---42kg(84kg) (1BW)

Supino Reto: 24kg---24kg(48kg)

Puxada Inclinada:24kg---24kg(48kg)

Barra Fixa: 10x3

Agachamento: Normal, só estou sentindo uma dor na parte interna da perna...parece ser na virilha, não sei o que é.

Supino Reto: Sem dificuldades.

Puxada Inclinada: Adoro o pump que dá na hora da puxada haha...sem dificuldades tbm.

Barra Fixa: Exercício foda, gosto não haha

Conclusão do Treino: Bem...tirando o fato da academia está cheia igual a micareta aqui no vale do aço, ocorreu tudo bem.

OBS: Não estou com tempo para relatar tudo direitinho. Malz aew pessoal.

Não estou conseguindo dormi direito, pois estou preocupado...pai desempregado e eu vou sair do trampo tbm!! Seja que Deus quiser.

Grande abrs.

Postado

Ninguém comentando ?? : / hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...