Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

@Vitto: voce falando de gaiola, cada dia que passa fico mais puto!!!

la na academia nao tem gaiola... to fazendo o agacho livre de tudo... ta osso!!!!

to sem poder subir as cargas porque se nao a barra nem sai do lugar pra por nas minhas costas!! kkkkkkkkkkkkk

la so pessoal so faz o guiado :/

@Thiagor: Bom dia parceiro... bons treinos!!

abrass

@arthur

Man, se você não tem gaiola, existem N opçãos que não são ruins para substituir esse problema

1. Zercher Squats - melhor opção
  2. Agachamento Búlgaro - Excelente, força muito - porém é unilateral - e feito com halteres
  3. Leg Press - Clássico né, não tem o que dizer
  4. Power Cleans + Front Squat - esse atrapalha a progressão, mas ela consegue ocorrer de forma mais lenta.
  5. nosso querido Smith kkkkkkk, se não puder fazer nenhum dos 4 acima, só resta correr pro smith.

Tem também box Squat, vou tentar fazer no banco do supino reto kk

uso o banco como box e o suporte da barra como power rack, não tentei, mas pode dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@arthur

Man, se você não tem gaiola, existem N opçãos que não são ruins para substituir esse problema

2. Agachamento Búlgaro - Excelente, força muito - porém é unilateral - e feito com halteres
  4. Power Cleans + Front Squat - esse atrapalha a progressão, mas ela consegue ocorrer de forma mais lenta.
  5. nosso querido Smith kkkkkkk, se não puder fazer nenhum dos 4 acima, só resta correr pro smith.

uso o banco como box e o suporte da barra como power rack, não tentei, mas pode dar certo.

to ligado mano... ja pensei em trocar mesmo

mas por enquanto ta indo...

to pondo o pessoal la pra trabalhar

coloco a barra no suporte de desenvolvimento sentado

80kg + barra e 2 pra levantar e por nas minhas costas

hahahaha

:P

Link para o comentário

Recomendo com todas as forças comprar um par de anilhas de meio quilo e fazer progressões menores no desenvolvimento.

É o primeiro que trava e fazendo progressões menores, demora mais para travar, o que é melhor pelo efeito cumulativo de ficar treinando perto do limite por mais tempo.

Ice aproveitando a deixa aqui , qual barra vocês usam para fazer o desenvolvimento ? , eu costumava fazer com a barra grande que uso para fazer Squat mais ela dificulta bastante ai comecei a fazer com a barra um pouco menor que se usa para fazer rosca direta , qual vocês acham melhor ?

Link para o comentário

Ice aproveitando a deixa aqui , qual barra vocês usam para fazer o desenvolvimento ? , eu costumava fazer com a barra grande que uso para fazer Squat mais ela dificulta bastante ai comecei a fazer com a barra um pouco menor que se usa para fazer rosca direta , qual vocês acham melhor ?

A barra grande, sempre

ela é mais dificil de estabilizar, equilibrar e isso ativa uma musculatura propria para isso

ativando mais musculos você só tem a ganhar.

Link para o comentário

Bom dia Thaigor!

Caraca hein, maltrataram os novatos!

E o pior é que é provável que eles lembrem do treino por uma semana! Huahauhuahuahau

Vi que já fez comprar e que vai readequar a dieta, espero que dê tudo certo.

Beijos e boa semana!

Ei boa noite!!

Que nada...agente só da uma força nos novatos, assim podemos ver quem realmente vai ficar.

Já comprei. Daqui a pouco posto.

Bjs.

Bom dia parceiro!!!

eita compra em? hahahahahaha

projeto hulk? kkkkkkk

isso ai!!!

vamo com tudo!!!

curti o treino, principalmente o militar!!!

carga ta boa!!

abrass

Opa blz ?

#PROJETOHULK Já estou vendo a diferença.

Flw.

OHP é tenso mesmo, comecei ontem com 5 de cada lado e na ultima deu pra sentir que mais pra frente vai dar trabalho.

