Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Posts Recomendados

Visitante Thaigor Gabriel
Postado
Oi Thaigor,

Andei um pouco sumida dos diários alheios, mas consegui ler o seu de onde parei.

Primeiro parabéns pelas metas que alcançaste este ano e memso que a namorada não tenha vindo, joga pra 2013.

Vai que sua futura namorada não está na facul? ;)

Parabéns pela homenagem do seu time em Ribeirão, deve ter sido bem emocionante.

Vejo o pessoal comentando seus treinos, mas ainda não manjo disso, então apenas admiro... rsrsrsrs

Parabéns pelos resultados que vc alcançou e espero que apesar de toda correria com o trabalho, facul, futebol, estudo para o concurso, você consiga encontrar uma forma de manter a batalha pelos teus objetivos.

A Ana apontou bem sobre qual ser a sua prioridade, afinal quanto menos tempo se tem, os que sobram são luxo e precisam ser bem aproveitados.

Beijos e bom final de quarta pra ti!

Cacau, vlw mesmo....

Espero que ela esteja na faculdade!! kkkk Pq já está osso.

Em relação a homenagem , foi realmente emocionante.

Agora é correr atrás.

Brigadão mesmo.

Porra, meu clone entao, tenho 1.86 e no inicio do cutting tava pesando isso tb, 90kg... rs

kkkkkk néh!

Ainda vou continuar com o bulking. Média de peso para a minha posição no futebol americano é em torno de 110kg e com o BF à 15%.

Thaigor, acho que se você quiser fazer um cutting, você pode usar o seguinte esquema: faça um déficit calórico somente nos dias em que não tiver treino de Futebol Americano. E faça com um déficit de no máximo 300 calorias. Isso se você quiser baixar o BF, porque, ao meu ver, não precisa rs. Beijos!

Vlw Ana, tbm acho q não preciso...só queria a definição do abdome mas acho dificil....creio q devo perder massa tbm nessa brincadeira.

Publicidade

Postado

Parabéns pela grande evolução, parceiro! E olhe que evioluções MAIORES ainda estão por vir!

A Ana disse tudo: Prioridade é a palavra! Se puder adiar o cutt para o término do programa inicial, que são as 12 semanas, melhor! Assim vai poder colher os frutos deste estágio inicial tão importante!

Gde ab!

Postado
Parabéns pela grande evolução, parceiro! E olhe que evioluções MAIORES ainda estão por vir!

A Ana disse tudo: Prioridade é a palavra! Se puder adiar o cutt para o término do programa inicial, que são as 12 semanas, melhor! Assim vai poder colher os frutos deste estágio inicial tão importante!

Gde ab!

Vlw cara.... estou esperando que dê para fazer às 12 semanas, pois tá osso....faculdade vai começar e com certeza não vou ter tempo para treinar e isso me preocupa.

Já estou pensando em até mudar de trabalho.

Postado
Vlw cara.... estou esperando que dê para fazer às 12 semanas, pois tá osso....faculdade vai começar e com certeza não vou ter tempo para treinar e isso me preocupa.

Já estou pensando em até mudar de trabalho.

Thaigor, a vantagem do SL é justamente o fato de ter que ir à academia apenas 3x na semana. De repente da pra encaixar sim!

Pra tudo se dá um jeito, não sofra por antecedência ;)

Ah, e perfeito o que o mestre A.F. disse, faça o cutting só depois que encerrar seu protocolo (isso se você quiser, seu BF está ótimo para seus objetivos). Assim você aproveita o máximo as vantagens do método.

Beijos!!!

Postado
só um comentário, o SL não acaba em 12 semanas

o que acaba em 12 semanas é o SL 5x5, depois vem o 3x5, o 1x5, o Madcow, e o SL Avançado

Esses aew eu tenho que conhecer primeiro kkkkkkk

To meio leigo até no SL 5x5 !! kkkk

Thaigor, a vantagem do SL é justamente o fato de ter que ir à academia apenas 3x na semana. De repente da pra encaixar sim!

Pra tudo se dá um jeito, não sofra por antecedência ;)

Ah, e perfeito o que o mestre A.F. disse, faça o cutting só depois que encerrar seu protocolo (isso se você quiser, seu BF está ótimo para seus objetivos). Assim você aproveita o máximo as vantagens do método.

Beijos!!!

Isso é verdade, vou tentar....já to sofrendo antes da hora! kkk

Postado
só um comentário, o SL não acaba em 12 semanas

o que acaba em 12 semanas é o SL 5x5, depois vem o 3x5, o 1x5, o Madcow, e o SL Avançado

Na verdade 12 semanas é o prazo inicial, não quer dizer que na 13a semana tenha que se fazer 3x5.

Pode-se muito bem continuar com as 5x5 se não chegou a fazer deloads nos exercícios.

Eu estou quase na 20a semana e ainda estou no 5x5.

Postado

E aí Thaigor boy ? :D

Velhão, você está bem de mais ! Eu acumulo gordura fácil também, mas decidi jogar pra cima o olho dos outros. Quero crescer primeiro, nem que eu vire uma bola (: e depois eu entro em cutting.

A proposito, como andam as medidas ?

Ah e me tira uma dúvida, qual das duas você faz ? a 1 ou a 2 ?

1.http://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT45cQuRToCS9hXMe0h3avXo126hmgXxXhvGZRK4HNEWQ4wX_YC

2.https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcST774L_xaLl1bHWxVndrhLJxKK_WIPKuqkKx3Qrbz_vuyMSfx7

Bons ganhos.

Abração, irmão !

Postado
E aí Thaigor boy ? :D

Velhão, você está bem de mais ! Eu acumulo gordura fácil também, mas decidi jogar pra cima o olho dos outros. Quero crescer primeiro, nem que eu vire uma bola (: e depois eu entro em cutting.

A proposito, como andam as medidas ?

Ah e me tira uma dúvida, qual das duas você faz ? a 1 ou a 2 ?

1.http://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT45cQuRToCS9hXMe0h3avXo126hmgXxXhvGZRK4HNEWQ4wX_YC

2.https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcST774L_xaLl1bHWxVndrhLJxKK_WIPKuqkKx3Qrbz_vuyMSfx7

Bons ganhos.

Abração, irmão !

Opa blz?

Bom dia!!

Estou para tirar as medidas no dia 01/01/13....para dar mais tempo. Em relação ao exercício eu faço a numero 1, pode ter certeza...é muito díficil kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...