Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Posts Recomendados

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Tamo junto...

entao, moro em Joao Monlevade - MG

por aqui nao vi F A ainda ...

quando era mais novo fiz jiu jitsu, tive que parar por causa dos estudos e etc

um personal la da atual a academia que frequento é faixa preta da gracie barra, e ta com vontade de por um tatame la na academia pra a gente brincar um pouco... vamo ver né! :P

abraços

Opa mora perto aqui, sou de Ipatinga MG e tem um time em BH (Minas locomotiva) , posso te passar o contato deles depois!!

Abrs!

Eu treinei Krav-Magá 2 anos

era apaixonado, mas queima muita caloria

do exame pra faixa laranja tinha q correr 2km em menos de 10min

ou seja manter 12~13km/h, perdi muito peso treinando

e eu não malhava, então fiquei um pedaço de graveto mesmo kkkkkkk

Mas tenho muita vontade de voltar, agora que o SL5x5 dar bastante força, os treinos iriam ficar cada vez mais legais

eles pedem pra fazer no exame barras, paralelas, apoios, entre outros

que acho que hoje em dia eu tiraria muito facil.

Treino funcional tem essas vantagens.

Rapaz sempre tive vontade de praticar alguma arte - marcial mas pena que nunca tive tempo!!

Krav- magá é defesa pessoal néh , parece bem interessante....não deixe de fazer esporte não cara, musculação deixa vc muito rígido!!

Grande abrss

Publicidade

Postado

Opa, Ipatinga terra boa!!!

tenho amigos morando ai, estudando...

como eu disse por enquanto ta meio complicado de conciliar muita coisa..

mas qq coisa te falo! :D

-

quanto a ficar rígido... é tenso man!!!

um dos outros motivos que me fazia gostar muito do jiu jitsu...

fazia uns alongamentos Like a Rickson Gracie que ninguém entendia nada

ahahahaha

Postado

Opa, Ipatinga terra boa!!!

tenho amigos morando ai, estudando...

como eu disse por enquanto ta meio complicado de conciliar muita coisa..

mas qq coisa te falo! :D

-

quanto a ficar rígido... é tenso man!!!

um dos outros motivos que me fazia gostar muito do jiu jitsu...

fazia uns alongamentos Like a Rickson Gracie que ninguém entendia nada

ahahahaha

Normal, eu percebi que estava meio rígido foi quando comecei a treinar F.A Meu coult falou que era muito durão e que parecia que andava com algo na bun.... kkkkk tensow!

Mas depois de algum tempo comecei a melhorar, vixi...e hj tem muita diferença!

Estou esperando o resultado do vestibular da facu, caso dê certo... devo conciliar com alguma arte-marcial tbm !! VAmos ver néh dia 06/12 sai o resultado da segunda chamada!! kkkk

Postado

Oi, THAigor!! rss (agora acertei, né?)

Tá pegando pesado, hein, garoto???

Adorei as costas, estao ficando "rabiscadinhas"!!

Ei, uma perguntinha... como assim não to seguindo o SL?? Rss

Achei que tivesse conseguido adequar o treino de acordo. :weird:

Beijos e to seguindo por aqui!

Postado

Oi, THAigor!! rss (agora acertei, né?)

Tá pegando pesado, hein, garoto???

Adorei as costas, estao ficando "rabiscadinhas"!!

Ei, uma perguntinha... como assim não to seguindo o SL?? Rss

Achei que tivesse conseguido adequar o treino de acordo. :weird:

Beijos e to seguindo por aqui!

Ei Caah , blz ?

Bem em relação ao seu treino não sei como é... pq sigo a risca os exercícios do e-book e do link que te passei, não se se para mulher tem alguma adaptação! :/

Mas dê uma pesquisada, se for possível post seu treino no link que te passei...com certeza irão saber responder melhor que eu!!

Rabiscadinhas foi foda!! kkk dei pala, pena que é apenas as costas kkkkkk quero o abdômen :/

Bjs, Bons treinos.

Postado

Hey man, vou te enviar um mp!

