Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!!

Desculpe por não ir treinar ontem, pois fui fazer a matricula na faculdade e estava muito cheio!!!

OBS: A faculdade fica na cidade vizinha!

Tenham um ótimo final de semana!! Hoje e amanhã tem treino de futebol americano!!!!!

Minha chuteira própria chegou, nus...que luxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia pessoal!!

Fiquei meio sumido néh!!

Bem...Na sexta-feira não treinei o SL5x5 por causa da matricula da faculdade, fiquei lá até às 21 hrs e não deu tempo de ir na academia depois!

No final de semana, treinei no futebol americano....primeiro final de semana de "porradas" dos novatos, vieram em torno de uns 25 pessoas no treino sábado no domingo apenas 10 pessoas (PQ: Muitos não conseguiram recuperar a tempo) mas isso é na medida do possível, rapidinho pegam o jeito.

O treino no final de semana foi muito foda, o calor aqui em Ipatinga - MG estava infernal....credo! Tenho a certeza que gastei bastante caloria, lembram que falei que estava pesando 89KG pois é...apenas retenção de liquido mesmo, pesei hoje de manhã estou com 87,5Kg Fixo!

No mais, hoje tenho treino de SL 5x5 e vou continuar com o dia de treino que acabei faltando na sexta feira.Hoje também coloco em ordem a dieta e mais alguns suplementos, mais a noite posto as coisas novas.

Tenham um bom dia e uma ótima semana!

Bom dia mano...

semana começando, bora iniciar com gás total!!!

abraços

Bom dia mlk, bão D+!!

Oxi...com certeza!! Gás total!!

Tenha uma boa semana!

Link para o comentário

Nossa Thaigor, fiquei com pena desses novatos!!! E não encana de ficar um dia sem treinar não. Ainda mais no seu caso, você é super ativo fisicamente. As vezes é até benéfico ;) Beijos e uma ótima semana!

Sim sim, na verdade não paro nenhum momento kkkkk Segunda a sexta é 13kg de bike por causa das idas e vindas ao trabalho , academia e treino de futebol americano e aos finais de semana apenas futebol americano.

O problema maior vai ser quando a faculdade começar, não sei o tempo que vou ter para treinar, mas é só mesmo uma questão de logística e adaptação.

Inté.

Link para o comentário

HAHAHA então meu parceiro de Stronglift joga futebol americano ? Coitados dos seus adversários, imagina tu no nível avançado levantando 200 kg+, derrubar os carinhas vai ser mole mole.

Só se preocupa em se alimentar direito, pra não perder mm ! E nem pense em abandonar, começou vai ter que ir até o final :P

Acompanhando também, abração !

Link para o comentário

HAHAHA então meu parceiro de Stronglift joga futebol americano ? Coitados dos seus adversários, imagina tu no nível avançado levantando 200 kg+, derrubar os carinhas vai ser mole mole.

Só se preocupa em se alimentar direito, pra não perder mm ! E nem pense em abandonar, começou vai ter que ir até o final :P

Acompanhando também, abração !

Flw fera....vlw, ainda não to no nível avançado não...mas chegamos láh!!

Grande Abrs, daqui a pouco relato de treino!

Link para o comentário

Bora fazer uma relato de Treino? kkkk

18º Treino

OBS: Todos os pesos aqui são sem a carga da barra. A barra chega a pesar quase 10kg.

Agachamento: 26kg-----26kg (52kg)

Desenvolvimento Militar: 16kg-----16kg (32kg)

Levantamento Terra: 28kg-----28kg (56kg)

Tríceps Banco: + 10

Agachamento: Primeira vez que me desequilibro um pouco para agachar, acho que agora estou começando a sentir um pouco da carga. Pode ser porque treinei pesado tbm no futebol americano, mas enfim to curtindo o agacho!! kkkk Sem levar na maldade galera!! kkkk

Desenvolvimento Militar: Sempre gostei de malhar ombros e agora estou tendo dificuldade nesse exercício pois a minha carga limite para o militar foi 12kg----12kg e já estou em 16kg em cada lado, puts...to fodão!! kkk Posicionamento correto e tals, chegou até aparecer as veias do ante-braço e as dos ombros. Foi top!!

Levantamento Terra: Esse sim é gostoso de fazer, não tive problemas na execução só mesmo na pegada da barra, pois estou treinando sem luva....estou precisando comprar uma que tbm proteja os punhos! No mais está ocorrendo bem e crescendo nas cargas.

Tríceps Banco: Confesso que hoje eu fiz careta para poder fazer, porque tomei pancada de mais no tríceps no treino de futebol americano e estava bem doloridos hoje, fiz uma careta foda!!

Conclusão do treino: Hoje reparei os meus peitorais, seila....não estão crescendo, notei definição, mas não o crescimento em se!! Mas vamos continuar com o treino pois ainda tá leve o supino e deve melhorar quando a carga tiver foda!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Suplementação Atual

Hoje fui as compras de suplementos, segue abaixo os atuais suplementos.

- 3 Whey Protein - Probiótica (Sabor: Morango)

- Creatina Pró Series - Atlhetica

- Total Protein - DNA (Sabor: Morango c/ Banana)

- Albumina - NaturOvos

- Monster Nitro Pack N02 - Probiótica

- Malto Dextrin - Atlhetica (Sabor: Morango)

Segue foto dos suplementos:

img00005u.jpg

Na foto não tem a albumina pois tirei da embalagem!

OBS: Ainda estou para poder fazer a divisão para tomar esses suplementos. Amanhã faço a compra da dieta e vou reorganizar a minha dieta, pois está muito fraca.

Pessoal por hoje é só!!! Tenham uma ótima semana!

Grande Abraço!!

Link para o comentário

Bom dia Thaigor!

Caraca hein, maltrataram os novatos!

E o pior é que é provável que eles lembrem do treino por uma semana! Huahauhuahuahau

Vi que já fez comprar e que vai readequar a dieta, espero que dê tudo certo.
Beijos e boa semana!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...