Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Posts Recomendados

Postado

Ae Thaigor, vo começar a acompanhar aqui.

Enfim, sobre as cargas que você postou no meu diário, eu já bati todas as minhas cargas anteriores por isso o SL ta BEM difícil pra mim, mas não vou parar mesmo não. To dando um up de verdade na alimentação agora, fiz o hipercalórico caseiro aqui do fórum (receita do leandro twin, é fácil de achar) e to tomando ele com 1,5L de leite por dia! Acho que agora o resultado vem hehe!

Sexta vou tentar bater o supino pois no treino passado eu falhei com 58kg, mas é isso ae, depois de um tempo nada vem fácil! Abração ae cara!

Bons treinos!

Publicidade

Postado

Cara,

Você sentiu o Terra com 36kg??? Tem certeza que está fazendo correto???

Uma dúvida para o A.F. - Esse shake que você diz é tudo isso (Leite, banana, aveia, albumina e amendoim.) batido no liquidifcador??? Posso trocar a albumina por 1 ou 2 ovos crus???

Postado

Se você ta sentindo o terra com tão pouco peso com certeza suas pernas tavam atrás do resto do corpo. Logo logo isso se resolve sozinho. Você vai agradecer a Deus que o agachamento acabou quando tiver com mais de 100kg nas costas haha.

Postado (editado)

Uma dúvida para o A.F. - Esse shake que você diz é tudo isso (Leite, banana, aveia, albumina e amendoim.) batido no liquidifcador???

Sim. É tudo isso batido no liquidificador.

Eu faço assim:

- 300~400ml de leite

- 2 bananas

- 4 colheres de sopa de farinha de aveia

- 2 colheres de sopa de albumina

- 20g de amendoim moido

Posso trocar a albumina por 1 ou 2 ovos crus???

Cada 1 colher de sopa de albumina = 3 claras de ovo! Editado por A.F
Visitante Thaigor Gabriel
Postado (editado)

Vlw galera!!

Cara,

Você sentiu o Terra com 36kg??? Tem certeza que está fazendo correto???

Uma dúvida para o A.F. - Esse shake que você diz é tudo isso (Leite, banana, aveia, albumina e amendoim.) batido no liquidifcador??? Posso trocar a albumina por 1 ou 2 ovos crus???

Vou verificar mais videos, creio eu q é pelo esforço que faço com as pernas o dia inteiro.

Eu moro longe do serviço, em torno de uns 5 a 8 km....faço esse percusso 4 vezes ao dia.(Todo de bike)

Mas deve ser realmente posicionamento.

Editado por Thaigor Gabriel
Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Você faz o Terra há quanto tempo?

Já havia feito algumas vezes....mas não foi muito, resumindo não sabia fazer!

Aprendi com o personal láh , andei vendo uns videos aqui e tals...a minha postura está correta.

Quando relatei dificuldade no terra, mas foi uma dificuldade q eu ia parar no meio da série, mas apenas dor muscular normal.

Vamos continuar ... quero bater o meu limite no supino.

kkkkkk

Postado

Já havia feito algumas vezes....mas não foi muito, resumindo não sabia fazer!

Aprendi com o personal láh , andei vendo uns videos aqui e tals...a minha postura está correta.

Quando relatei dificuldade no terra, mas foi uma dificuldade q eu ia parar no meio da série, mas apenas dor muscular normal.

Vamos continuar ... quero bater o meu limite no supino.

kkkkkk

Então é normal, o corpo ainda esta se acostumando com o exercício...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...