Bom um treino para cutting na minha opinião não muda dos padrões de treino para bulk, eu costumo usar entre 3~6 reps, um treino curto e intenso, mas especialmente em cutting tentar uma progressão se torna mais importante, assim vc mostra ao corpo que ele precisa da MM para o esforço que vc faz sobre ele.

Mantem o SL5x5 que já da conta do recado, o bom é que a progressão é constante então vc vai obrigar o seu corpo a manter a massa magra, pois ele vai precisar para eguer as cargas nos treinos

Postado

Rapaz sempre tive vontade de praticar alguma arte - marcial mas pena que nunca tive tempo!!

Krav- magá é defesa pessoal néh , parece bem interessante....não deixe de fazer esporte não cara, musculação deixa vc muito rígido!!

Grande abrss

Sou rígido não, gasto mais tempo me alongando do que respirando kkkkk

quando você começa, não quer mais parar kkkkkkk

você vê as mudanças na flexibilidade logo.

Postado

Hey man, vou te enviar um mp!

Bom um treino para cutting na minha opinião não muda dos padrões de treino para bulk, eu costumo usar entre 3~6 reps, um treino curto e intenso, mas especialmente em cutting tentar uma progressão se torna mais importante, assim vc mostra ao corpo que ele precisa da MM para o esforço que vc faz sobre ele.

Mantem o SL5x5 que já da conta do recado, o bom é que a progressão é constante então vc vai obrigar o seu corpo a manter a massa magra, pois ele vai precisar para eguer as cargas nos treinos

Pois é...só alterar a dieta e os tipos de suplementos.

Vou ver o que posso fazer...

Vlw

Sou rígido não, gasto mais tempo me alongando do que respirando kkkkk

quando você começa, não quer mais parar kkkkkkk

você vê as mudanças na flexibilidade logo.

Entendo, alongamento é super importante!!

Postado

Bom dia pessoal!! Blzinha?

Bem vamos ao relato do treino de Futebol Americano!!

OBS: Ontem foi OFF de SL5x5 e fiz o treinamento funcional para Futebol Americano.

Bem o treino ontem foi em um parque aqui na cidade, chamado Parque Ipanema onde fizemos alguns treinos funcionais, como: 20 Explosões de 40m,30m,20m e 10m, Levantamento de perna o mais alto possível e com velocidade, deslocamento lateral, entre outros exercícios.A vantagem deses exercícios é a melhoria em agilidade,explosão, cardio respiratória entre outras coisas...

O mais engraçado é ver os rostos das pessoas quando passam e olham agente treinando...tipo uns 25 homens correndo igual um doido, seria mais interessante se agente estivesse uniformizados, mas está para sair o modelo novo de 2013 assim que sair eu posto aqui para vcs.

Logo após o treino tomei meu whey+creatina+ malto, normalmente e hoje vamos ter treino de SL 5x5!!!

Tenham um bom dia pessoal e uma ótimo resto de semana!!!

Postado

Bom dia pessoal!! Blzinha?

Bem vamos ao relato do treino de Futebol Americano!!

OBS: Ontem foi OFF de SL5x5 e fiz o treinamento funcional para Futebol Americano.

Bem o treino ontem foi em um parque aqui na cidade, chamado Parque Ipanema onde fizemos alguns treinos funcionais, como: 20 Explosões de 40m,30m,20m e 10m, Levantamento de perna o mais alto possível e com velocidade, deslocamento lateral, entre outros exercícios.A vantagem deses exercícios é a melhoria em agilidade,explosão, cardio respiratória entre outras coisas...

O mais engraçado é ver os rostos das pessoas quando passam e olham agente treinando...tipo uns 25 homens correndo igual um doido, seria mais interessante se agente estivesse uniformizados, mas está para sair o modelo novo de 2013 assim que sair eu posto aqui para vcs.

Logo após o treino tomei meu whey+creatina+ malto, normalmente e hoje vamos ter treino de SL 5x5!!!

Tenham um bom dia pessoal e uma ótimo resto de semana!!!

Eita... pessoal passando nao deve entender nada né??

hahahahaha

quando ficarem uniformizados vai ficar top!!

agilidade total esse treino, deve passar o resto do dia relaxado! hahahaha

Boa dia ai cara... hoje tem treino em?

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...