Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Publicidade

"Quem não agacha não sabe o que tá perdendo" - Vitto Clavijo

tô criando muitas frases, logo logo vão começar a postar minhas frases no face igual como fazem com aquele menino Caio F. Abreu. kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk tu é mt viado msm!

Ae Thaigor esse estádio ai vei, nem parece Brasil, puts fodão! Em relação às tatuagens, nem vou comentar, pq não gosto, então não tenho o que adicionar para você. O braço tá definindo ein?! Tríceps saltando mesmo.

Abraços parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faala, cara ! Rapaz, tá ficando forte de mais velho.

Sempre tem um louco desses, aqui em casa minha mãe nem fala, joguei ela num cutting controlado ela emagreceu, agora ela acredita em tudo o que eu falo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas as vezes aparecem aqueles negos que não fazem nada da vida, ai veem que tu tá crescendo e perguntam de sacanagem "você malha é?..." "pô, nem parece" ¬¬

Esse estadio não é de futebol americano, não ?Será que tem um desses por aqui ? :#

Quanto a tatoo, não sei avaliar não sapojkdioasjdosiaj nunca fui fã de tribal, mas antes de escolher pesquisa bem, tem umas muito boas cara !

Abração.

kkkkkkkkkkkkkkkkk isso aew parceiro, tem q incentivar a mãe!! kkk

Em relação a tattoo...já pesquisei bastante e tem um significado bacana!!

Grande abrs.

Ai sim mano, adorei as fotos!

O Frota foi no programas ''Donos da Bola'' com o troféu, se o loco o carata grande em,....

VAI CORINTHIANS

Curti a foto da tatto!

ps: mãe é foda!

Opa blz ?

kkk eu vi a reportagem sim, kkkk mas o frota joga nada não...mais marketing do que tudo!! kkkkk

Tattoo é fodona! kk Grande abrs.

Ei, boa noite!

Passando para desejar boas festas...

Tenha um natal maravilhoso com as melhores energias e um ano novo cheio de prosperidade e paz...

Muitas felicidadeees!

Beijo!

Brigadão !!1 Pra vc tbm Babi!! bjão!

kkkkkkkkkkkkkk tu é mt viado msm!

Ae Thaigor esse estádio ai vei, nem parece Brasil, puts fodão! Em relação às tatuagens, nem vou comentar, pq não gosto, então não tenho o que adicionar para você. O braço tá definindo ein?! Tríceps saltando mesmo.

Abraços parceiro!

Pois é...achei top D+ ...braço tá trincando hein!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Feliz Natal a todos e um 2013 repletos de suplementos,treinos e mais treinos!! kkk

Link para o comentário

Vo nem comentar sobre o estádio (comentando). Meio difícil isso no brasil, né não? (com b minúsculo mesmo! :@)

Eu acho muito foda mesmo ! :D

Quanto a tattoo, to doidinho pra chegar a maioridade e meter uma dessas no braço! Mais especificamente nas costas! :s

Massa de mais tribal!

Só o do braço do Dwayne Johnson inspira qualquer um ! :D

Link para o comentário

Vo nem comentar sobre o estádio (comentando). Meio difícil isso no brasil, né não? (com b minúsculo mesmo! :@)

Eu acho muito foda mesmo ! :D

Quanto a tattoo, to doidinho pra chegar a maioridade e meter uma dessas no braço! Mais especificamente nas costas! :s

Massa de mais tribal!

Só o do braço do Dwayne Johnson inspira qualquer um ! :D

Fala fih blz ?

Esse estádio é aqui no brasil, mais preciso em Ribeirão Preto - SP!!!

Grande abrs.

ae cara vc assiste a NFL? torce pra que time?

kkk Assisto D+

Torço para o Ravens!

Link para o comentário

Acho mt pica essas tribais tb,queria mt fazer uma,mas acho que eu nao vou ter coragem nao,a nao ser que tome um porre kkk,ou anestesia

Mas essa tribal,é maneira,só deve duer pa carai,quantas seções(é com ç ou ss sou mt ruim em port kkk) pra fazer uma dessas?

quando for maior, acho que vou fazer alguma tatoo também.

tô pensando em desenhar uma mólecula de testosterona no braço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...