Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Posts Recomendados

Visitante Thaigor Gabriel
Postado
E aí Thaigor, já ta mais tranquilo da correria de fim de ano?

Beijos e bom dia!!!

:)

Ei Rainha Ana, sim...graça a DEUS!

Esse final de semana tenho que editar o diário e colocar mais informações novas.

Grande abrs.

Publicidade

Postado
Descansa direitinho cara, pra não estagnar

senão treino vai render menos kk

sobre meu outro post não era sarcasmo não, tava dando a real mesmo kk

PDC! kkkk ^^"

Postado

Rsrsrs eu morro de medo da minha calça rasgar tb com os exercícios que eu faço. Vc continuou? rsrs guerreiro! Eu acho que ficaria com mta vergonha e iria pra casa XD XD :blush02:

Não é paia sua namorada falar que sua bunda tá ficando durinha hehehe

É bom, isso sim! :thumbsup_anim:

Postado
Rsrsrs eu morro de medo da minha calça rasgar tb com os exercícios que eu faço. Vc continuou? rsrs guerreiro! Eu acho que ficaria com mta vergonha e iria pra casa XD XD :blush02:

Não é paia sua namorada falar que sua bunda tá ficando durinha hehehe

É bom, isso sim! :thumbsup_anim:

kkkkk

Foi tensow o short rasgar !! kkkk Mas ligo não, foco no treino!! FODA - SE o que os outros pensam!

KKK Ainda bem que é bom néh!! kkk

Grande abrs!

Postado

Eai, Thaigor.. Tudo bem?

Rasgou o Shorts? Nossa, coitado de você. Mas, acontece. Lá na academia , estávamos fazendo Muay Thai e o meu parceiro de treino, rasgou a calça bem na parte da frente, ainda bem que tava de cueca!

Que treinão, exercícios compostos!

Sua namorada disse que está ficando com a bunda durinha? Qual o mal nisso? KKKKKKKKKKKK, melhor do que ter bunda flácida e caída. E acho que as mulheres, gostam muito mais de uma perna e de uma bunda masculina do que de um braço.

Tem que descansar, se entrar em overtraining, tu tá lascado.

Beijos! Boa sexta e bom treino!

Postado
Eai, Thaigor.. Tudo bem?

Rasgou o Shorts? Nossa, coitado de você. Mas, acontece. Lá na academia , estávamos fazendo Muay Thai e o meu parceiro de treino, rasgou a calça bem na parte da frente, ainda bem que tava de cueca!

Que treinão, exercícios compostos!

Sua namorada disse que está ficando com a bunda durinha? Qual o mal nisso? KKKKKKKKKKKK, melhor do que ter bunda flácida e caída. E acho que as mulheres, gostam muito mais de uma perna e de uma bunda masculina do que de um braço.

Tem que descansar, se entrar em overtraining, tu tá lascado.

Beijos! Boa sexta e bom treino!

Vlw pelas dicas Babi, vou descansar no fds...

Isso é verdade, parece que as mulheres gostam mesmo... kkk

Grande abrs.

Postado (editado)

Perdi 2 shorts culpa do agachamento também, não tem jeito eu acabo dobrando e puxando pra não perder mobilidade (uma foi bermuda de surf, outro foi um short bem curto mesmo).

daqui a uns dias vamos ter que treinar like a sardinha, com short de lycra kkkkkkk, ou calça leg.

Editado por vittoclavijo
Postado

Rasgar short faz parte kkkkkkkkkk O A.F já rasgou uns 3 eu acho. Eu não quero que isso ocorra cmg, asuhaush Adoro meu short e eu não vou nem a pau atrás de comprar outro, necas!

É isso ai gogo progredir!!

Abraços.

Postado
Perdi 2 shorts culpa do agachamento também, não tem jeito eu acabo dobrando e puxando pra não perder mobilidade (uma foi bermuda de surf, outro foi um short bem curto mesmo).

daqui a uns dias vamos ter que treinar like a sardinha, com short de lycra kkkkkkk, ou calça leg.

kkkkk

Like a sardinha foi foda... eu já estou precisando comprar uma cueca(bermuda) térmica mesmo kkkk

Tá osso!

Rasgar short faz parte kkkkkkkkkk O A.F já rasgou uns 3 eu acho. Eu não quero que isso ocorra cmg, asuhaush Adoro meu short e eu não vou nem a pau atrás de comprar outro, necas!

É isso ai gogo progredir!!

Abraços.

kkkkk Quero rasgar três não, pois fico sem!! kkkkk

Bora progredir sim...só OHP que está osso! kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...