Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

E aí Thaigor fmz ? :P

Essa dos calculos é uma boa cara, baixa essa tabela de macros se tiver dificuldade. Ela é bem didatica e já diz o seu GET se você colocar seus dados.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

É bom pelo menos pra você ter uma base do MINIMO que precisa comer :P

Abração.

Vlw cara...desse final de semana passa não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é vei, se eu que tenho 69kg tô tendo que comer 3500kcal por dia, imagina quantas você precisa comer

bulk é tenso, é foda bater as calorias necessárias.

Eu tenho noção sim...

Bem vcs que acompanham o meu diário já devem perceber que tenho facilidade D+ para pegar massa e gordura ao mesmo tempo, comecei o treino com 85kg e agora estou pesando 90kg.

O problema que percebi um grande aumento de massa gorda na região do abdome!

Link para o comentário

Pois é vei, se eu que tenho 69kg tô tendo que comer 3500kcal por dia, imagina quantas você precisa comer

bulk é tenso, é foda bater as calorias necessárias.

Esse seu bulk não esta mt exagerado não cara?

Eu com 80kg tenho q ingerir 3150cal aprox com um excedente de 400cal vc não acha q pra vc com 69kg com 3500cal não tá exagerado demais não a não ser q vc seja um maratonista,com essas cal ao virá mt fat junto.

Link para o comentário

Eu com 80kg tenho q ingerir 3150cal aprox com um excedente de 400cal vc não acha q pra vc com 69kg com 3500cal não tá exagerado demais não a não ser q vc seja um maratonista,com essas cal ao virá mt fat junto.

Eu sou Ultra-High Ectoformo

kk , até agora acho que ganhei 2kg kkkkkkk

e como você pode ver nessa foto que tirei essa semana, não ganhei fat

acho que ta tudo tranquilo, se vier fat, que venha, depois corto tudo

tenho mta facilidade de perder peso

Link para o comentário

Tá show os pesos cara!! Não vejo a hora de um dia chegar lá tbm asuhashuahus

Abraços.

E quanto ao cara encucado aí, você tá fazendo a progressão do Terra 4kg por treino? Ou seja, 2kg cada lado.

Vlw cara....subindo sempre!! ontem já senti algumas dificuldades.

Concordo...mas isso depende da genetica dele, a minha já me ajuda bastante!

Hey man, achei seu diário!

HAHA curti a dieta, segue firme e tenha paciencia que os resultados vão aparecer irmão

AEw Até que enfim !!

vlw vlw!!

Eu sou Ultra-High Ectoformo

kk , até agora acho que ganhei 2kg kkkkkkk

e como você pode ver nessa foto que tirei essa semana, não ganhei fat

acho que ta tudo tranquilo, se vier fat, que venha, depois corto tudo

tenho mta facilidade de perder peso

kkkkkkkkkkkk

Tensow....mas e só ter foco que muda essa porra toda!

Grande abrs.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relato de Treino

21º Treino

Agachamento: 29kg----29kg(58kg)

Supino Reto: 18kg-----18kg(36kg)

Puxada Inclinada: 18kg-----18kg(36kg)

Barra Fixa: (peso do corpo)

OBS: Desconsidero o peso da barra. Gira em torno de 9 a 10 kg.

Agachamento: Confesso que foi um pouco difícil de conseguir equilibrar na 4ª e 5ª série, o personal da academia veio até me ajudar a colocar a barra nas costas, ele viu que a #PORRATÁSÉRIA! Isso é bom me motiva, ele tbm comentou que está para comprar uma gaiola!!!! :crying_anim: Fiquei ate emocionado!

OBS: Agora vamos ver quando vai sair néh!! kkkk

Supino Reto: Não vejo a hora dessa merda está em uma carga mais alta, pq to passando vergonha !! kkkk chegou um mlk da academia e falou...puts, tu é grandão e está pegando só isso!! Posso revesar com vc, eu sendo educado: Pode camarada... o FDP do mlk veio e pegou 2 anilhas de 20kg e 2 de 5kg , fiquei puto naquela porra!!! As mulheres só olhando pra mim...tipo: Que fraco!!:S

Puxada Inclinada: Tive dificuldades, não pelo peso e sim pela postura...está começando ficar difícil de manter a coluna totalmente paralela ao solo.

Barra Fixa: Véi na boa...esses exercício não existe. As séries ficaram assim: 2/3/3/2/1.

Conclusão do Treino: Pode se dizer que é o primeiro treino que tenho dificuldades em fazer...mas no mais é ter foco que vamos ultrapassar as marcas!!

Seguindo de acordo a Dieta. Bom de mais!

To bolado...só estou tendo chateação com a "namorada", estou precisando arrumar outra pessoa pq está foda!! Ontem eu estava com vontade de bater em alguém.

Hoje não tem treino de futebol americano, pois estamos de férias e retornaremos apos o dia 15 de janeiro, tem alguns novatos que estão querendo entrar na academia...infelizmente tenho que acompanhar, não vai dar para fazer um OFF bacana.

Grande abrs a todos e uma ótima terça - feira.

Editado por Thaigor Gabriel
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...