Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Só um detalhe, sentir os ombros na paralelas já li que podem ser 2 coisas

1. Falta de mobilidade, claro, (não lembro onde, mas vou ver se consigo achar algo falando nesse assunto e te mando)
  2. Tríceps fraco em relação ao resto do corpo

Seria bom você dár uma estudada nisso, mobilidade é o segredo do sucesso kkkk (não sei de onde tirei isso)

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkk eu vi 36kg no agachamento. Com minhas provas da universidade, e viajem fiquei sem treino de perna por 3 semanas, quando fui agachar com 20Kg senti a coxa :/ .... mas vamos la pretendo voltar ao treino em fevereiro :D

Vou começar com estagio novo, ai meu treino vai ser no horario do almoço

Link para o comentário

Vídeos?? Legalll! Nunca vi um diário com vídeos!! Acompanharei!! =DDD

Vi vc falando no primeiro post que creatina dá sede! Cara, comigo tb é assim! Eu devo tomar uns 3 litros de água por dia! Nesse calor então!!

Bjoss bons treinos!!

Ei Carol blzinha?

Sim...vou fazer por esses dias, o problema é achar academia vazia!

Realmente a creatina da uma sede danada, não apenas ela, outros suplementos tbm, mas de qualquer forma água é bom tomar em grande quantidade, não precisa ficar regulando não!!

Leve em conta que o nosso corpo é formado por água entorno de 70% , então...beba muita!

Grande abrs e bons treinos.

Oi Thaigor!

Nossa como o seu diário correu nesses últimos dias que fiquei Off! Bom d+ hein!

Dei uma olhada rápida e preciso fazer alguns comentários:

1. Sobre as mulheres x coxas, concordo com a Ana, acho que atitude ainda supera qualquer beleza física, mas se for para avaliar só físico eu realmente piro em uma coxas, o que torna a afirmação do Rodrigo Souto uma possível verdade, as coroas de 30~40 se amarram em umas coxas! Huahauhauahauahu Quando li que eu com 31 me encaixo nessa faixa etária e por isso já sou coroa, quase me matei de tanto gargalhar... hauhauahauahua

2. As fotos ficaram show, o estádio é muito lindo mesmo. E pode ser impressão minha, mas das primeiras fotos que vi do seu time, você parece ter evoluído bastante fisicamente. Parabéns!

3. A tatuagem é linda, parabéns pela coragem! Eu curto, mas me falta força para encarar! Odeio agulha, aliás pra tirar sangue sou mais infantil que uma criança de três anos... hauhauahauahau

Bom, como não sei quanto vou poder acompanhar os diários, queria aproveitar para lhe desejar um maravilhoso 2013 e que mesmo sabendo que sua vida será corrida neste novo ano, desejo que você consiga alcançar todos os seus objetivos com serenidade, pq você realmente precisará! Que toda essa exigência em 2013 lhe garanta maravilhosos frutos.

Beijos

Ei cacau, blzinha?

Estou precisando da uma passada no seu tbm, correria tá matando...apenas venho pra trocar ideia com a galera no meu.

RES 1 : kkk para véi...30~40 anos é foda. Mas sério, eu fiz uma coisa de doido tbm...depilei as pernas.

OBS: Na verdade depilei tudo...algumas meninas estão se amarrando kkk

RES 2 : Engraçado...geralmente agente não vê evolução, mas vou te falar uma coisa... eu notei e muito!

RES 3: Essa tattoo vai ficar para um projeto futuro, após o resultado do concurso da PMMG!!

Grande abrs... tenha um ótimo 2013!!

Só um detalhe, sentir os ombros na paralelas já li que podem ser 2 coisas
  1. Falta de mobilidade, claro, (não lembro onde, mas vou ver se consigo achar algo falando nesse assunto e te mando)
  2. Tríceps fraco em relação ao resto do corpo

Seria bom você dár uma estudada nisso, mobilidade é o segredo do sucesso kkkk (não sei de onde tirei isso)

Fala Vitto Maromba =D

Blzinha ?

