Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Amigão, nem ta dando pra postar aqui nem nos outros diários esses dias por problemas "pessoais" :S

........

Teu treino tá empolgante né ?? :P Como sempre, to muito ansioso pra chegar em cargas assim, desafiadoras ! :D

Pro terra

1. Usar steps embaixo das anilhas

Isso me lembrou uma antiga dúvida minha.

Qual o ponto "certo" pra descansar a barra ? Digo, a altura em relação à canela ?

desculpa se já respondeu isso alguma vez....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigão, nem ta dando pra postar aqui nem nos outros diários esses dias por problemas "pessoais" :S

........

Teu treino tá empolgante né ?? :P Como sempre, to muito ansioso pra chegar em cargas assim, desafiadoras ! :D

Qual o ponto "certo" pra descansar a barra ? Digo, a altura em relação à canela ?

desculpa se já respondeu isso alguma vez...

Pô não lembro ao certo, mas ouvi o shapudo dizer que deve ser entre 22~25cm do solo

a altura da barra

leva uma fita métrica e quando for armar o terra mede a altura da barra de ser pequeno você ponhe step,

Link para o comentário

Pro terra

você tem 2 opções:

1. Usar steps embaixo das anilhas
  2. Fazer Terra sumô, ele exirge um pouco mais de mobilidade.

saca só no set-ups dos caras, a maioria sempre erra isso, depois de ajeitarem as pegadas eles jogam o quadril pra trás pra tensionar a cadeia posterior, depois voltam e fazem o levantamento, isso acumula força elastica na execução

Quanto ao militar

se já foram 3 treinos, travando

sugiro um deload de 10%

você vai se beneficiar muito, mas se só foram 2 treinos com a mesma carga, tente uma 3ª vez

se fosse facil, sair de uma estagnação em cargas altas, apenas repitindo a carga, não haveria necessidade de deloads no protocolo

mas eu mesmo nao vejo mal em faze-los, muito pelo contrário, baixar a carga é normal e produtivo.

kkkk

porra cara como você progride as cargas no Mergulho ?

vai empilhando anilhas no colo ? imagino tu fazendo com 90+ kg no colo kk

4 anilhas de 20 karalho, tem que sar hardcore mesmo pra fazer dessa forma.

Fala VItto, blz ?

Cara...vou dar uma olhada direito nesse vídeo, parece ser bem interessante!

Vlw pelas dicas.

Bem ... em relação ao Desen. Militar, vou fazer deload na terça feira...vamos ver o que vai dar!!

Já no tríceps banco , claro que vai ter alguém para ajudar com as anilhas!! kkkk

Grande abrs.

Pode estar certo disso!

VIDEO, VIDEO, VIDEO!! \o/

kkkk Tenho que fazer, vou ter que arrumar alguém para gravar, VERGONHA D+!!!

kkkk

Grande abrs.

Thaigor, tudo bem?

Legal o treino.. Está comendo direitinho e suplementação..

Caraca, o vídeo ai em cima. Alguém sabe explicar o que é o pó que tem na mão e o porque eles pegam um lado com a palma da mão pra cima e outra pra baixo?

beijos, bom domingo!

Fala babi, bom dia!

Vlw por ter me acc no face, bem...estou seguindo direitinho, suplementos e dieta.

Pó de magnésio.

Grande abs.

"pó que tem na mão": carbonato de magnesio. facilita a pegada;

pegada invertida: permite trabalhar com mais carga

Isso mesmo!

........

desculpa se já respondeu isso alguma vez....

Opa blz, Tranquilo.

Eu estou numa correria tbm velho...tá osso, estou imaginando na hora que começar a faculdade.

22 ~ 25 cm.

Grande abrs.

OBS: Daqui a pouco vai ter relato do treino de sexta feira, Grande abrs a todos.

Editado por Thaigor Gabriel
Link para o comentário

Thaigor, como estão as coisas????

Vou ficar no aguardo do relato :)

Beijos!!!! Uma ótima semana :)

Me desculpe ana, relato vai ser amanhã de manhã.

Hoje acordei pensando que não tinha feito o relato de sexta feira.

Bem vou contar o que aconteceu no final de semana: Bem fui convidado a fazer um teste de aptidão física do time, pois agora vão precisar de autorização por escrita de um médico para a realização dos exercícios.

Bem nesse teste tivemos uma analise de um fisioterapeuta e um prof. de E.física, o fisioterapeuta constou que tive um estiramento dos ligamentos do tornozelo esquerdo, acabou me pedindo para cuidar direito e que eu não poderia começar a temporada de 2013 treinando com o tornozelo desse jeito. Bem então resolvi cuidar direitinho desse tornozelo, pois não posso ficar fora da temporada 2013.

Ainda mais que esse ano o campeonato vai começar a passar na emissora Bande (Tv Aberta), isso é um sonho para a galera que jogava em uma rotatória e bebia água com ferrugem!

Bem já o Prof. E. física, tirou as minhas medidas....Mas foi superficial, bem e eu não gostei de alguns resultados. A avaliação é feita apenas de cueca, onde ele tira todas as medidas principais do corpo, bem na hora de me pesar, eu não gostei do resultado (83,500kg). Fiquei pensando porque na balança que estava pesando estava dando 90kg? Será que é o peso da roupa + retenção hídrica ? Achei meio impossível.

Nas outras medidas achei normal, notei um aumento de cm nas pernas, panturrilhas e tórax. Já nos braços só notei diferença no contraído.... 38cm atualmente.

Bem já que o peso não alterou assim...porque deu 83,5kg, então quer dizer que perdi Body Fat, pois estou bem mais definido agora. Engraçado que parece estar maior... :/

No final estou satisfeito com o resultado sabe, melhorei de mais na força e creio que o shape mudou muito, pelo menos é o que as pessoas estão falando.

Sem mais para o momento, peço opiniões.

Grande abrs.

Link para o comentário

É mó merda qnd isso acontece eu tb tava me pesando aqui em casa sempre 78kg e tava comendo meio q seguindo a dieta até o dia q me pedro e deu 80kg novamente,pô dps eu fui pesar uns dias dos deu 76kg o.o

Fiquei no mesmo dilema seu,mas agr quero me pesar nas balanças das farmácias p ver qualé,tenta isso só e tira a prova real.

Abçs e boa sorte ae,já marcou um médico?tá continuando com os treinos normal msm com essa lesão?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...