Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Acompanhando pretendo começar 5x5

Vlw parceiro!! É Realmente um ótimo método de treino!

Acompanhando aqui man.

Bons treinos e um FELIZ 2013.

Grande abraço.

Vlw parceiro, feliz 2013 pra tih tbm!!

pacote-ano-novo-2013-e1343920258628.jpg

Venho aqui por meio dessa escrita te desejar um Feliz Ano Novo!

Que esse ano de 2013 venha repleto de energias boas, muita saúde, paz, esperança, prosperidade, fé, alegria, companheirismo, majestosidade, felicidade, dinheiro, conquistas, realizações, evoluções, sucesso, sabedoria, amor, otimismo, riqueza, solidez, segurança, paixão, movimentação, calma, classe, harmonia, romance, afeição, beleza, sensualidade, mistério, respeito, intimidade, maturidade, tranquilidade, modernidade, inovação, purificação e muitas outras coisas.

Que todos os seus sonhos e objetivos sejam realizados esse ano, te trazendo sensações de dever cumprido.

''Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.''
Quero agradecer por ter feito parte da minha vida... Você passou a ser importante para mim.. Obrigado por tudo!
Feliz 2013!
Um beijo...

Vlw Babi, Tudo de em dobro pra vc!

Grande abrs e um FELIZ 2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Feliz 2013 Thaigor!!

Muitas felicidades, sucesso nos estudos e no futebol e ótimos treinos!

Beijos!!!

Feliz Ano Novo!

Tudo de bom! Muito sucesso e conquistas!

Gde ab.

Feliz Ano Novo!

Desejo de coração que este ano venha repleto de felicidades,aprendizagens e mudanças.

Abçs td de bom cara.

Irmandade !

Feliz 2013, que esse ano venha a ser cheio de surpresas (das boas). Que os resultados venham e sejam os melhores possíveis!

Muita felicidade, paz, saúde, amor e que a motivação bodybuilding/powerlifter esteja contigo ! :P

Abração, Thaigor !

Passando para desejar 2013 de muita paz, saúde, felicidades e muito treino HARDCORE!!

Opa pessoal blz ?

Feliz 2013 atrasado tbm!! kkkkk Tudo de bom para todos vocês, desculpe se não passei no diário de cada um...mas o tempo é muito corrido e partir de janeiro agora, vai estar numa correria cada vez mais.

Mas desejo a vocês realmente um 2013 de ótimas conquistas.

Grande abrs.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia pessoal , blz ?

Até domingo (06/01/13) vou estar editando o meu diário para maior organização e melhor entendimento.

Grande abrs a todos.

Um ótimo 2013.

Editado por Thaigor Gabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...