Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Deload faz Parte do jogo aoeeheheahueh

as cargas estão impressionantes mesmo, teremos um novo A.F. aqui no fórum

pretende permanecer no Stronglifts por mais quanto tempo ?

visto que faltam 6 treinos pra você concluir a parte incial do programa de 12 semanas ?

Cara nem sei, creio o quanto for possível...qual seria o próximo passo depois das 12 semanas??

hahhahaha nem li direito ahushaus só faço os exercícios. kkkk OGRO é meio burro. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkk eu tbm faço nem ideia do que faço depois das 12 semanas, mas tipo isso depende de você, dizem que tem o 3x5 e 1x5, mas não boto fé nesses treinos não. Mas se quiser pode continuar nos 5x5 mesmo, mas o fato de existir o 3x5 e 1x5 é exatamente isso, depois das 12 semanas as cargas estão absurdas. No caso eu pretendo partir para ou o W4SB (Acho que é esse o nome, é o que o Vitto fazia) ou para o do Reg Park que o A.F faz.

Link para o comentário

Fala, Irmão ! Bom de mais ?

Treino monstro cara, já já você bota 120 nessa bagaça ! HDAUDIHASHD

Deload mesmo, hein ? Tava fazendo quantas series x reps no Militar ? Mas relaxa que isso é bom, filhão, em breve você quebra essa barreira ! (:

Sobre a grana, faz o que a Ana falou, e joga os suplementos pro canto. Só são realmente necessários se você falhar na alimentação, no mais da pra viver sem eles.

Boa sorte com a facul aí, espero que esse FIES saia !

A proposito:

Não consigo deixar de treinar, uso como vau-vola de escape. Mas no fim espero que dê tudo certo.

O que é isso ogrão ? HASODAHSIDHSA É Válvula.

Haha. Abraço meu velho, qualquer coisa, estamos aqui !

Link para o comentário

kkkkkkkk eu tbm faço nem ideia do que faço depois das 12 semanas, mas tipo isso depende de você, dizem que tem o 3x5 e 1x5, mas não boto fé nesses treinos não. Mas se quiser pode continuar nos 5x5 mesmo, mas o fato de existir o 3x5 e 1x5 é exatamente isso, depois das 12 semanas as cargas estão absurdas. No caso eu pretendo partir para ou o W4SB (Acho que é esse o nome, é o que o Vitto fazia) ou para o do Reg Park que o A.F faz.

kkk nem sei o q fazer...vamos continuar no 5x5 ainda kkkkk

Grande abrs.

Fala, Irmão ! Bom de mais ?

Treino monstro cara, já já você bota 120 nessa bagaça ! HDAUDIHASHD

Deload mesmo, hein ? Tava fazendo quantas series x reps no Militar ? Mas relaxa que isso é bom, filhão, em breve você quebra essa barreira ! (:

Sobre a grana, faz o que a Ana falou, e joga os suplementos pro canto. Só são realmente necessários se você falhar na alimentação, no mais da pra viver sem eles.

Boa sorte com a facul aí, espero que esse FIES saia !

A proposito:

O que é isso ogrão ? HASODAHSIDHSA É Válvula.

Haha. Abraço meu velho, qualquer coisa, estamos aqui !

Fala fih...

Estava fazendo 5x 5/5/5/4 no militar. Vamos passar por cima disso sim.

kkkkk

Em relação ao erro aew, foi a correção automática do celular véi ... kkk

Grande abrs.

Link para o comentário

Eu acho o WS4SB ruim de se aplicar nas academais de hoje (o martin me deu uma aula de porque eu estaria errado, mas persisto na minha afirmação aohehoehhoeoe), estou cada dia mais interessado no Reg Park 5x5, também estou na 10ª semana e tenho mais 2 semanas pra pensar no novo protocolo

@Thaigor

se vc optar por continuar com o 5x5, você mantém tudo igual, quando em algum exercício voce tiver que fazer um segundo deload. Exemplo: no militar voce vai fazer o 1º deload se mais pra frente no treino você tiver que fazer outro deload. você deixa de fazer 5x5 nesse exercício e muda pra 3x5, assim vai ficar bem mais facil progredir, vai chegar uma hora que as cargas vao ficar bem dificeis e todo teu treino vai se tornar 3x5, e com mais 2 deloads esse treino torna-se 1x5 dando a você mais chances de progredir.

Se ainda você quiser continuar com o Stronglifts existem 2 outros protocolos intermediários e avançados

um é o MadCow 5x5, e o Stronglifts Avançado

Só tou citando isso aqui pra abrir sua cabeça das possibilidades, siga no seu 5x5 feliz enquanto puder.

Eu acho o WS4SB a sua cara, galera que pratica F.A., Ginástica, Wrestling, Corrida, Futebol, Basket, outros esportes americanos procuram esse treino pra ter ganho de perfomance, ele é meio complicadinho de se aplicar na prática, mas é o melhor treino de perfomance e hipertrofia que você pode achar por aí.

Link para o comentário

Parabéns, Thaigor.

Sua evolução é nítida...

Ganhou volume, fora que tá com um desenho mais marcado do corpo!

Boa quinta e bons treinos!

Vlw Babi, seguindo firme aew!!!

Grande abrs.

Eu acho o WS4SB ruim de se aplicar nas academais de hoje (o martin me deu uma aula de porque eu estaria errado, mas persisto na minha afirmação aohehoehhoeoe), estou cada dia mais interessado no Reg Park 5x5, também estou na 10ª semana e tenho mais 2 semanas pra pensar no novo protocolo

@Thaigor

se vc optar por continuar com o 5x5, você mantém tudo igual, quando em algum exercício voce tiver que fazer um segundo deload. Exemplo: no militar voce vai fazer o 1º deload se mais pra frente no treino você tiver que fazer outro deload. você deixa de fazer 5x5 nesse exercício e muda pra 3x5, assim vai ficar bem mais facil progredir, vai chegar uma hora que as cargas vao ficar bem dificeis e todo teu treino vai se tornar 3x5, e com mais 2 deloads esse treino torna-se 1x5 dando a você mais chances de progredir.

Se ainda você quiser continuar com o Stronglifts existem 2 outros protocolos intermediários e avançados

um é o MadCow 5x5, e o Stronglifts Avançado

Só tou citando isso aqui pra abrir sua cabeça das possibilidades, siga no seu 5x5 feliz enquanto puder.

Eu acho o WS4SB a sua cara, galera que pratica F.A., Ginástica, Wrestling, Corrida, Futebol, Basket, outros esportes americanos procuram esse treino pra ter ganho de perfomance, ele é meio complicadinho de se aplicar na prática, mas é o melhor treino de perfomance e hipertrofia que você pode achar por aí.

Entende bastante as possibilidades, vou averiguar!! Vlw pelas dias.

vc tem o link do WS4SB ?

Quero ler melhor...

Editado por Thaigor Gabriel
Link para o comentário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81325-ws4sb-westside-for-skinny-bastards/

o treino ée bem dificil de compreender mas se voce ler com calma, você acaba entendendo

Use os google e o youtube quando não souber o nome de algum exercício.

Pdc...vou analisar direitinho, tenho que ter tempo para ler.

Vlw pelas dicas mesmo, grande abrs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...