No mais, cuida pra barra não escorregar no Terra. E no agachamento vai aproveitando, porque nos videos do Mehdi com carga alta é muito louco, ele fica em contração isometrica por uns 3 segundos tentando levantar o peso, parece que não vai conseguir. Fico imaginando isso na minha acadêmia, pra onde eu ia jogar a barra se não aguentasse ? kkkk

Suplementação tá legal também, eu teria pego só uma glutamina a mais. :P

Depois posta essa dieta quando organizar direitinho !

Abração, boa semana e bons treinos pra tu também !

Colé?

Cara realmente é bem puxado mesmo o OHP, mas to dedicando cada vez mais...sexta feira é dia de 17kg em cada lado!!

GOGO!!!

Em relação a glutamina eu vou dar uma verificada.

Grande abrs.

Ohmmmm, que carência!!!

Ta evoluindo muito bem nos treinos e, pelo que você postou, agora é que a coisa fica interessante né? heheheh

Meu, você curte suplemento de morango eim? :o

Eu detesto ahauhauahuah

Acho que uma boa divisão é jogar o whey + malto no pós treino.

Usar a Albumina de manhã ou/e antes de dormir.

E o total protein pras refeições intermediárias.

No2 antes do treino, creatina no pós, junto com o shake de whey e malto.

Beijos!!!

Ei Ana, blzinha ?!

Verdade agora a #PORRAFICASERIA!!

Em relação aos suplementos de morango, tenho nada contra não...kkkk nem olho gosto apenas tomo!! kkkkkk

Vlw pela sugestão de uso!

Grande abrs e beijos.

Acompanhando a partir daqui!

Sou de Cuiabá-MT, o time daqui (Cuiabá Arsenal) é o atual campeão Brasileiro, você já jogaram contra eles? Como é o seu time?

Ótimos treinos!

Abraço!

Vlw cara!!

Bem...conheço a equipe e ainda não cheguei a jogar contra eles não, pois participam de um torneio brasileiro diferente do meu.

Grande abrs.

Tá show seus pesos ein, vei?! Os meus estão modestos ainda, mas espero atingir os seus tbm asbuasuhauhsa

Esse OHP é o demônio!! É isso ai, gogo no projeto Hulk, com tds esses suplementos vc vai chegar la facin!! ahausuhas

Valeu, abraços e bons treinos!!

Vlw parceiro, agora é focar no objetivo...o fada vai ser conciliar academia e faculdade + trabalho, mas vou ter q fazer uma logística bacana, não posso parar!

T+

Aí, sim.. Thaigor!

Compro uns suplementos legais, vai fazer uma compra da dieta... Gostei.. Isso aí, virar monstro hein!

Seu treino tá super legal.. Tá evoluindo!

você curte suplemento de morango? Credo, são horríveis.

Uma ótima semana!

kkkk Vlw!

Sim os treinos estão evoluindo gradativamente, estou adorando e sem muita dificuldade por enquanto!

Os suplementos de morango até que não são tão horríveis assim não!!kkk

Grande abrs.

To tomando um Whey da MuscleTech que é de morango...

e pra falar a verdade foi o único que achei gostoso mesmo até hoje rsrs

kkkk Veí tá de boa viu, MORANGO é top! kkkkk

Eeita quanto suplemento kkkkkkkkk

quero ver agora se esse resultado não vai sair.

Cara, cuidado com a execução do terra, você não precisa de munhequeiras pra ele, é um exercício que não envolve o punho

a mesma coisa pra luva, tá precisando fortalecer a pegada hein ?,

Militar é foda mesmo, não tem jeito

já o agacho cuidado também com a execução, sua academia tem gaiola ? se não cuidado pra não falhar e morrer, kkkkkkkkkkk

Opa...

Ralmente o resultado tem que sair viu, pq tá osso..... R$ pakas!!

Em relação a pegada não tem mistério é mais mesmo por causa dos calos nas mãos !!

