Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Eita... pessoal passando nao deve entender nada né??

hahahahaha

quando ficarem uniformizados vai ficar top!!

agilidade total esse treino, deve passar o resto do dia relaxado! hahahaha

Boa dia ai cara... hoje tem treino em?

abrass

Arthur blz??

Verdade o pessoal não deve ter entendido nada kkk

Em relação aos uniformes, agente tem os antigos mas não foram feito em um tecido confortável....então estamos pensando em fazer os novos uniformes com malha térmica coisa semi - profissional.

O dia inteiro relaxado não, treinei a noite....mas dormi igual a uma pedra kkkkkk

Hoje tem treino sim, grande abrss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uhasuhasuhas quem não se assustaria com um monte de macho correndo feito louco? kkkk

É isso ai, bom treino hoje!!

Todos tem esses preconceitos kkkkk , vixi o que já peguei de mulheres por causa desse esporte não tá escrito!! kkkk

Pq é uma coisa nova e chama muito atenção! kkkk

Flw vlw!!

bons treinos tbm.

Link para o comentário

Relato de Treino

17º Treino

Agachamento: 25kg----25kg

Supino Reto: 16kg----16kg

Puxada Inclinada: 16kg----16kg

Chin - Ups

Agachamento: Relativamente bem, não tive dificuldade mas um cara na academia me viu fazendo e perguntou se eu tinha dó do meu joelho. Perguntei o porque? Ele respondeu: Pq toda vez q vc levanta vc está colocando o joelho totalmente para trás...isso não é bom, o jeito certo é manter eles um pouco flexionados.

Eis a dúvida!!! Alguém sabe me informar?

Supino Reto: Ainda estou achando muito fraco o peso, não vejo a hora de passar da marca dos 30kg em cada lado. Para que eu consiga bater em minha marca.

Puxada Inclinada: Nesse exercício eu estava fazendo a pegada errada, estava abrindo dmais e puxando até o peito e não era o jeito certo...andei dando uma pesquisada na internet e vi que é uma pegada mais na largura do ombro e elevando os cotovelos paralelos para trás.

Chin - Ups: Puts....Esse foi foda, com a dica de várias pessoas que acompanham o meu diário, resolvi mudar. As séries ficaram assim 5x 3/2/2/2/2 Realmente é muito foda fazer.

Conclusão do Treino: Bem satisfatório, ontem me chegou uma rapaz e perguntou: Puts véi...tu só malha perna?? Quase morri de raiva, mas respondi com calma. É apenas um protocolo de treinamento.

No período de 29/10 (Quando comecei o SL 5x5) à 05/12 eu já ganhei 4Kg, agora fico em duvida, se foi apenas massa magra ou gordura tbm, pode ser apenas retenção hídrica mas pesei antes de ontem e pesei hoje de manhã em jejum e ainda continuo com os 89kg. A Meta agora é chegar aos 105kg mais ou menos e partir para um cutting.

Uma coisa que pude notar que a musculatura está muito mais densa, parece q estou inchado seila...(modo de falar). Fico um pouco preocupado com as cargas leves nos membros superiores pois eu tenho pouco desenvolvimento de peitoral e é o que mais desejo no momento, nem falo das pernas pq estão brutais a definição é nítida. No mais estou satisfeito sim com o programa, já até olhei a possibilidade do proprietário da academia comprar uma gaiola.

Hoje é OFF de SL5x5 e treino funcional de futebol americano!!!

É só ter foco que agente consegue, costumo dizer que não há limites para uma boa determinação!!!

Bons treinos pessoal e tenham um bom dia!!

Link para o comentário

isso ai man!!!

obviamente vai sempre ter muita gente perguntando q q voce ta fazendo e etc por nao conhecer do SL 5x5 ou até mesmo qualquer outra rotina que fuja daquela marmelada passada em academias...

tudo que for diferente pra eles, vai gerar duvida rsrs

quanto ao agachamento, ele se referiu ao " Tranco " que da ao subir o corpo!!!

eu tento amortecer esse tranco do melhor jeito possível... pra não judiar demais do joelho...

Abraçoss...

Link para o comentário

isso ai man!!!

obviamente vai sempre ter muita gente perguntando q q voce ta fazendo e etc por nao conhecer do SL 5x5 ou até mesmo qualquer outra rotina que fuja daquela marmelada passada em academias...

tudo que for diferente pra eles, vai gerar duvida rsrs

quanto ao agachamento, ele se referiu ao " Tranco " que da ao subir o corpo!!!

eu tento amortecer esse tranco do melhor jeito possível... pra não judiar demais do joelho...

Abraçoss...

Falou tudo, é normal do ser humano rejeitar o desconhecido. kkkkk

Abrss

Link para o comentário

O time que eu acompanhava de rugby também treinava em um Parque aqui de Sampa aos sábados e realmente era muito engraçado ver a reação das pessoas quando passavam por perto.

Bons treinos pra ti hoje e espero que a dieta já esteja melhor.

Beijos

Link para o comentário

O time que eu acompanhava de rugby também treinava em um Parque aqui de Sampa aos sábados e realmente era muito engraçado ver a reação das pessoas quando passavam por perto.

Bons treinos pra ti hoje e espero que a dieta já esteja melhor.

Beijos

Ei blz ??

é verdade a reação é muito legal kkkkkk

Obrigado para vc tbm!!

Link para o comentário

Tá ficando bom ai, espero que chegue minha vez pegando esses pesos asuhashuuahs.

No agachamento nem vou comentar nada porque não entendo, mas dá uma olhada em vídeos e repara isso.

Abraços e bom treino!

Editado por WebeR
Link para o comentário

Tá ficando bom ai, espero que chegue minha vez pegando esses pesos asuhashuuahs.

No agachamento nem vou comentar nada porque não entendo, mas dá uma olhada em vídeos e repara isso.

Abraços e bom treino!

kkk Sim sim, as cargas estão começando a ficar interessantes!

Você consegue sim, basta ter concentração!!

Grande Abrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...