Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Publicidade

Opa galera, bom dia!!

Passando aqui para refletir em algumas coisas...

Bem treino de terça e quinta foram ótimos....muito treino físico e técnico, os novatos estão bem motivados e recebemos ótimas notícias,como: Novos patrocinadores e tals. Infelizmente entramos de férias e só retornamos dia 15/01 para poder preparar pra temporada de 2013 e seja que Deus quiser.

No treino de quinta feira(ontem) um rapaz novato chegou em mim falou: blz? você é da sala da menina ********** (minha paixão[ficou meio gay kkk]), falei puts...e ele me contou q ela ainda gosta e tals mas tem medo, ai já viu sai malzão de láh!!

Estou meio empolgado com a faculdade e ao mesmo tempo preocupado em relação a tempo disponíveis, eu trabalho de 7hrs às 18 hrs e a faculdade começa às 19 hrs, onde está meu tempo para treinar?? Fudeu! Mas tenho que arrumar um jeito!

Nosso ano está acabando e se eu for olhar para trás, puts...não tenho o que reclamar, consegui me formar no ensino médio,curso tec. e agora estou indo pra facu!! Quantas pessoas falaram que não iria conseguir e aqui estou eu. OBS: Só não consegui arrumar uma namo kkkkkkkkk Mas no final sei que tudo valeu a pena.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em relação ao Monster Nitro Pack, puts....nem sabia que tinha tanta veia assim!! To muito hard core kkk zueira!

Passei aqui só mesmo para tirar um peso da consciência , hoje tem treino...grande abrs a todas e ótima sexta - feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae amigo, acompanhando aqui.

Vou começar o SL5x5 a partir do ano que vem... Ansioso de mais.

Tbm to acompanhando o diário do Lipinsan. Como ele tem pouco tempo tbm, acho que vai ser uma boa eu dar uma olhada la. :)

Rapidinho aqui... Você diminuiu a progressão de cargas foi ? tipo, no começo você progredia 2kg agora tá em 1kg, e em alguns vc nem progride ?

Link para o comentário

Ae amigo, acompanhando aqui.

Vou começar o SL5x5 a partir do ano que vem... Ansioso de mais.

Tbm to acompanhando o diário do Lipinsan. Como ele tem pouco tempo tbm, acho que vai ser uma boa eu dar uma olhada la. :)

Rapidinho aqui... Você diminuiu a progressão de cargas foi ? tipo, no começo você progredia 2kg agora tá em 1kg, e em alguns vc nem progride ?

Opa blz?

vlw por acompanhar, é o seguinte ....no inicio acabei fazendo com carga muito altas, depois de duas semanas eu diminui as caragas e estou seguindo o protocolo desde então.

O certo é acrescentar 1kg de cada lado e só para o levantamento terra que se coloca 2kg de cada lado.

Grande abrs, qualquer duvida só chamar!

Link para o comentário

Ah entendi. Então desde o começo tem que progredir com 1kg de cada lado, né ? Isso com exceção do Terra.

Sim...exatamente, o interessante é vc começar com apenas a barra...mas como vi q ia demorar D+ eu fiz um deload de 50 a 70% das cargas que eu já utilizava nos exercícios.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde pessoal!!

Hoje tem treino!!

Estou para ir pra Ribeirão Preto - SP para poder receber uma homenagem junto ao time de Futebol americano amanhã, não sei se vou chegar da academia tempo de relar o treino, qualquer coisa domingo de manhã já estou de volta em Ipatinga - MG e posto blz!

Podem deixar dúvidas, sugestões ...responderei depois.

Grande abrs a todas e um ótimo final de semana.

Editado por Thaigor Gabriel
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...