Infelizmente a minha academia não tem gaiola, foda....por enquanto tá de boa a carga e está dando para alguém me ajudar, o problema vai ser mais pra frente!

Grande abrs.

@Vitto: voce falando de gaiola, cada dia que passa fico mais puto!!!

la na academia nao tem gaiola... to fazendo o agacho livre de tudo... ta osso!!!!

to sem poder subir as cargas porque se nao a barra nem sai do lugar pra por nas minhas costas!! kkkkkkkkkkkkk

la so pessoal so faz o guiado :/

@Thiagor: Bom dia parceiro... bons treinos!!

abrass

Vlw cara... grande abrs.

@arthur

Vitto vc falou vários exerciios, mas se ele está seguindo o SL 5x5 acho que não deveria mudar.

to ligado mano... ja pensei em trocar mesmo

mas por enquanto ta indo...

to pondo o pessoal la pra trabalhar

coloco a barra no suporte de desenvolvimento sentado

80kg + barra e 2 pra levantar e por nas minhas costas

hahahaha

:P

Por enquanto não estou tendo muita dificuldade para arrumar gente pra ajudar, pois o peso tá leve ainda 27kg de cada lado, então ainda da para alguem ajudar.

Quero ver depois. kkkkk #FUDEU!

Recomendo com todas as forças comprar um par de anilhas de meio quilo e fazer progressões menores no desenvolvimento.

É o primeiro que trava e fazendo progressões menores, demora mais para travar, o que é melhor pelo efeito cumulativo de ficar treinando perto do limite por mais tempo.

OOO Ice mem, primeira vez em meu diário...é uma honra !!

Verdade ....o negocio é bruto mesmo,estou começando a sentir já!

Grande abrs, sempre apareça por aqui...seus comentários são muitos produtivos iguais aos do A.F

Eu prefiro a maior barra que tiver.

Grande abrs.

Link para o comentário

Relato de Treino

19º Treino

Agachamento: 27kg----27kg (54kg)

Supino Reto: 17kg----17kg (34kg)

Puxada Inclinada: 17kg----17kg (34kg)

Barra Fixa - Séries: 2/2/2/2/2

Agachamento: Não tive dificuldade alguma, posição correta e apenas progredindo!!

Supino Reto: Nenhuma dificuldade....estou doido para superar a minha marca de 27kg em cada lado. Vai demorar um pouco mas chego láh!

Puxada Inclinada: Nesse eu gostei, agora que estou realmente fazendo um pouco de força para poder puxar...olhei no espelho e notei uma grande definição nos braços e trapézio !! GOSTEI!

Barra Fixa: Puta merda nesse exercício!! Não consegui fazer mais que dois não ....será que consigo no próximo treino!!! Espero que sim!

Conclusão do Treino: Bem proveitoso mesmo....só tive dificuldade na hora de executar a barra fixa....foda!

Algumas observações de mudanças:

- Experimentei 1 pack do Monster nitro pack n02 , senti uma diferença bacana!! O No2 dele deixa as veias lá em cima!!! kkkkk Monstro mesmo.

- A partir de segunda feira começo a minha dieta novamente, comprei tudo! Vou postar aqui no sábado a nova dieta.

- Preocupações: Trabalho + Faculdade = Sem tempo para academia, vou ter que pesar em algum jeito de malhar.

- Empolgação a mil para poder começar a facu e um pouco com medo da matéria de anatomia humana !! kkkk

Pessoal por hoje é só e desculpe por demorar a responder as perguntas e tals...infelizmente a net do meu trabalho é bem foda!

Só tive tempo agora.

Grande abrs para todos!

Link para o comentário

@thaigor

Eu citei sugestões que o escritor (Mehdi) disse que seriam uteis caso você não tenha Gaiola.

ele não incluia o zercher squats, mas é a melhor opção pra mim, então coloquei-o kkkk

Entendo...eu não cheguei a ler o e-book , falta de tempo mesmo.

Mas vou olhar direitinho!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...