Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Voltando a acompanhar aki man!!

Grande abraço!!!

Vlw parceiro, quero opiniões tbm hein!!

Grande abrs.

uhahuauhauahuauh, Ray Lewis é o cara que tava cheio das protecoes nos braços nao era?

ele é mt bom vei, pena que vai aposentar, mas essas lesoes avacalharam ele ontem, era pra ele ter interceptado um passe facil ontem mas nao conseguiu segurar a bolita, mas ele é monstro.

seu time so nao ganha o Super Bowl pq vai ser o San Francisco que vai ganhar kkkkkkk (vamos perder pros cabeças de queijo sabado :()

agora é serio, to achando que o New England Patriots vai levar isso :(

o Joe Flaco é mt bom mas ele oscila mt vc nao acha?

abraços, bons treinos mlk!

kkkkkk

Foi foda mesmo, aquela interceptação era dele....mas tá osso para ele já.

Bem em relação quem ganha o surper bowls...pode vir a dar ravens x patriots... eis a questão!!

Mas vamos ver o q vai dar!!

Grande abrs.

Fala irmandade ! :D

Que diferença cabulosa foi essa aí ? De 90 pra 83 kg ?

A balança devia estar com defeito. Mesmo que tivesse perdido BF, perder 7 kg assim ? Sem nem se quer estar em cutting ? Acho que não, hein ?!

Bom, o negocio é, joga esses numeros pra cima. Se você consegue VER o resultado, é porque está tendo resultado, não há porque se preocupar :P

No mais, vamos fechar de vez o 5x5 do militar na quinta, né ? nada de não completar de novo ! :P kk

Abraço Thaigor!

Fala fih bão D+!!

Eu tbm assustei, mas eu pesei com cueca....mas não tem logica a minha roupa está pesando 7kg. huahsuahus

Cara pode ser a balança em que eu pesava, eis a questão...se é a minha ou a do médico, vou pesar em outro lugar!! shaushaus

Grande abrs.

Também tenho essa mania de ficar imaginando estar com mais peso e tomar uma surra da balança aoheeeue

achei que tava com 72kg me pesei tava com 70,8 :///

Cara eu não estava imaginando, eu estava pesando e vendo o visor dela !! kkkk Só que fui no médico e chegando láh essa porra deu 73! kkkk

Grande abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato de Treino

29º Treino

Agachamento: 37kg---37kg(74kg)

Supino Reto: 22kg---22kg(44kg)

Puxada Inclinada: 22kg---22kg(44kg)

Barra Fixa: 10x2

Agachamento: Bem foi tranquilo D+, cheguei na academia seco seco...sem uma gota de suor, mas quando terminei a 5x5 puta que pariu...estava parecendo que tinha chovido na academia. Posicionamento correto, sem nenhuma dificuldade. #RUMO120kg.

Supino Reto: Sem dificuldade ainda, na hora que chegar 25kg em cada lado...ai sim vou sentir um pouco dificuldade, mas vamos láh..!!

Puxada Inclinada: Adorei esse exercício agora, sai sentindo bem os grupos musculares e tals...estou doido para chegar em uma carga mais alta.

Barra Fixa: Já tive bem mais facilidade para poder fazer todas as séries. Vou fazer mais alguns treinos e depois vou aumentar para 10x3.

Conclusão do treino: Bem...foi ótimo, estava bem pilhado pois havia tomado 2 pack do monster nitro pack.

Vou contar o que aconteceu ontem, foi até bem engraçado. Le eu fazendo agachamento no suporte do supino declinado que é de frente para um espelho da academia, só concentrado no exercício e tals...derrepente o que me aparece??? Uma morena linda, confesso é linda mesmo. Vai fazer stiff na minha frente velho... tá de sacanagem néh ?? Cadê a concentração, cadÊ?? Ela foi para o beleleu...blz, continuei fazendo...mas a menina estava fazendo e olhando dentro dos meus olhos pelo espelho...fudeu a concentração.

OBS: Desculpe as meninas que estão seguindo o diário, mas foi inevitável não olhar....ela praticamente estava fazendo na minha cara!! kkkk

Outra coisa tbm foi a manutenção no bebedouro da academia, como não havia água e eu precisava fazer meu shake, láh vai eu pegar água da torneira e quente ainda por cima!! O que quê acontece hein!?!?!? Eu com dor de barriga na hora que cheguei em casa, ainda bem que não persistiu !!

Mas no final consegui sobreviver a duas façanhas ! hahahaha

Grande abrs a todos.

"A vitória pertence ao mais perseverante."

- Napoleão Bonaparte

Editado por Thaigor Gabriel
Link para o comentário

Eh meio vacilo "imaginar" que esta com um peso, ou chutar...

tem que acompanhar sempre =P

Esse agacho ta ficando bommm heim mano, bora pros 120kg =D

Remada ta de acordo tb, vamo que vamo!

Abraasss

Vlw vlw...GOGOGO!! SEMPRE!

Link para o comentário

Thaigor.. Que isso treinão.

E dieta? u.u

HSUAHSUAHSUHAUSHAUSA...

Se concentra no treino, poxa.. KKKKKKKKK, sacanagem da menina. Acho que eu não teria coragem de fazer esse tipo de coisa.

Boa sorte! Boa semana e bons treinos!

Beijos!

Link para o comentário

Thaigor.. Que isso treinão.

E dieta? u.u

HSUAHSUAHSUHAUSHAUSA...

Se concentra no treino, poxa.. KKKKKKKKK, sacanagem da menina. Acho que eu não teria coragem de fazer esse tipo de coisa.

Boa sorte! Boa semana e bons treinos!

Beijos!

Ei...Como concentra, dificil D+ ....Tentei não olhar, mas é automático!! kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...