Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Achei o texto interessante, resolvi passar para vocês.

Por Arnold Schwarzenegger

Mente sobre o Corpo

O corpo nunca responderá completamente aos seus treinamentos até que você entenda como treinar a mente também. A mente é um dínamo, uma fonte de energia vital. Essa energia pode ser negativa e trabalhar contra você, ou pode ser utilizada para dar-lhe treinamentos inacreditáveis e desenvolver um físico que se mantenha até suas mais entusiásticas expectativas.

Há várias maneiras específicas em que o poder da mente pode ser utilizado para ajudá-lo a alcançar suas metas:

Visão: O primeiro passo é ter uma visão clara de para onde quer ir e o que quer alcançar. Quando sua visão é poderosa o bastante, todo o resto se ajeita: o modo como vive sua vida, seus treinamentos, os amigos que escolhe como companhia, como você se alimenta, o que você faz para divertir-se. Visão é objetivo, e quando seu objetivo é claro, também o são suas escolhas de vida. A visão desenvolve a fé, e a fé desenvolve a força de vontade. Com fé não há ansiedade nem dúvida, apenas absoluta confiança.

Visualização: Não basta apenas querer ficar grande, Fisiculturismo é mais do que isso. Ele trata de massa, forma, simetria e definição. É um tipo de escultura. Você tem que ver com os olhos da mente as massas de músculo que estará desenvolvendo, o físico potente que terá no futuro. Assim você terá uma meta bem definida pela qual lutar.

Modelo Exemplar: Quando encontrar alguém que represente seu físico ideal, estude o máximo possível de fotografias dele, recorte suas fotos de revista e afixe-as na parede, faça o que for necessário para ajudar a manter sua mente concentrada na tarefa que tem pela frente.

Motivação: É a força que o impulsiona e permite que desenvolva uma determinação de objetivo que de fato lhe de a disposição de submetê-lo aos treinamentos mais castigados possíveis. Isso faz a diferença entre apenas realizar cinco séries disso e quatro séries daquilo, do que realmente levar seu corpo ao limite.

Estratégia de Treinamento: Você decidiu aonde quer chegar, agora precisa mapear como chegar lá. Esse é o ponto em que você aprende realmente a individualizar suas seções de treinamento, descobre como o seu corpo responde a exercícios específicos e decide que estratégia irá empregar para desenvolver o tipo de corpo que deseja ter.

A Mente no Músculo: A chave para o sucesso nas suas sessões de treinamento é transpor a mente para dentro do músculo, em vez de pensar no peso em si. Quando você pensa no peso em vez do músculo, não consegue sentir o que o músculo está fazendo. Você perde o controle.

"A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100%."

Postado (editado)

Vamos ao treino de hoje!! Acabei de chegar!!

15º Treino

Agachamento: 23kg-----23kg

Supino Reto: 15kg----15kg

Puxada Inclinada: 15kg---15kg

Flexão

Agachamento: Foi bem tranquilo, o problema maior é hora de descer a barra...estou tendo dificuldades para alguém ajudar! Hoje eu desci todas elas, mas agora estou com o ombro do lado direito doendo.

Supino Reto: Ele tbm foi traquilo, não tive dificuldades....estou doido para chegar em uma carga mais elevada.

Puxada Inclinada:Agora já está dando para sentir um pouco do peso, estou fazendo o posicionamento certinho e gosto do esforço ele me faz fazer.

Flexão: Estou admirado por mim mesmo, pois a um ano atrás não conseguia levantar nem o próprio peso. Consegui fazer as 3x12 normalmente tem fazer careta.

Conclusão:Mais um treino divertindo, apesar que não estava com o gás total de sempre, a merda da menina está me deixando doido...não tenho noticias delas já tem 2 dias. O trabalho está me sugando no final de ano, trabalho na área contábil de um supermercado e já viu como é o movimento no final de ano néh!

Outra coisa que me está deixando louco é o resultado amanhã do vestibular, sou muito ansioso.

To gostando do treino e tals...estou vendo resultados com ele, mas o q está me desanimando é academia sem suportes! Só isso....se eu continuar desse jeito no agachamento, vou fuder o meu ombro! O resto está tranquilo ainda!!

Flw galera, agora é 2 dias de descanso!!!

Mas sempre vou passar por aqui!!

Tenham uma boa noite!

Editado por Thaigor Gabriel
Postado

Eai thaigor beleza?

Que foda que o treino esta ruim no squat cara sem suporte é uma droga, tem nenhum outro jeito que tu possa fazer não?

Que fique menos ruim para teu ombro ai..

Parabens por estar conseguindo fazer as flexoes!Realmente é dificil...

Cuidado para não te prejudicar os problemas ai, se tem de ir concentrado nos treinos!Se não atrapalha muito!

Mais te desejo forças ai para tu superar o que voce ta passando!

Abraço ai !

Postado

Eai thaigor beleza?

Que foda que o treino esta ruim no squat cara sem suporte é uma droga, tem nenhum outro jeito que tu possa fazer não?

Que fique menos ruim para teu ombro ai..

Parabens por estar conseguindo fazer as flexoes!Realmente é dificil...

Cuidado para não te prejudicar os problemas ai, se tem de ir concentrado nos treinos!Se não atrapalha muito!

Mais te desejo forças ai para tu superar o que voce ta passando!

Abraço ai !

Vlw cara...to precisando de força mesmo!!

Em relação aos suportes, está osso... pois realmente a academia não tem, outra coisa q poderia fazer é adaptar o supino inclinado e fazer um suporte, mas o horário q vou na academia, fica lotado!

TENSOW !! Mas vou ver q fazer, dependendo vou ter q mandar fazer um suporte.

Postado

Curta super seus dois dias de descanso!

Beijos

Vlw Cacau!!! Não curti muito não, trabalho e mais trabalho.... devo praticar algumas coisas de futebol americano nesses dois dias!

Acompanhando! :D

Vlw mlk, se tiver duvidas ou sugestões, estou aceitando!

Flw!

Postado

Só para descontrair, nunca pensei que iria usar tando o Cinturão da academia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Opa pessoal vou postar uma foto aqui da minha fichinha de SL5x5 brasileira!! kkkk Tava usando apenas uma folha de papel, agora ela está toda certinha kkkk

Segue foto:

OBS: Vou tirar a foto deste post pois está totalmente escrito errado!! Desculpe.

Editado por Thaigor Gabriel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...