Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Posts Recomendados

Visitante Thaigor Gabriel
Postado
Pretendo testar em algum momento esse ws4sb! parece promissor tb

Abraçooo

Vou dar uma lida direitinho...pelo que parece é bem confuso...mas não custa tentar depois.

Grande abrs.

Publicidade

Postado

Realmente é muito confuso, quando seguia o diário do Vitto eu não entendia era nada, mas ele parece dar bastante resultados.

Postado

Vou dar uma olhada com calma, devo passar para o word.... pois estou sem net em casa.

Ai vejo com calma.

Postado (editado)

Bom dia pessoal!!

Andei olhando o protocolo de treino WS4SB e é realmente um ótimo treino, pena que nas academias aqui em Ipatinga dificilmente vou conseguir executar todos os exercícios. Tenho que estudar bastante esse método.... já passei para os treinadores físicos do time!

É muito utilizado para atletas de futebol americano.

Vou estudar e verificar o tempo que vou ter disponível, provavelmente vai ser o próximo treino que vou adquirir!

P.S: Eu chego até babar nas academias americanas, o que tem de suportes para exercícios compostos e uma beleza... além de grama sintética!! Merda porque aqui em Ipatinga não tem um negocio assim! :/

Grande abrs.

Editado por Thaigor Gabriel
Postado (editado)
Realmente é muito confuso, quando seguia o diário do Vitto eu não entendia era nada, mas ele parece dar bastante resultados.

Verdade... eu tambem nao entendia nada!

ainda bem que ele voltou pro 5x5, agora eu so nao entendo o diario do Shapudo! :ph34r_anim:

hahahahahahaha

esses treinos sao complicados demais :X

@Thiagor:

Bom dia mano...

e o treino, entendeu tudo? hehehehe

tem uns exercicios que complicam mesmo...

abrass

Editado por Arthur Cappelle
Postado

ainda bem que ele voltou pro 5x5, agora eu so nao entendo o diario do Shapudo! :ph34r_anim:

Não cita o nome do shapudo não kkk

que é capaz dele querer vir aqui explicar o treino oaeheehhehehehoe

Quando thaigor mudar de vez pro ws4sb é possível que ele seja o acompanhante do diário mais influente oahehehheueaoe

@Thaigor

Entenda que não são todos os exercícios que tem que ser seguidos a risca

ele é um treino que pode ser alterado em algumas coisas (por isso não gostei da experiencia)

mas no seu caso é bastante interessante, o Martin (moderador) disse que um academia que tem suporte para o 5x5 dá suporte ao WS4SB também.

Os exercício de Esforço Máximo, você precisa de um pouco de conhecimento dos musculos envolvidos pra poder montar a rotação de exercícios, mas isso pode ser resolvido perguntando a alguem, Shapudo, Martin.

E os dias de Esfoço Dinâmico, são só saltos que é diferente de fazer o resto dos exercícios você escolhe o que mais gosta e faz na academia.

Postado

hahahahahahaha

esses treinos sao complicados demais :X

@Thiagor:

Bom dia mano...

e o treino, entendeu tudo? hehehehe

tem uns exercicios que complicam mesmo...

abrass

Mais ou menos cara...ainda não tive tempo para olhar direito...só olhei por alto.

Grande abrs, hoje tem treino!!! \0/

Brasil eh mto pobre em varios sentidos, tanto as academias qto se vc for procurar equipamentos em loja... simplesmente nao existem mtos equipamentos que la fora sao comuns.

Fala nada não.

Não cita o nome do shapudo não kkk

que é capaz dele querer vir aqui explicar o treino oaeheehhehehehoe

Quando thaigor mudar de vez pro ws4sb é possível que ele seja o acompanhante do diário mais influente oahehehheueaoe

@Thaigor

Entenda que não são todos os exercícios que tem que ser seguidos a risca

ele é um treino que pode ser alterado em algumas coisas (por isso não gostei da experiencia)

mas no seu caso é bastante interessante, o Martin (moderador) disse que um academia que tem suporte para o 5x5 dá suporte ao WS4SB também.

Os exercício de Esforço Máximo, você precisa de um pouco de conhecimento dos musculos envolvidos pra poder montar a rotação de exercícios, mas isso pode ser resolvido perguntando a alguem, Shapudo, Martin.

E os dias de Esfoço Dinâmico, são só saltos que é diferente de fazer o resto dos exercícios você escolhe o que mais gosta e faz na academia.

Entende Vitto.... mas vou olhar bem mesmo antes de começar, resta saber se vou ter tempo para poder praticar.

Mas no fim espero que dê tudo certo!!!

Grande abrs.

Postado

Aff... 30 dias sem chover aqui na cidade, agora cai um temporal!

MERDA ...Vai me atrapalhar a ir na academia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...