Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Posts Recomendados

Postado

MIlitar tá forte para caralho mano!! Agachamento idem... Já ouvem algum deload? Qual já está a bater no limite? (se ouver algum)

Bons treinos e abraço.

Publicidade

Visitante Thaigor Gabriel
Postado
MIlitar tá forte para caralho mano!! Agachamento idem... Já ouvem algum deload? Qual já está a bater no limite? (se ouver algum)

Bons treinos e abraço.

Bem...não ouve nenhum deload não.

Agachamento: Não tenho limite, pois não fazia muito.

Lev. Terra: Não tenho limite, pois não fazia muito.

Desen. Militar: Quero chegar aos 25kg de cada lado.

Puxada Inclinada: Quero chegar aos 40kg de cada lado.

Supino: Marca antiga: 30kg de cada lado, quero chegar aos 50kg de cada lado.

Tríceps Banco: Quero chegar +90kg (Meu peso)

Barra Fixa: Chegar a fazer 3x 12.

Ainda chego la, só estou preocupado com o tempo livre para treinar ano que vem, pois facu + estudo para concurso + trabalho vai ser osso!

Grande abrs.

Postado (editado)

Relato de Treino

28º Treino (Aproximadamente 9 semanas)

Agachamento: 36kg----36kg(72kg)

Desenv. Militar: 19kg----19kg(38kg)

Lev. Terra: 38kg---38kg(76kg)

Tríceps Banco: +20kg

OBS: Todos sem contar o peso da barra, só aumentar +10kg.

Agachamento: Enfrentei um pouco de dificuldade pois não fiz off, por causa do feriado. Mas está bem melhor fazendo no supino declinado, pois evita de ficar pedindo ajuda para descer e subir a barra.

Desenv. Militar: Nus...to urrando, não quero fazer deload, vou continuar no treino de semana que vem com os mesmos 19kg, mas as séries foram: 5x 5/5/5/4/4.

1ª Série: Foi bem tranquilo, o pessoal da academia fica me observando já...tipo: "Whats??" ele só faz apenas 4 exercícios todos os dias.

2ª Série: Normal, veias que nunca vi na minha vida apareceu!

3ª Série: Veia na cabeça tbm apareceu.

4ª Série: Na 4 repetição, tipo que travou no meio do caminho....não foi mais, pensei...não vou desistir vou fazer a 5ª série.

5 Série: Travou na 4 repetição. :/

Lev. Terra: Foi tranquilo e tals, mas senti a barra escorregando um pouco da mão, vou ter que solicitar uma luva filé...kkkk , mas mas na 4ª sério observei no espelho, minha lombar estava um pouco curva na hora que a barra estava próxima do pé. Pensei: Pode ser por causa da minha altura e fica meio sem jeito. Sugestões pessoal? Quero fazer o video, mas fico com vergonha pakas!

Tríceps Banco: Aumentei a carga, senti uma pequena diferença, mas consegui fazer as 3x12 normal.

Conclusão de Treino: Bem curti bastante, apesar que estive bem cansado por não fazer os dias OFF's, mas não vou fazer isso novamente. Estou curtindo porque agora as coisas estão ficando bem interessantes!

Por hoje é só...

Grande abrs a todos e valeu a galera que sempre frequenta o meu diário, é muito satisfatório vir postar aqui.

Editado por Thaigor Gabriel
Postado
seguindo, qdo voltar de viagem vo bulkar 5x5 (: bons ganhos ai ps: como esta o progresso? medidas bf peso

Esse final de semana vou tirar as novas medidas, peso está em torno de 88,5 a 90kg, BF: 15%.

Grande abrs.

Postado (editado)

Pro terra

você tem 2 opções:

1. Usar steps embaixo das anilhas
  2. Fazer Terra sumô, ele exirge um pouco mais de mobilidade.

saca só no set-ups dos caras, a maioria sempre erra isso, depois de ajeitarem as pegadas eles jogam o quadril pra trás pra tensionar a cadeia posterior, depois voltam e fazem o levantamento, isso acumula força elastica na execução

Quanto ao militar

se já foram 3 treinos, travando

sugiro um deload de 10%

você vai se beneficiar muito, mas se só foram 2 treinos com a mesma carga, tente uma 3ª vez

se fosse facil, sair de uma estagnação em cargas altas, apenas repitindo a carga, não haveria necessidade de deloads no protocolo

mas eu mesmo nao vejo mal em faze-los, muito pelo contrário, baixar a carga é normal e produtivo.

kkkk

porra cara como você progride as cargas no Mergulho ?

vai empilhando anilhas no colo ? imagino tu fazendo com 90+ kg no colo kk

4 anilhas de 20 karalho, tem que sar hardcore mesmo pra fazer dessa forma.

Editado por vittoclavijo
Postado
Pro terra

você tem 2 opções:

1. Usar steps embaixo das anilhas
  2. Fazer Terra sumô, ele exirge um pouco mais de mobilidade.

saca só no set-ups dos caras, a maioria sempre erra isso, depois de ajeitarem as pegadas eles jogam o quadril pra trás pra tensionar a cadeia posterior, depois voltam e fazem o levantamento, isso acumula força elastica na execução

Quanto ao militar

se já foram 3 treinos, travando

sugiro um deload de 10%

você vai se beneficiar muito, mas se só foram 2 treinos com a mesma carga, tente uma 3ª vez

se fosse facil, sair de uma estagnação em cargas altas, apenas repitindo a carga, não haveria necessidade de deloads no protocolo

mas eu mesmo nao vejo mal em faze-los, muito pelo contrário, baixar a carga é normal e produtivo.

kkkk

porra cara como você progride as cargas no Mergulho ?

vai empilhando anilhas no colo ? imagino tu fazendo com 90+ kg no colo kk

4 anilhas de 20 karalho, tem que sar hardcore mesmo pra fazer dessa forma.

Foda é fazer isso sozinho,emprilhar 90kg no colo e depois tirar,cara se vc fizer isso serei seu eterno fan :lmaosmiley:

Postado
Vlw pelas dicas Babi, vou descansar no fds...

Isso é verdade, parece que as mulheres gostam mesmo... kkk

Grande abrs.

Pode estar certo disso!

Quero fazer o video, mas fico com vergonha pakas!

VIDEO, VIDEO, VIDEO!! \o/

Postado

Thaigor, tudo bem?

Legal o treino.. Está comendo direitinho e suplementação..

Caraca, o vídeo ai em cima. Alguém sabe explicar o que é o pó que tem na mão e o porque eles pegam um lado com a palma da mão pra cima e outra pra baixo?

beijos, bom domingo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...