Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Posts Recomendados

Visitante Thaigor Gabriel
Postado
O shape está muito bom mesmo Thaigor, parabéns!

Vlw parceiro, tudo de bom tbm!

Grande abrs.

Grande Thaigor !

Irmão, que evolução, hein ? O %BF está tranquilo cara, aguenta mais um pouco aí mais pra frente um cutting resolve isso aí k

O negócio é virar monstro mesmo. Como estão indo as barras fixas ? Tem sentido diferença com esse esquema 10x2 ?

Abraço, irmão !

Será véi, acho q não viu!!

Cara o esquema está bacana, estou quase aumentando para 10x3.

Grande abrs.

Concordo com o Arthur

shape tá massa mesmo

acho que você pode da um up nas costas, em largura mesmo, em profundidade também

pra largura acho que vocÊ fazendo a Remada com a pegada mais aberta (como no supino)

e fazendo Pendlay Rows o foco vai todo pros látssimos dorsos (asa)

você faz assim ?

Pretende fazer cuttinh Thaigor ? quando ?

e esse oblíquo é do futebol americano ? o meu tá estagnado a um bom tempo, passa as dicas pra gente oaeeheeaue

Eu pego mais fechado, mas vou dar uma olhada.

Cara o cutting ainda está em estudo...não sei ao certo a data.

Em relação ao oblíquo é mais genética, mas o Fa ajuda bastante, pois trabalha D+ o abdômen!!

Grande abrs.

Publicidade

Postado

Fui para o treino insano, amanhã tem relato galera!!

TUDO DE BOM AEW PESSOAL!

Postado

Cara está excelente cara!! Trapézio, ombro, bíceps e pernas estão bem perceptíveis em relação às fotos antigas.

Postado
nossa, ta bem mano, bora continuar e crescer mais ainda :D

aguardando o relato do treino?

que posicao vc joga no futebol americano?

abraços!

Vlw parceiro!!

Eu sou linebacker, me apaixonei pela posição desde a primeira vez.

Grande abrs.

Cara está excelente cara!! Trapézio, ombro, bíceps e pernas estão bem perceptíveis em relação às fotos antigas.

Vlw fih... Bora melhorar mais!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relato de Treino

30º Treino

Agachamento:38kg---38kg (76kg)

Desen. Militar: 19kg---19kg(38kg)

Lev. Terra: 40kg---40kg(80kg)

Tríceps Banco: +20kg

Barra Fixa: 10x2

OBS: Eu desconsidero o peso da barra, então é só acrescentar +10kg.

Agachamento: Agora a coisa tá meio difícil, na ultima serie fiz um esforço além do comum....mas estou na fé que vou chegar a 120kg. Já estou com 1BW praticamente.

Desen. Militar: Infelizmente não vai ter como fugir do deload, vou faze - lo na próxima vez. Adoro o pump que ele da nos ombros e trapézio.

Lev. Terra: Coloquei duas anilhas de 20kg em cada lado, o pessoal ficou olhando para ver o que eu ia fazer, dei pala...Mas engraçado que o pessoal já notou o desenvolvimento continuo nas cargas dos exercícios.

Tríceps Banco: Normal...consegui fazer as 3x12. Focado em aumentar a carga.

Barra Fixa: Já estou tendo facilidade em fazer as 10x2 e pretendo aumentar para 10x3 no próximo treino. Vlw pela dica Ice Man.

Conclusão de Treino: Foi ótimo e estou motivado, ainda mais por ver resultados....estou dando espinhas dmais nos ombros e rosto...acho que é estresse. Enquanto eu não conseguir o FIES para a faculdade eu não vou ficar mais calmo.

A Dieta está um pouco precária esses dias, não está sobrando muito dinheiro...tenho que comprar material para estudo do concurso o mais rápido possível, além de transporte + comida para a faculdade.

To quase ficando doido já .... dividir o salário para tanta coisa... (Namoro,faculdade,alimentação, suplementos e concurso) Vou pirar!

Sem mais para o momento.

Grande abrs.

Postado
Vlw parceiro!!

Eu sou linebacker, me apaixonei pela posição desde a primeira vez.

