Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia Thaigor!!!!

Uma ótima quinta pra você ;)

Brigadão, to precisando de animo mesmo.....natal chegando e o supermercado tá numa correria danada, no final do dia estou ficando morto!!

Mas pode despreocupar, não fico sem treinar!!

#PROJETOHULK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA isso ae mano, não pode desanimar.

Eu faço tudo com a mesma barra, porque só tenho uma (acho que tem 1,80m ela).

Mas compartilho da opinião dos companheiros ae, faça com a barra maior justamente porque ela vai exigir maior esforço da musculatura estabilizadora para equilibrá-la.

Em compensação, seu corpo será forçado a ficar mais forte.

Na minha academia tem uma desse tamanho agora, eu pego ela ela fica +- no meu ombro e eu tenho 1,85 ai eu faço tudo nela, um dia estava fazendo Stiff ai uma mina pediu para fazer ao lado ai eu falei semk problemas, quando vejo... ela estava fazendo stiff com a barra da rosca direta com 5 kg de cada lado e ainda reclamando com o instrutor que estava pesado.
** ela fazia o exercício meio que sorrindo

Link para o comentário

Brigadão, to precisando de animo mesmo.....natal chegando e o supermercado tá numa correria danada, no final do dia estou ficando morto!!

Mas pode despreocupar, não fico sem treinar!!

#PROJETOHULK!

Gostei de ver Thaigor!!!

É isso aí ;)

E boa sorte nesse final de ano viu?

Beijos!!!

HAHA isso ae mano, não pode desanimar.

Na minha academia tem uma desse tamanho agora, eu pego ela ela fica +- no meu ombro e eu tenho 1,85 ai eu faço tudo nela, um dia estava fazendo Stiff ai uma mina pediu para fazer ao lado ai eu falei semk problemas, quando vejo... ela estava fazendo stiff com a barra da rosca direta com 5 kg de cada lado e ainda reclamando com o instrutor que estava pesado.

** ela fazia o exercício meio que sorrindo

Ahauhauhauhauhauh

Essas mulheres envergonham o clube das luluzinhas marombeiras ¬¬

Link para o comentário

Gostei de ver Thaigor!!!

É isso aí ;)

E boa sorte nesse final de ano viu?

Beijos!!!

Ahauhauhauhauhauh

Essas mulheres envergonham o clube das luluzinhas marombeiras ¬¬

kkk Vlw

Bem em relação as barras, eu prefiro pegar a maior mesmo...a da minha academia deve chegar aproximadamente uns 9 a 10 kg a mais, não cheguei a medir.

Agora em relação as mulheres, vejo muitas na academia onde treino.... algumas que tem noção do que estão fazendo e outras q nunca viram aquilo na vida. Também vejo frangos parecidos com mulheres kkkkk

Acho que no final é tudo questão experiencia, eu mesmo passei quase 1 ano "MALHANDO" só perdi peso mesmo por causa da atividade física.

De uns 8 meses para ká que realmente comecei a mim interessar mesmo.

Grande abrs galera.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...