Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Posts Recomendados

Visitante Thaigor Gabriel
Postado
Bom dia Meu velho.... descanso hj? =D

Abraçoo

Sim meu amigo, treinei : Segunda , Terça e Quarta...sem o descanso, tenho 4 reuniões agendadas para o resto da semana ...nem ia dar tempo.

Grande abrs... daqui a pouco tem relato do treino de ontem.

Publicidade

Postado

Relato De Treino

23º Treino.

Quase 8 semanas de treino \o/

OBS: Infelizmente não pude descansar essa semana, fiz os três treinos direto...final de ano é uma merda, muito movimento na loja e além de várias reuniões depois do expediente.

Agachamento: 31kg----31kg (62kg)

Supino Reto: 19kg-----19kg(38kg)

Puxada Inclinada: 19kg----19kg (38kg)

Barra Fixa: 10x2

Agachamento: O pessoal da academia está começando a se recusar a me ajudar, kkkk , bando de frango. Mas estou na expectativa do dono da academia comprar uma gaiola.

OBS: Estou pensando colocar alguns step's nos pés do supino declinado para aumentar a altura dele e colocar a barra do squat ...apesar que vai ser meio foda de tirar ela do lugar e muito mais para poder voltar ela para o suporte. kkkkk (vou ter que ter um equilíbrio foda!)

Supino Reto: Na boa..preciso melhorar a técnica, não estou sentindo as escapulas...já tentei de tudo. Os pesos estão começando a ficar interessante!

Puxada Inclinada: Estou fazendo a execução corretamente, gosto bastante desse exercício...pois quando me olho no espelho fazendo ele...da um pump bacana na musculatura do ombro + tríceps + bíceps e costa kkkkk

Barra Fixa: Segui o conselho do Ice men , estou praticando a barra fixa todos os dias. Séries: 10x2.

OBS: Vai me ajudar muito no teste físico da PMMG!

Conclusão de Treino:Pessoal da academia está começando a ficar meio indignado com o meu treino...já notaram a diferença e o aumento de carga continuo, até o personal veio me falar q agora as cargas estão bacanas!! kkkk Resumindo: Ele nem leu o artigo traduzido que passei pra ele.kkkkkk

As vezes fico observando quem está me olhando...a maioria é mulheres, tipo...o agachamento chama atenção delas. kkkk Do muita pala!! Estou indo com uns short's mais curtos para dar mais mobilidade, puts...tava observando as coxas, estão definidonas!! Aew a mulherada pira!!

OBS: Precisando de presente de natal uma luva filé com protetor de punho, pq os calos estão fodas!! Treino há 4 meses sem luva, quando vou fazer barra fixa...haja mão!! kkkk

Por hoje é só!! Grande abrs a todos.

Postado

Fala mano!!

isso ai, vamo que vamo!!

hahahahaha

é mesmo... a mulherada pira no agacho!!

quando elas veem homem fazendo ja olham diferente, afinal elas ja acostumaram e ficam putas ao ver homem so malhando a parte superior! :P

abraçosss

Postado

Bom dia mano.

Mano trouxa quem se engana pensando de elas gostam de tanquinho (algumas se molham toda) mas as coroa de 30~40 anos se amarra em uma perna grossa e glúteos avantajando, uma vez saiu uma pesquisa dessas em uma revista lembro que o tanquinho ficou em 4° lugar e pernas em 1°

Treino muito bom mano rumo aos 100 kg no agacho

Postado
Fala mano!!

isso ai, vamo que vamo!!

hahahahaha

é mesmo... a mulherada pira no agacho!!

quando elas veem homem fazendo ja olham diferente, afinal elas ja acostumaram e ficam putas ao ver homem so malhando a parte superior! :P

abraçosss

Opa manow...verdade, elas piram!!

Bom dia mano.

Mano trouxa quem se engana pensando de elas gostam de tanquinho (algumas se molham toda) mas as coroa de 30~40 anos se amarra em uma perna grossa e glúteos avantajando, uma vez saiu uma pesquisa dessas em uma revista lembro que o tanquinho ficou em 4° lugar e pernas em 1°

Treino muito bom mano rumo aos 100 kg no agacho

Opa blz?

Sim cara...eu tive olhando na internet!!

Aconteceu algo até estranho comigo essa semana, a tia de um amigo meu q joga no time láh....veio me falar no face q eu tenho umas coxas definidas e tals...que acha top!! Dei pala...pena q a tia dele é bem feia...pq não foi a prima hein!?!? kkkkk Me daria bem!

Postado (editado)

Opinião feminina:

Eu não sou de reparar nos meninos na academia não. E nem é porque meu marido vai treinar também, é porque eu simplesmente fico tão focada no meu treino, naquela ansiedade enorme pra que as coisas ocorram como o esperado, que não consigo pensar em outra coisa.

Algumas coisas me chamam atenção:

- gente que conversa e faz gracinha demais (isso me irrita)

- gente que tem o corpo absurdamente desproporcional (como o rapaz do super tríceps e do mini ombro que comentei no meu diário)

Quanto aos homens, me chama atenção aquele cara que fica na sua, treinando seriamente, com exercícios que a maioria não faz (terra, passada, remada curvada, agachamento livre) e não fica encarando a minha bunda. Aquele que quando puxa assunto é pra falar de treino, perguntar algo, sugerir algo, mas de uma forma madura. Esse ganha o meu respeito.

Sei lá, quando vou pra academia não gosto muito de fazer social. Se é pra fazer, gosto de conversar com pessoas que vão me agregar conhecimento.

Ah, eu acho pernas, ombros e glúteos muito atraentes. Mas eu piro mesmo é na ATITUDE.

Infelizmente isso anda faltando nos homens de hoje :(

Editado por AnaCarol
Postado

Eu tenho uma calça que é "super skinny" e ela é muito apertada, meus amigos dizem que é de mulher kk

mas não é que atrai olhar, pra caramba, feminino. sempre tem uma bebada em algumas festa que acaba apertando minha bunda kk

Só posso agradecer ao agachamento, e sim thaigor também treino de shortinho curto

short é o poder. kk

Postado

Boaa Thaigor, excelente! Me diz uma coisa, PMMG não é superior não? Se não me engano quando pesquisei era. Realmente as mulheres gostam muito de pernas, não sei porque ¬¬ Afinal quem vai comer elas não são nossas pernas (zueira kkkk).

@Iceman

Pq a gordinha falou isso? O short tava rasgado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...