Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Publicidade

pode ser cisma minha, mas sempre achei que o 5x5 deixasse a desejar no treino de peito, em relação aos outros musculos!!! ;x

vamo ver se alguem com mais experiencia no 5x5 da uma luz ai! :P

Olha cara, o sl5x5 desenvolve mto bem costas e pernas, a base do corpo em geral... peito na minha opniao deixa um pouco a desejar sim, msmo sabendo que tem o supino reto e alguns outros que pegam o peito como secundario, nao eh a msma coisa!

Acho que depende da genetica de cada um tb, no meu caso que nao tenho facilidade pra peito somente com o supino no sl nao desenvolvi mta coisa nao.

Agora darei um foco melhor nele, vamos ver!

Abraço

Verdade...acho que deixa a desejar um pouco!

:/

Você tá fazendo paralelas também?

Cara...eu não faço a paralelas não, faço tríceps banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser uma junção de coisas, o protocolo e um pouco de genética. Eu particularmente sempre tive menos dificuldade em desenvolver peitoral, mesmo antes de treinar. Já bíceps tenho dificuldade.

No Protocolo do Reg Park 5x5 fase 1

você faz 3 supinos, 3 terras e 3 agachos semanais

talvez esse protocolo seja mais benéfico aos tríceps e Peitorais que o Stronglifts.

o que eu acho que esse protocolo deixa e desejar e quanto aos flexores de braço (biceps, braquiais, braquioradiais)

http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance/reg_parks_5x5_program

Link para o comentário

Grande Thaigor!

Realmente nesta fase que se encontra no SL, o peitoral ainda não é recrutado como os demais músculos, vide a diferença de carga do Supino para os demais. Eu comecei a notar mudanças no peitoral quando meu Supino passou dos 80kg, lá pelo 3o mês de SL.

Link para o comentário

Matou a charada.

Será?

Deve ser uma junção de coisas, o protocolo e um pouco de genética. Eu particularmente sempre tive menos dificuldade em desenvolver peitoral, mesmo antes de treinar. Já bíceps tenho dificuldade.

Pois é...acho que é genético sabe, muito estranho isso...vou acrescentar uns exercícios para peito.

No Protocolo do Reg Park 5x5 fase 1

você faz 3 supinos, 3 terras e 3 agachos semanais

talvez esse protocolo seja mais benéfico aos tríceps e Peitorais que o Stronglifts.

o que eu acho que esse protocolo deixa e desejar e quanto aos flexores de braço (biceps, braquiais, braquioradiais)

http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance/reg_parks_5x5_program

Vlw!!

Grande Thaigor!

Realmente nesta fase que se encontra no SL, o peitoral ainda não é recrutado como os demais músculos, vide a diferença de carga do Supino para os demais. Eu comecei a notar mudanças no peitoral quando meu Supino passou dos 80kg, lá pelo 3o mês de SL.

Fala A.F tempo que não passa aqui hein!! Viu evolução na página 30??

Bem... isso é verdade, parece que meu supino parou no tempo hahahaha

Mas será que muda na hora que a coisa ficar feia hahaha Espero que sim, já estou quase com 3 meses de treino.

Grande abrs.

Link para o comentário

Também tenho dificuldades com o peitoral, já bíceps eu ganho fácil. Acho que não há alguma forma de por algum exercício para peito que não fuja do protocolo, você pode até modificar, adicionar algum exercício extra mas vai fugir do protocolo e talvez não seja recomendado. Faz assim, conclua os 3 meses do SL 5x5 e parte para o do Reg Park.

Link para o comentário

Também tenho dificuldades com o peitoral, já bíceps eu ganho fácil. Acho que não há alguma forma de por algum exercício para peito que não fuja do protocolo, você pode até modificar, adicionar algum exercício extra mas vai fugir do protocolo e talvez não seja recomendado. Faz assim, conclua os 3 meses do SL 5x5 e parte para o do Reg Park.

ele tá pensando em fazer o WS4SB assim que terminar o Stronglift 12semanas iniciais

Se ele optar isso, vai ter um grande aumento do peitoral, porque na WS4SB trabalhamos com muita carga no supino sempre nos dia ME-Upper

Tem Supino com Halteres também em High-Reps pra fortalecer a hipertrofia e a tolerancia ao lactato, Sem falar no Dia de repetição, Onde fazemos mais séries de supino com halteres com esse mesmo intuito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...