Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Publicidade

Thaigor, como ta chegando virada do ano ae vou ficar uns dias sem entrar no forum.

Entao desejo um feliz ano novo, cheio de paz e saude pra todos nos =D

Abraçoooo

O parceiro, blz ....tudo de bom pra vc!!

2013 é o ano do #PROJETOHULK!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thaigor, estou entrando pouco... tudo bem?

Vi que você está com uma dificuldade em relação á academia e trampo? Não tem uma academia perto do seu trabalho?

Gostei bastante do treino, viu. Bastante exercício composto.

Anda 13Km de Bike? OMG '-'

Beijos...

Link para o comentário

Pra retenção faz o Stomachvacum :) Grande Arnald fazia isso

Andei da uma olhada, é meio sinistro.

Vou pesquisar direitinho pra poder ver se é viável !

Grade abrs.

Thaigor, estou entrando pouco... tudo bem?

Vi que você está com uma dificuldade em relação á academia e trampo? Não tem uma academia perto do seu trabalho?

Gostei bastante do treino, viu. Bastante exercício composto.

Anda 13Km de Bike? OMG '-'

Beijos...

Ei mb, como está ?

Academia que faço é grátis, pois é patrocínio do time.

Vlw...infeliz é 13km de bike!! :/

Bjão!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relato de Treino

25º Treino

Agachamento: 33kg----33kg (66kg)

Supino Reto: 20kg---20kg(40kg)

Puxada Inclinada: 20kg---20kg(40kg)

Barra Fixa : 10x2

Agachamento: Foi bem mais fácil, coloquei no suporte do supino declinado e por baixo coloquei vários steps para ficar mais alto, resultando em um suporte para o agachamento livre kkkk

Supino Reto: Está tranquilo viu...quase chegando a marca antiga. Vamos superar mesmo.

Puxada inclinada: Bom de mais, já não senti mais dificuldades nele. Bora colocar mais peso!! kk

Barra Fixa: CREEEDOOO!!! O exercício difícil ! Mas estamos evoluindo.

Conclusão de Treino: Foi um ótimo treino, pois estava motivado além do normal...conheci uma parceira nova e iria encontra - la logo após o treino.

Stronglift o que estou achando?

Res: Bem...no inicio foi difícil ficar com as cargas baixas, pensei... essa merda não vai dar resultado, hoje vejo uma diferença enorme de força e músculos densos.No inicio do treino medi o meu braço estava com 34cm (Contraído) Ontem medi só por curiosidade: 38cm (contraído).

Vou tirar medidas hoje, devo postar apenas na quarta feira pois estou sem internet em casa.

No mais...Um feliz 2013 a todos. Que nesse próximo ano seja repleto de treinos,suplementos, vida, saúde eee o mais importante!!! DINHEIRO!! kkk

Grande abrs a todos!

Link para o comentário

Pouco mais de 2 meses de treino?

Sim cara...mas eu fiz uma dieta rigorosa + suplementos!!

Dê uma lida no diário todo, vai ver fotos + dieta + suplementação.

OBS: Sei que é chato, mas é fundamental para o seu conhecimento! Já está preste a começar o SL 5x5.

Grande abrs.

Link para o comentário

pacote-ano-novo-2013-e1343920258628.jpg

Venho aqui por meio dessa escrita te desejar um Feliz Ano Novo!

Que esse ano de 2013 venha repleto de energias boas, muita saúde, paz, esperança, prosperidade, fé, alegria, companheirismo, majestosidade, felicidade, dinheiro, conquistas, realizações, evoluções, sucesso, sabedoria, amor, otimismo, riqueza, solidez, segurança, paixão, movimentação, calma, classe, harmonia, romance, afeição, beleza, sensualidade, mistério, respeito, intimidade, maturidade, tranquilidade, modernidade, inovação, purificação e muitas outras coisas.

Que todos os seus sonhos e objetivos sejam realizados esse ano, te trazendo sensações de dever cumprido.

''Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.''
Quero agradecer por ter feito parte da minha vida... Você passou a ser importante para mim.. Obrigado por tudo!
Feliz 2013!
Um beijo...
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...