Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Ei, Thaigor!

Tudo bem? Boa noite!

Eai, conseguiu secar o tênis e treinar?

Como estão as coisas?

Beijos, bom descanso!

Ei Babi, estou bem sim!!

Consegui!! Deixei de treinar não. kkkkkk

Estou levando na medida do possível. Agora é OFF até segunda-feira.

Bjão inté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu faço isso, já que Parlela trabalha o peito, eu faço no treino do supino, e como Chin Up trabalha as costas, ombros etc, eu faço no dia do Desenvolvimento.

Verdade, eu não havia pensado nisso...coloquei flexão porque ela tbm trabalha peito, mas vou mudar a partir de segunda.

Vlw galera pela dica!

Link para o comentário

Pessoal não sei se vcs vão gostar desse site, estava dando uma pesquisada e tals e encontrei um site que mostra exercicios,musculatura, disponibiliza algumas calculadoras e tals...

Segue o link do site: http://www.exrx.net/index.html

Eu achei bem bacana mesmo, o único problema que ele é americano.

Flw abrss galera!

Link para o comentário

Eu faço isso, já que Parlela trabalha o peito, eu faço no treino do supino, e como Chin Up trabalha as costas, ombros etc, eu faço no dia do Desenvolvimento.

Chin-Ups não trabalha ombros (ombros são movimentos de empurrar, chin-ups é puxar), mas o resto ta certo, o programa original é esse. Faz Paralelas com Supino e Chin-Ups no dia do Desenvolvimento.

Link para o comentário

Chin-Ups não trabalha ombros (ombros são movimentos de empurrar, chin-ups é puxar), mas o resto ta certo, o programa original é esse. Faz Paralelas com Supino e Chin-Ups no dia do Desenvolvimento.

Interpretei o texto errado, para mim esses exercícios auxiliares poderiam ser escolhidos aleatoriamente.

kkk

Vlw!

Link para o comentário

Ei, Thaigor!

Que bom que está bem..

Que bom que conseguiu, te salvei... Sou gênia!

OFF até segunda? Por que?

Beijos, boa sexta e bons treinos!

Na verdade não é bem OFF até segunda, pelo programa do meu treino eu utilizo apenas 3 dias da semana e 2 OFF, como geralmente da na quinta e sexta, acaba pegando o sábado e domingo!

Mas costumo fazer alguns exercícios específicos para futebol americano, pois o meu objetivo não é simplesmente ficar enorme em músculos e acabar perdendo agilidade e explosão que é onde eu mais preciso.

XD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...