Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Publicidade

Bora fazer uma relato de Treino? kkkk

18º Treino

OBS: Todos os pesos aqui são sem a carga da barra. A barra chega a pesar quase 10kg.

Agachamento: 26kg-----26kg (52kg)

Desenvolvimento Militar: 16kg-----16kg (32kg)

Levantamento Terra: 28kg-----28kg (56kg)

Tríceps Banco: + 10

Agachamento: Primeira vez que me desequilibro um pouco para agachar, acho que agora estou começando a sentir um pouco da carga. Pode ser porque treinei pesado tbm no futebol americano, mas enfim to curtindo o agacho!! kkkk Sem levar na maldade galera!! kkkk

Desenvolvimento Militar: Sempre gostei de malhar ombros e agora estou tendo dificuldade nesse exercício pois a minha carga limite para o militar foi 12kg----12kg e já estou em 16kg em cada lado, puts...to fodão!! kkk Posicionamento correto e tals, chegou até aparecer as veias do ante-braço e as dos ombros. Foi top!!

Levantamento Terra: Esse sim é gostoso de fazer, não tive problemas na execução só mesmo na pegada da barra, pois estou treinando sem luva....estou precisando comprar uma que tbm proteja os punhos! No mais está ocorrendo bem e crescendo nas cargas.

Tríceps Banco: Confesso que hoje eu fiz careta para poder fazer, porque tomei pancada de mais no tríceps no treino de futebol americano e estava bem doloridos hoje, fiz uma careta foda!!

Conclusão do treino: Hoje reparei os meus peitorais, seila....não estão crescendo, notei definição, mas não o crescimento em se!! Mas vamos continuar com o treino pois ainda tá leve o supino e deve melhorar quando a carga tiver foda!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Suplementação Atual

Hoje fui as compras de suplementos, segue abaixo os atuais suplementos.

- 3 Whey Protein - Probiótica (Sabor: Morango)

- Creatina Pró Series - Atlhetica

- Total Protein - DNA (Sabor: Morango c/ Banana)

- Albumina - NaturOvos

- Monster Nitro Pack N02 - Probiótica

- Malto Dextrin - Atlhetica (Sabor: Morango)

Segue foto dos suplementos:

img00005u.jpg

Na foto não tem a albumina pois tirei da embalagem!

OBS: Ainda estou para poder fazer a divisão para tomar esses suplementos. Amanhã faço a compra da dieta e vou reorganizar a minha dieta, pois está muito fraca.

Pessoal por hoje é só!!! Tenham uma ótima semana!

Grande Abraço!!

OHP é tenso mesmo, comecei ontem com 5 de cada lado e na ultima deu pra sentir que mais pra frente vai dar trabalho.

No mais, cuida pra barra não escorregar no Terra. E no agachamento vai aproveitando, porque nos videos do Mehdi com carga alta é muito louco, ele fica em contração isometrica por uns 3 segundos tentando levantar o peso, parece que não vai conseguir. Fico imaginando isso na minha acadêmia, pra onde eu ia jogar a barra se não aguentasse ? kkkk

Suplementação tá legal também, eu teria pego só uma glutamina a mais. :P

Depois posta essa dieta quando organizar direitinho !

Abração, boa semana e bons treinos pra tu também !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ohmmmm, que carência!!!

Ta evoluindo muito bem nos treinos e, pelo que você postou, agora é que a coisa fica interessante né? heheheh

Meu, você curte suplemento de morango eim? :o

Eu detesto ahauhauahuah

Acho que uma boa divisão é jogar o whey + malto no pós treino.

Usar a Albumina de manhã ou/e antes de dormir.

E o total protein pras refeições intermediárias.

No2 antes do treino, creatina no pós, junto com o shake de whey e malto.

Beijos!!!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Tá show seus pesos ein, vei?! Os meus estão modestos ainda, mas espero atingir os seus tbm asbuasuhauhsa

Esse OHP é o demônio!! É isso ai, gogo no projeto Hulk, com tds esses suplementos vc vai chegar la facin!! ahausuhas

Valeu, abraços e bons treinos!!

Link para o comentário

Aí, sim.. Thaigor!

Compro uns suplementos legais, vai fazer uma compra da dieta... Gostei.. Isso aí, virar monstro hein!

Seu treino tá super legal.. Tá evoluindo!

você curte suplemento de morango? Credo, são horríveis.

Uma ótima semana!

Link para o comentário

Eeita quanto suplemento kkkkkkkkk

quero ver agora se esse resultado não vai sair.

Cara, cuidado com a execução do terra, você não precisa de munhequeiras pra ele, é um exercício que não envolve o punho

a mesma coisa pra luva, tá precisando fortalecer a pegada hein ?,

Militar é foda mesmo, não tem jeito

já o agacho cuidado também com a execução, sua academia tem gaiola ? se não cuidado pra não falhar e morrer, kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

@Vitto: voce falando de gaiola, cada dia que passa fico mais puto!!!

la na academia nao tem gaiola... to fazendo o agacho livre de tudo... ta osso!!!!

to sem poder subir as cargas porque se nao a barra nem sai do lugar pra por nas minhas costas!! kkkkkkkkkkkkk

la so pessoal so faz o guiado :/

@Thiagor: Bom dia parceiro... bons treinos!!

abrass

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...