Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Entao se está escorregando as alternativas são colocar magnésio nas mãos,ou pó de giz são boas escolhas para que a pegada não escorregue,mas sla é meio diferente aparecer assim na academia com a mão toda branca ne? auhUAHUAHUA

Se vc não conseguir arrumar,tenta levar uma toalha pra secar as mão ou mesmo a barra,lava ou passa um alcool sla,da pra tentar improvisar,mas as primeiras que eu citei são concerteza as melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Levantamento Terra chama-se em ingles Dead Lift, em portugues de portugal chama-se Peso Morto

ele tem esse nome por que você tem que levantar a barra a partir do ponto morto, mais conhecido como: chão

Então você ergue a barra, conduz ela até o chão

nesse momento você pode muito bem limpar o suor das mãos nas roupas, ajeitar a pegada novamente, ajeitar postura e quadril

só depois partir pra mais um rep.

Isso vai resolver seus problemas

Link para o comentário

Visitante Thaigor Gabriel
Entao se está escorregando as alternativas são colocar magnésio nas mãos,ou pó de giz são boas escolhas para que a pegada não escorregue,mas sla é meio diferente aparecer assim na academia com a mão toda branca ne? auhUAHUAHUA

Se vc não conseguir arrumar,tenta levar uma toalha pra secar as mão ou mesmo a barra,lava ou passa um alcool sla,da pra tentar improvisar,mas as primeiras que eu citei são concerteza as melhores.

É meio tensow aparecer com o pó de giz ou magnesio hahha

Mas são os ideais!

O Levantamento Terra chama-se em ingles Dead Lift, em portugues de portugal chama-se Peso Morto

ele tem esse nome por que você tem que levantar a barra a partir do ponto morto, mais conhecido como: chão

Então você ergue a barra, conduz ela até o chão

nesse momento você pode muito bem limpar o suor das mãos nas roupas, ajeitar a pegada novamente, ajeitar postura e quadril

só depois partir pra mais um rep.

Isso vai resolver seus problemas

Vlw velho!!

Treinao heim cara... seu amigo ja chegou fazendo com esse peso Agachamento?? ele ja fazia antes?? forte pacarai po heUHEuheue

militar eh mto tenso, faz o deload e bora denovo!!

Abraço

É foda...ele fazia com 120kg já! hahaha

Vlw vlw...

#INDO PARA O TREINO DE FUTEBOL AMERICANO!

Se por um acaso você tiver que fazer o segundo deload no desenvolvimento, você vai continuar fazendo 5x5 mesmo ou vai fazer 3x5?

Não...pretendo continuar no 5x5 ainda! Pois acho que a carga está leve! Seila...comparado aos grande mestres , A.F e Ice man!

Link para o comentário

Bem em relação as cargas, supino eu travei com 30kg em cada lado.

Não fiz esse tipo de planejamento, apenas quero chegar a 40kg em cada lado, foco inicial!

Estou na penúltima semana do programa de 3 meses, vou ver agora o q vou fazer pois a facu vai começar.

Grande abrs.

Se sua carga máxima era 30kg/lado, vc só sentir a evolução no peitoal após romper esta barreira. E para chegar aos 30kg/lado vc irá precisar de 7 treinos de Supino.

Era pra ter feito este planejamento, já que vc já vinha com uma carga considerável no Supino em relação aos demais exercícios. Eu cheguei nas minhas antigas marcas de outros treinos, na 3a semana de SL, por isso, tive bastante tempo deixar bem pra trás estas marcas.

Bem, não sei como vai ser seu tempo quando começar as aulas, mas não é porque completou 12 semanas que tenha que parar com o SL, pelo contrário, ainda tem muitas séries de 5 reps, para vc colocar estas cargas lá no alto. A galera está com a idéia errada sobre estas 12 semanas, na verdade a primeira fase só termina quando os exercícios estiverem estagnados, e não ao completar as 12 semanas. Eu pretendo voltar para o SL5x5! Achei excelente forma de evoluir as cargas!

É meio tensow aparecer com o pó de giz ou magnesio hahha

Não precisa sair de casa com a mão "suja", é só levar em um pote! rs Todo mundo (que usa) faz assim! rs

Gde ab.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...