Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Publicidade

Essa lance do short me lembrou uma parada muito engraçada que aconteceu comigo.

Qdo treinava em academia, ia com short comprido, mas sempre puxava para não prender na perna durante o agacho (já rasguei um pq prendeu).

E fui fazer minha série com 160kg no agacho, meio agonizando, meio urrando, meio gemendo, meio xingando, meio morrendo...

Nisso me passa uma gorda com seu respectivo namoraduxo atrás de mim.

Calhou que enquanto eles passavam eu terminei a série e coloquei a barra de novo no suporte.

Percebi pelo espelho que ela estava olhando meio torto para mim.

Do nada ela faz o seguinte comentário: "aaaaffff, quer aparecer, se pinta de verde e sai pelado na rua".

Eu não aguentei, fiquei de frente para ela, dei uma encarada, medi a gorda de cima embaixo com cara de O.o e caí na gargalhada, virei as costas e fui beber água.

kkkkkk Fala nada não Ice, sempre aparece umas perolas dessa!!! kkkkkk Fico puto!

Mas os shorts mais curtos dão bem mais mobilidade. Sem dúvidas!

Grande abrs.

Mulherada pira em pernas msmo, fazendo agacho nao tem uma que nao repara hehe!!

Show o treino, cargas tao ficando boas agora ja...

Abraço

KKKK Verdade!! AS MINA PIRA!! kkkkk

Já to chamando atenção na academia, kkkk to dando muita pala!

Realmente as cargas estão começando a dar um trabalhinho !! kkk

Grande abrs.

Opinião feminina:

Eu não sou de reparar nos meninos na academia não. E nem é porque meu marido vai treinar também, é porque eu simplesmente fico tão focada no meu treino, naquela ansiedade enorme pra que as coisas ocorram como o esperado, que não consigo pensar em outra coisa.

Algumas coisas me chamam atenção:

- gente que conversa e faz gracinha demais (isso me irrita)

- gente que tem o corpo absurdamente desproporcional (como o rapaz do super tríceps e do mini ombro que comentei no meu diário)

Quanto aos homens, me chama atenção aquele cara que fica na sua, treinando seriamente, com exercícios que a maioria não faz (terra, passada, remada curvada, agachamento livre) e não fica encarando a minha bunda. Aquele que quando puxa assunto é pra falar de treino, perguntar algo, sugerir algo, mas de uma forma madura. Esse ganha o meu respeito.

Sei lá, quando vou pra academia não gosto muito de fazer social. Se é pra fazer, gosto de conversar com pessoas que vão me agregar conhecimento.

Ah, eu acho pernas, ombros e glúteos muito atraentes. Mas eu piro mesmo é na ATITUDE.

Infelizmente isso anda faltando nos homens de hoje :(

Ana , bom dia!

Desculpe a demora para responder... reuniões mais reuniões.

Bem concordo com vc, esse negocio de ficar de lero lero na academia é perigoso, a maioria das mulheres são comprometidas. É bem complicado!

Em relação a concentração nos treinos, tbm tenho....apesar que aquele lugar pra mim é a hora que tiro para descontrair um pouco além de treinar, pq se ficar focado o dia inteiro vc pira!

Atitude conta, e muito!!! kkkk

Grande abrs. Bjão!

Eu tenho uma calça que é "super skinny" e ela é muito apertada, meus amigos dizem que é de mulher kk

mas não é que atrai olhar, pra caramba, feminino. sempre tem uma bebada em algumas festa que acaba apertando minha bunda kk

Só posso agradecer ao agachamento, e sim thaigor também treino de shortinho curto

short é o poder. kk

Opa blz?

Antigamente eu só usava calça de boca larga e tals, não gostava daquele negocio apertado não....

Hoje uso calças mais justas, apesar de ainda não gostar muito...fazer o que néh, moda é moda!! kkkk

Realmente uma mulher viaja em bunda de homem , como pode isso ARNALDO? kkkk e agente viaja na delas!! kkk

OBS: Minha preferência é mulheres com seios mais avantajados !! kkk :P

Grande abrs.

