Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Falaa parceiro!

tudo bem?

e o natal? como foi?

agora é recuperar da semana né!!

dois dias atoa, ta osso!!

ahahahaha

foda que semana que vem tem de novo.. no reveillon!

abrass

Fala fih...tá indo na medida do possível néh!

kkk é foda ficar dois dias, e tem a semana q vem tbm néh!!

Grande abrs... bora treinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eae cara, valeu pela passada la no diário, já acompanho o seu faz um tempo pra aprende hehehe =P

me motiva afuu ve você ja no SL nesse nivel e eu começando agora, seus resultados tão bem impressionantes

abraços ae e tamo junto

Cara no inicio não acreditava muito...mas até eu estou surpreso nas cargas e na mudança do shape.

Engraçado cara q agente mesmo não vê , mas foi tantas pessoas comentando sobre o meu shepe, minha auto-estima está láh em cima!

Dificuldades, vai ter a todo momento, mas sua determinação aposto que é maior que elas!!

Grande abrs.

Link para o comentário

Thaigor, tudo bem?

Como passou o natal? Conseguiu resistir as delícias?

E os presentes?

Feliz natal, tudo de maravilhoso! Muita paz, saúde, prosperidade, fé, felicidade, treinos e muita dieta!

Preparado para 2013?

Beijos!

Link para o comentário

Fala Thaigor, treino hoje?

Abraços.

Thaigor, tudo bem?

Como passou o natal? Conseguiu resistir as delícias?

E os presentes?

Feliz natal, tudo de maravilhoso! Muita paz, saúde, prosperidade, fé, felicidade, treinos e muita dieta!

Preparado para 2013?

Beijos!

Bom dia Thaigor!!!!

Beijos!

Bom dia pessoal!!

Vou relatar agora!! XD

@Babi, resisti ao natal sim...na verdade la em casa não fizemos nada de diferente. kkkkk

Relato de Treino

24º Treino (Exatamente 8 semanas no treino, margem de erro de 1,44% kkkkkkkkk)

Agachamento: 32kg----32kg (64kg)

Desenvolvimento Militar: 19kg----19kg(38kg)

Levantamento Terra:34kg---34kg (68kg) OBS: Corrigi o erro da ultima vez.

Tríceps Banco : +15kg

Barra Fixa : 10x2

Agachamento: Estou começando a sentir realmente o peso, para a apoiar nas costas está meio que machucando, pois estou com umas espinhas nas costas e tá tensow.... na execução senti o joelho um pouco.

Desenvolvimento Militar: Excercício FDP!!! Não deu pra fazer as séries todas, na boa...#MORRI! Pump nas veias doido D+!!! Acabei fazendo apenas 5x 5 / 5 / 5 / 4 / 4.

OBS: Vou continuar com a mesma carga por mais uns 2 treinos, para não estagnar. Quero chegar aos 25kg de cada lado!!

Levantamento Terra: #PORRAFICANDOSÉRIA ! Estou tendo dificuldades em manter a posição.

OBS: Fui no meu antigo personal trainer (Meu mentor) Mostrei o treino que estou fazendo agora e cv sobre a facu de e.física e o mesmo já falou que já tenho estágio garantido na academia dele!!! \o/ Ele tbm me corrigiu em relação a posicionamento do Levantamento terra e o agachamento.

Tríceps Banco: Foi de boa, acho que tá na hora de aumentar a carga....to achando os meus tríceps sinistros kkkk nunca estiveram tão grandes!!

Barra Fixa: Estou fazendo todos os dias, exercício foda!! CREDO!

Conclusão de Treino: Realmente as dificuldades estão aparecendo, desenvolvimento militar ...puts, não quero fazer deload :/.

Bem estou me sentindo ótimo em relação aos treinos, estou estudando bastante a forma de treinamento dos atletas de futebol americano e estou montando um programa de acordo com os materiais que tenho em mãos.

Muito preocupado com o horário ano que vem, estou vendo que não vai dar pra treinar.

Hoje a noite vou dar um rolé, hora de partir pra um amor novo néh...já que o antigo não me quer mais!!! Vou ser obrigado a tomar um açai kkkk sentindo falta leras!

Grande abrs.

Link para o comentário

Parabéns pelo treino mano, mas pq vc pode abandonar os treinos ano que vem?

Cara creio que vai durar o mês de janeiro inteiro... o problema maior vai ser a divergência de horários!!

Trabalho de 07 às 12:00 e de 14 às 18 hrs ---Faculdade : 19 hr às 22:45

Então não tem tempo!!

Tenho que fazer algo...estou planejando, talvez eu compre um moto ...então vai facilitar!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...