Cara...sinto os ombros em outros exercícios tbm, em relação a mobilidade, eu não tinha muito... kkkk Mas com o FA estou bem melhor.

Vlw pelas dicas, vou observar!

Grande abrs.

kkkkk eu vi 36kg no agachamento. Com minhas provas da universidade, e viajem fiquei sem treino de perna por 3 semanas, quando fui agachar com 20Kg senti a coxa :/ .... mas vamos la pretendo voltar ao treino em fevereiro :D

Vou começar com estagio novo, ai meu treino vai ser no horario do almoço

Opa, valeu pela dica do exercício Thaigor. Também sinto o ombro e bastante o peito quando faço paralelas.

@Vitto, você se amarra nessas mobs ein?!

Bons treinos.

Oxi...qualquer duvida véi, só peguntar!

kkkkkkkk ele se amarra nos mobs! kkk

Bom dia Thaigor!!!

Beijos!

Ei minha Rainha, blzinha?

Bom dia!!!

Tenha um ótima sexta feira!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem pessoal, ontem foi dia de off...então foi de boa.

Vou ter que compartilhar com vcs, quando era mais fraquinho e meio gordinho as mulheres pouco olhavam pra mim, agora!! kkkk Nus, estou sendo bulinado kkkk

Fico um pouco satisfeito com isso, vejo que realmente está me diferenciando dos outros.

Hoje tem treino, grande abrs a todos e uma ótima sexta - feira.

Link para o comentário

Pessoal to com uma dúvida insana aqui...

Em meio ao tempo de treino, pude observar grande retenção liquida ...hoje varia entre 1,5kg de retenção.

Na parte da manhã onde o corpo trabalha a noite inteira e eu não tenho o consumo de água, peso em torno de 88kg / 87,5kg> No final da tarde estou pesando 90kg e com muito pouca definição do abdômen.

OBS: Na parte da manhã o abdômen fica parecendo FITNESS kkkk

Eis dúvida cruel, isso é normal?? Lembrando que tenho a minha suplementação, Creatina + Animal Pack + whey!!

Grande abrs

Link para o comentário

Retenção cara, é uma coisa normal, pode ser genética (se você for endoformo), a creatina é famosa por reter líquido, dependendo da sua alimentação durante o dia, há alimentos que puxam muito água.

Eu li num artigo do blog, falando que se você comer bastante sal, e tomar bastante água, você vai acumular muita agua intermuscular, mas se derrepente você corta a ingestão do sal, e segue bebendo água, o corpo intende que você tem água demais no corpo e libera toda essa agua dor corpo. Se não me engano essa é uma das estratégias usadas pelo bodybuilders para se desfazer da água nos pré-contest.

claro que essa técnica não vai durar muito tempo, logo você volta ao seu padrão comum.

Link para o comentário

Retenção cara, é uma coisa normal, pode ser genética (se você for endoformo), a creatina é famosa por reter líquido, dependendo da sua alimentação durante o dia, há alimentos que puxam muito água.

Eu li num artigo do blog, falando que se você comer bastante sal, e tomar bastante água, você vai acumular muita agua intermuscular, mas se derrepente você corta a ingestão do sal, e segue bebendo água, o corpo intende que você tem água demais no corpo e libera toda essa agua dor corpo. Se não me engano essa é uma das estratégias usadas pelo bodybuilders para se desfazer da água nos pré-contest.

claro que essa técnica não vai durar muito tempo, logo você volta ao seu padrão comum.

Entendo...

Minha mãe é hipertensa , então o sal lá em casa é quase zero...claro que agente come de vez em quando algo salgado e tals...mas não tenho o costume!!

Pois eu sentinha uma forte dor na nuca e sangrava o nariz, fui no médico e ele me disse que era inico de pressão alta...fiquei bolado e tals, então tento controlar o máximo.

Mas o engraçado que tenho um facilidade enorme para perder liquido, pois transpiro muito ...mas muito mesmo. Esses dias como o calor está infernal , saio da academia com o short pingando !

Mas vamos ver os resultado depois néh kkk Grande abrs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...