Grande abrs.

Vlw fih... Bora melhorar mais!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relato de Treino

30º Treino

Agachamento:38kg---38kg (76kg)

Desen. Militar: 19kg---19kg(38kg)

Lev. Terra: 40kg---40kg(80kg)

Tríceps Banco: +20kg

Barra Fixa: 10x2

OBS: Eu desconsidero o peso da barra, então é só acrescentar +10kg.

Agachamento: Agora a coisa tá meio difícil, na ultima serie fiz um esforço além do comum....mas estou na fé que vou chegar a 120kg. Já estou com 1BW praticamente.

Desen. Militar: Infelizmente não vai ter como fugir do deload, vou faze - lo na próxima vez. Adoro o pump que ele da nos ombros e trapézio.

Lev. Terra: Coloquei duas anilhas de 20kg em cada lado, o pessoal ficou olhando para ver o que eu ia fazer, dei pala...Mas engraçado que o pessoal já notou o desenvolvimento continuo nas cargas dos exercícios.

Tríceps Banco: Normal...consegui fazer as 3x12. Focado em aumentar a carga.

Barra Fixa: Já estou tendo facilidade em fazer as 10x2 e pretendo aumentar para 10x3 no próximo treino. Vlw pela dica Ice Man.

Conclusão de Treino: Foi ótimo e estou motivado, ainda mais por ver resultados....estou dando espinhas dmais nos ombros e rosto...acho que é estresse. Enquanto eu não conseguir o FIES para a faculdade eu não vou ficar mais calmo.

A Dieta está um pouco precária esses dias, não está sobrando muito dinheiro...tenho que comprar material para estudo do concurso o mais rápido possível, além de transporte + comida para a faculdade.

To quase ficando doido já .... dividir o salário para tanta coisa... (Namoro,faculdade,alimentação, suplementos e concurso) Vou pirar!

Sem mais para o momento.

Grande abrs.

Thaigor, parabéns pelo treino!!!

Não tenho dúvidas que vai chegar aos 120kg.

Cara, esse lance de grana é complicado.... As vezes eu entro numas noias aqui também.

Tenta colocar seus gastos numa planilha, ver o que você pode cortar.

E, olha, não liga pra suplemento não. Ajuda, mas nessas horas pode perfeitamente ser substituído por comida.

Tenta procurar umas opções mais baratas, como ovo, por ex.

E tem outra coisa também... não é um período mais descuidado com a dieta que vai acabar com sua vida.

Foque no que realmente importa agora (facul, concurso...). O treino/dieta você tem o resto da vida pra cuidar.

Beijos e boa sorte!!!

Postado
Thaigor, parabéns pelo treino!!!

Não tenho dúvidas que vai chegar aos 120kg.

Cara, esse lance de grana é complicado.... As vezes eu entro numas noias aqui também.

Tenta colocar seus gastos numa planilha, ver o que você pode cortar.

E, olha, não liga pra suplemento não. Ajuda, mas nessas horas pode perfeitamente ser substituído por comida.

Tenta procurar umas opções mais baratas, como ovo, por ex.

E tem outra coisa também... não é um período mais descuidado com a dieta que vai acabar com sua vida.

Foque no que realmente importa agora (facul, concurso...). O treino/dieta você tem o resto da vida pra cuidar.

Beijos e boa sorte!!!

Ei Ana ..blzinha?

Vou tentar adaptar, esse negocio da facu está me deixando doido já. Sou ansioso D+ e isso me tira noites de sono.

Não consigo deixar de treinar, uso como vau-vola de escape. Mas no fim espero que dê tudo certo.

Grande abrs, obrigado pelo concelho.

Bjs.

Postado
Opa thaigor blz? Que curso você quer fazer velho?

O fih blz ... vou começar a fazer E.Física (bacharel).

Postado

Deload faz Parte do jogo aoeeheheahueh

as cargas estão impressionantes mesmo, teremos um novo A.F. aqui no fórum

pretende permanecer no Stronglifts por mais quanto tempo ?

visto que faltam 6 treinos pra você concluir a parte incial do programa de 12 semanas ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...