Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Cara creio que vai durar o mês de janeiro inteiro... o problema maior vai ser a divergência de horários!!

Trabalho de 07 às 12:00 e de 14 às 18 hrs ---Faculdade : 19 hr às 22:45

Então não tem tempo!!

Tenho que fazer algo...estou planejando, talvez eu compre um moto ...então vai facilitar!!

Vish ai complica, não entendi esse seu trampo, vc trabalha das 07 às 12:00 vai pro almoço e volta às 14:00 até 18:00 ?

Não consegue colocar um treino entre 12:00 e 14:00 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mt bom cara!!

Esse tríceps banco como é mesmo? Você substitui as paralelas? Por que?

Abraços.

Cara a paralela é um ótimo exercício, só q sinto D+ os ombros nela...então prefiro fazer o tríceps banco!

Segue o link do exercício.

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-dMYUjwlCcbQ/TncpNM39w9I/AAAAAAAAApw/mEL1SXk6rc0/s1600/mergulho-entre-bancos1.jpg&imgrefurl=http://bracofortemusculacao.blogspot.com/2011/09/dicas-de-treino-triceps.html&h=361&w=414&sz=24&tbnid=kg_4fVuWGegpDM:&tbnh=90&tbnw=103&prev=/search%3Fq%3Dtriceps%2Bbanco%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=triceps+banco&usg=__jrpb8wDBVVo8E5i5CYjOUWNN9Cc=&docid=PR1FjpdH7T4D6M&sa=X&ei=lk7cUOg1otvTAbPQgZgO&ved=0CD0Q9QEwAQ&dur=441

Vish ai complica, não entendi esse seu trampo, vc trabalha das 07 às 12:00 vai pro almoço e volta às 14:00 até 18:00 ?

Não consegue colocar um treino entre 12:00 e 14:00 ?

Pois é...o problema é a mobilidade cara, estou de bike ainda...minha casa fica meio longe do trampo!! Costumo andar 13km de bike todos os dias!

Mas vou ver o q posso fazer, creio q vou ter q mudar de trabalho.

Grande abrs.

Link para o comentário

Oloco esse trampo ai é escravidão mano, eu procuraria outro, a remuneração compensa?

Cara...entrei nele pq não tinha como pegar outro, na epoca q entrei...estava com 17 anos.

Salário comercial + horas extras e tals... mecho com contabilidade.

Então...já estou querendo migrar para área da facu q é e.física!

Link para o comentário

Pessoal dia primeiro está agendado para tirar as medidas!!

Vou fazer videos tbm!!

Grande abrs a todos.

Opa, fala Thaigor !

Quero ver esses resultados, hein meu velho ?! haha

Rapaz 38 no OHP não é qualquer um não, viu ? Mantem a carga como tu falou, que no próximo você fecha todas as séries.

Barra é fogo ! Eu só consigo fazer Chin Ups com efiiciência, digamos assim. Pull Ups é coisa de doido mesmo kkk vou precisar treinar em breve !

Gostei de ver, não precisa se desesperar, mas se a antiga não quer, pode ter certeza que tem um monte querendo kkkkkk

Abraço boy!

Link para o comentário

Opa, fala Thaigor !

Quero ver esses resultados, hein meu velho ?! haha

Rapaz 38 no OHP não é qualquer um não, viu ? Mantem a carga como tu falou, que no próximo você fecha todas as séries.

Barra é fogo ! Eu só consigo fazer Chin Ups com efiiciência, digamos assim. Pull Ups é coisa de doido mesmo kkk vou precisar treinar em breve !

Gostei de ver, não precisa se desesperar, mas se a antiga não quer, pode ter certeza que tem um monte querendo kkkkkk

Abraço boy!

Fala parceiro, vou tirar sim...espero que tenha resultados mesmo! Pelo visualmente eu já notei muita diferença, eu fico na frente do espelho direto kkkk bobo D+

38 no OHP é tensow tbm...mas aposto q o A.F Supera já! kkkkk

Em relação a mina láh..kkk de boa!!! Bora farrear!!! kkkk

Grande abrs.

Link para o comentário

Oi Thaigor!

Nossa como o seu diário correu nesses últimos dias que fiquei Off! Bom d+ hein!

Dei uma olhada rápida e preciso fazer alguns comentários:

1. Sobre as mulheres x coxas, concordo com a Ana, acho que atitude ainda supera qualquer beleza física, mas se for para avaliar só físico eu realmente piro em uma coxas, o que torna a afirmação do Rodrigo Souto uma possível verdade, as coroas de 30~40 se amarram em umas coxas! Huahauhauahauahu Quando li que eu com 31 me encaixo nessa faixa etária e por isso já sou coroa, quase me matei de tanto gargalhar... hauhauahauahua
2. As fotos ficaram show, o estádio é muito lindo mesmo. E pode ser impressão minha, mas das primeiras fotos que vi do seu time, você parece ter evoluído bastante fisicamente. Parabéns!

3. A tatuagem é linda, parabéns pela coragem! Eu curto, mas me falta força para encarar! Odeio agulha, aliás pra tirar sangue sou mais infantil que uma criança de três anos... hauhauahauahau

Bom, como não sei quanto vou poder acompanhar os diários, queria aproveitar para lhe desejar um maravilhoso 2013 e que mesmo sabendo que sua vida será corrida neste novo ano, desejo que você consiga alcançar todos os seus objetivos com serenidade, pq você realmente precisará! Que toda essa exigência em 2013 lhe garanta maravilhosos frutos.

Beijos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...