Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Pois é thaigor, ontem eu fiz levantamento terra, e a instrutora de lá ficou me olhando estranho

nem olhei pra ela continuei erguendo as cargas.

Outro dia também, um maluco veio perguntar sobre o militar, disse que eu tava fazendo errado,

na verdade ele queria que eu fizesse sentado, com a pegada aberta e a barra descendo a minima amplitude

eu virei e continuei fazendo normalmente kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é thaigor, ontem eu fiz levantamento terra, e a instrutora de lá ficou me olhando estranho

nem olhei pra ela continuei erguendo as cargas.

Outro dia também, um maluco veio perguntar sobre o militar, disse que eu tava fazendo errado,

na verdade ele queria que eu fizesse sentado, com a pegada aberta e a barra descendo a minima amplitude

eu virei e continuei fazendo normalmente kkkkk

Kkkk Isso é normal cara, mas o cara que me perguntou na academia não foi com intuito de criticar não, foi apenas por curiosidade!!!

é complicado, nessas horas vc tem que mostrar humildade e se for possível passar até conhecimentos a frente não vai perder nada com isso, só tem a ganhar!

Grande Abrs

HOJE EU ESTOU ZICADO!!

SAINDO PARA O ALMOÇO O CELULAR CAI NO CHÃO E TRINCA A TELA TODA...NUNCA XINGUEI TANTO NA VIDA, VINDO PARA O TRABALHO DE CARRO, A MERDA ACABA A GASOLINA...CHEGO ATRASADO E MEU CHEFE ENCHE O SACO!!!

QUE MERDA.!!!!

Link para o comentário

haushuehauehauheasuehauhe

que diaaaaaa

---

mas então brother, as caras estão começando a ficar interessantes hein! show de bola! :D

continua firme, boa sorte! :)

Póh cara vlw!!!

Foco, Força e Fé.

NOTICIA BOA PARA COMPENSAR O QUE ACONTECEU HOJE MAIS CEDO!!

PASSEI NO VESTIBULAR!!! E.FÍSICA (BACHARELADO) AQUI VOU EU!!!!!!

Link para o comentário

Cara quanto ao agachamento

eu nunca prestei atenção nisso, mas tenho quase certeza que isso é "franguice" mesmo

pode esticar a perna sim

no Levantamento Goodmorning se faz isso, e em outras articulações como os cutuvelos no OHP, ficam totalmente estendidas e não geram problemas às articulações

o causa mais problema é baixa amplitude, panturrilhas curtas, ocilar com as pernas durante a execução

Link para o comentário

Parabéns Thaigor!

Realmente uma notícia maravilhosa!

Iupiiii!!!!

Poxa, parabéns! Curta muito essa sua nova fase!

Tomara que logo você consiga um trabalho e seja bem sucedido!

Sucesso!

E a dieta conseguiu arrumar, já?

Opaaa !

Parabens mano, sucesso nessa nova etapa!!!!

abraços

Opa pessoal vlw pela força.... em relação a dieta , ainda não...mas vou arrumar ela dia 09/12!!

Aew posto as alterações.... agora é juntando as pratas para a matricula kkkkkkkkk

Cara quanto ao agachamento

eu nunca prestei atenção nisso, mas tenho quase certeza que isso é "franguice" mesmo

pode esticar a perna sim

no Levantamento Goodmorning se faz isso, e em outras articulações como os cutuvelos no OHP, ficam totalmente estendidas e não geram problemas às articulações

o causa mais problema é baixa amplitude, panturrilhas curtas, ocilar com as pernas durante a execução

Pois é...vou ver videos e tals, estudar direitinho os movimentos.

Obrigado!

Grande Abrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...