Boaa Thaigor, excelente! Me diz uma coisa, PMMG não é superior não? Se não me engano quando pesquisei era. Realmente as mulheres gostam muito de pernas, não sei porque ¬¬ Afinal quem vai comer elas não são nossas pernas (zueira kkkk).

@Iceman

Pq a gordinha falou isso? O short tava rasgado?

Opa.... Mais um companheiro que vai fazer PMMG !!

Cara...o concurso CFO vai ser superior mas o CFS não, anida vai sera nível de ensino médio, mas creio q o próximo concurso não vá ser mais!

Salário de um SD em 2015 vai para uns : 3.850,00

Grande abrs.

Acho que foi pq o short estava bem puxado para cima e eu estava grunhindo para fazer o exercício.

Eu não estava gritando, mas quem estivesse perto ouvia.

Imagino que ela pensou que eu estava fazendo graça para aparecer.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sempre tem alguem pra encher o saco mesmo Ice.

Grande abrs.

Ei, Thaigor..

Tô de volta

Não vai dar para ler tudo.. Pois, evolui muito rápido.

Quais as novidades?

Beijos, boa sexta

Super amei o que a Ana escreveu.. Concordo!

Bom dia BABIIII!!!!

Sumiu mesmo!

Tó belém belém!! kkk

Para de ser preguiçosa ...vai ler os esquemas!! kk

Bem as novidades não são muitas, arrumei a dieta, comprei suplementos novos...e agora to torcendo para arrumar outro trabalho para conseguir tempo pra treinar.

Grande abrs e beijos.

Né Babi?

Esses meninos acham que conhecem as mulheres .... rsrsrs

kkkk

Nem é assim néh ANa!!

Agente entende um pouco néh!! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quem não agacha não sabe o que tá perdendo" - Vitto Clavijo

tô criando muitas frases, logo logo vão começar a postar minhas frases no face igual como fazem com aquele menino Caio F. Abreu. kkkkkkkkkkkkk

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

"Quem não agacha não sabe o que tá perdendo" - Vitto Clavijo

tô criando muitas frases, logo logo vão começar a postar minhas frases no face igual como fazem com aquele menino Caio F. Abreu. kkkkkkkkkkkkk

Aew Vitto...Add láh, só procurar Thaigor Gabriel.

Aew pessoal, segue abaixo as fotos da homenagem em Ribeirão Preto - SP!!

18715561636837183621100.jpg

OBS: Se liga no braço do nego agora!! kkkkk FELIZ!

39700256163919718338510.jpg

40673556163726051691289.jpg

OBS: Esse pessoal aew a maioria é novato, pois os mais velhos estavam trabalhando, férias, entre outras coisas!!

(EU sou o segundo da direta para esquerda!!! kkkk )

60322456163894718341069.jpg

OBS: Ralmente o estádio do botafogo ficou parecendo estádio de futebol americano mesmo!! Ficou top!

Quero a opinião de vocês, o que acham dessa tattoo!!??!?

desenhotatuagemmaori299.jpg

Grande abrs.

Link para o comentário

Vou ser obrigado a contar essa!!

~ Le eu passando dentro da empresa para poder conversar com o meu chefe....antes de eu falar algo, ele olha para o meu peitoral e fala: - Puts...tu tá engordando para burro!!

Olhei dentro dos olhos dele: Cê é doido!?! kkkkkkkkk Tive vontade de bater nele!

Ai fiquei pensando...póh, sai hoje para almoçar e tals...tirei a camisa, pq vou pra casa de bike!! No meio do caminho passa duas mulheres em uma moto , chego a olhar dentro dos meus olhos e dão um sorrisinho!! OBS: Cheguei em casa pulando 3 metros de altura!!! #JÁTAFAZENDOEFEITO!

Aew chego do almoço e meu chefe fala um treco desse, #VONDADEDEMATARUM!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...