Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Publicidade

Eai thaigor, legal você ter conseguido tantas realizações na tua vida, parabéns ai!

Quanto a namorar essas coisas, cara melhor coisa é solteiro mesmo, namorar as vezes é complicado.

Bons treinos ai cara!

Abraço!

Discordo, acho que as duas faces da moeda tem suas vantagens e desvantagens. Mas namorar com a pessoa certa, por mais que ajam alguns desgastes, não tem comparação com "solterisse", that's what i think.

HAUOHSEUIOHASOIEUH man rachei com o "minha paixão". Mas na boa, fica tranquilo, Deus sabe de todas as coisas, ficar nessa 'ansiedade' é que é tenso! (:

É impressão minha ou você trabalha 11 horas por dia ? Como vai fazer quando começar a facul, irmão ?

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!

Pessoal desculpe por não ter postado antes, estava em Ribeirão Preto - SP numa homenagem do meu time de futebol americano. Foi muito top...a final do torneio touchdown.

Relato de Treino

20º Treino

Agachamento: 28kg---28kg (56kg)

Desenvolvimento Militar: 17kg----17kg(34kg)

Levantamento Terra: 30kg---30kg (60kg)

Tríceps Banco: +15kg

OBS: Desconsiderei o peso da barra. Que gira em torno de uns 9 a 10kg a mais.

Agachamento: Agora sim senti uma dificuldade para equilibrar, apesar que consegui fazer o exercício normalmente. Realmente estou sentindo a perna agora kkk!!

Desenvolvimento Militar: Agora a #PORRAFICOUSERIA! Na hora de subir a barra, estou vendo veias que nunca tinha visto na minha vida, adoro o pump nos ombros que esse exercício dá!

Levantamento Terra: #PORRAFICANDOSERIA tbm!! kkkk Bem estou tentando mantar a postura mais correta possível, apensar que o peso agora está começando a midar trabalho. Fico imaginando isso com uns 50kg de cada lado, vou ficar monstro.

Tríceps Banco: kkkk Confesso fiz careta pra láh...ás séries ficaram assim: 12/12/10.

Conclusão do Treino: Estou cada vez mais motivado com o treino, definição na barriga quase não estou vendo, mas nos ombros , braços e pernas ...já vi muita diferença. No peitoral vi uma diferença ficaram bem mais densos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dieta nova.

06:30

- Albumina (30g) + vitamina(aveia + leite + alguma fruta)

09:00

- Total Protein(30g) + Lanche: (2 Fatias de Pão Integral + Peito de Frango desfiado + salada)

12:00

- Almoço Completo.

15:30

- Total Protein(30g) + Lanche: (2 Fatias de Pão Integral + Peito de Frango desfiado + salada)

18:15 (Pré - Treino)

- Um Pack (Monster Nitro Pack No2) + Lanche: (2 Fatias de Pão Integral + Peito de Frango desfiado + salada)

19:30 (Pós - Treino)

- 3 Whey Protein (30g) + Malto Dexrtrin (30g) + Creatina (6g)

20:30

- Jantar com tudo que tiver direito.

22:00 (Ceia)

- Albumina (30g) + vitamina(aveia+leite+alguma fruta)

OBS: Tento manter os horários, mas nem sempre é fácil!

Bem ...acho que agora está bom!!!

Dê opiniões.

Grande abrs a todos e uma ótima semana!!

Editado por Thaigor Gabriel
Link para o comentário

Bom dia parceiro!!!

isso ai, começar a semana daquele jeito!! hehehe

mandou bem...

uma duvida, essa " vitamina " seria o que??

que tem no café e no lanche...

Abraçoss

Dei uma editada no post!

XD

Editado por Thaigor Gabriel
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...