Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Thaigor Gabriel
Postado
É mó merda qnd isso acontece eu tb tava me pesando aqui em casa sempre 78kg e tava comendo meio q seguindo a dieta até o dia q me pedro e deu 80kg novamente,pô dps eu fui pesar uns dias dos deu 76kg o.o

Fiquei no mesmo dilema seu,mas agr quero me pesar nas balanças das farmácias p ver qualé,tenta isso só e tira a prova real.

Abçs e boa sorte ae,já marcou um médico?tá continuando com os treinos normal msm com essa lesão?

kkk é foda.

Médico não vai haver necessidade, mas o fisioterapeuta pediu para que eu colocasse uma semana antes gelo e imobilizasse bem antes de treinar.

No mais os treinos de academia não interferem tanto assim, mas espero que ocorra tudo bem!

Grande abrs.

Corpo definido aparenta ser bem maior msm! hehehehhe

Verdade, kkkk mas na real mesmo to frango kkkk zueira!

Postado

Indo para batalha daqui a pouco, TREINO A hoje!!

#GOPROJECTHULK!

Postado
isso ae mano, desanima nao, vc tinha que ta é feliz pq seu Baltimore ganhou ontem dos Colts, kkkkkk

kkk Passou por cima ontem, e mais...o Ray Lewis não vai aposentar nesse jogo. Quero ver o Ray ganhando esse super bowl esse ano.

Grande abrs;

Postado
kkk Passou por cima ontem, e mais...o Ray Lewis não vai aposentar nesse jogo. Quero ver o Ray ganhando esse super bowl esse ano.

Grande abrs;

uhahuauhauahuauh, Ray Lewis é o cara que tava cheio das protecoes nos braços nao era?

ele é mt bom vei, pena que vai aposentar, mas essas lesoes avacalharam ele ontem, era pra ele ter interceptado um passe facil ontem mas nao conseguiu segurar a bolita, mas ele é monstro.

seu time so nao ganha o Super Bowl pq vai ser o San Francisco que vai ganhar kkkkkkk (vamos perder pros cabeças de queijo sabado :()

agora é serio, to achando que o New England Patriots vai levar isso :(

o Joe Flaco é mt bom mas ele oscila mt vc nao acha?

abraços, bons treinos mlk!

Postado

Fala irmandade ! :D

Que diferença cabulosa foi essa aí ? De 90 pra 83 kg ?
A balança devia estar com defeito. Mesmo que tivesse perdido BF, perder 7 kg assim ? Sem nem se quer estar em cutting ? Acho que não, hein ?!

Bom, o negocio é, joga esses numeros pra cima. Se você consegue VER o resultado, é porque está tendo resultado, não há porque se preocupar :P

No mais, vamos fechar de vez o 5x5 do militar na quinta, né ? nada de não completar de novo ! :P kk

Abraço Thaigor!

Postado
Fala irmandade ! :D

Que diferença cabulosa foi essa aí ? De 90 pra 83 kg ?

A balança devia estar com defeito. Mesmo que tivesse perdido BF, perder 7 kg assim ? Sem nem se quer estar em cutting ? Acho que não, hein ?!

Bom, o negocio é, joga esses numeros pra cima. Se você consegue VER o resultado, é porque está tendo resultado, não há porque se preocupar :P

No mais, vamos fechar de vez o 5x5 do militar na quinta, né ? nada de não completar de novo ! :P kk

Abraço Thaigor!

Também tenho essa mania de ficar imaginando estar com mais peso e tomar uma surra da balança aoheeeue

achei que tava com 72kg me pesei tava com 70,8 :///

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...