Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Posts Recomendados

Postado

A diferença do OHP por Push Press é que você faz o OHP comm quadríceps e Gluteos travados ou seja, pernas esticadas, e move os braços sim até o máximo que seus braços conseguirem em altura, o final é importante por que ele trabalha o trapézio.

o Push press, você usa o impulso dos joelhos para te ajudar a levantar.

E Sim, os dois sobem a barra até o topo, até ela ficar um pouco atrás e totalmente acima de você.

lembrem da pegada mais fechada que a de um supino, a pegada se assemelha à uma rosca direta (como no vídeo)

Publicidade

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

A diferença do OHP por Push Press é que você faz o OHP comm quadríceps e Gluteos travados ou seja, pernas esticadas, e move os braços sim até o máximo que seus braços conseguirem em altura, o final é importante por que ele trabalha o trapézio.

o Push press, você usa o impulso dos joelhos para te ajudar a levantar.

E Sim, os dois sobem a barra até o topo, até ela ficar um pouco atrás e totalmente acima de você.

lembrem da pegada mais fechada que a de um supino, a pegada se assemelha à uma rosca direta (como no vídeo)

Dei uma verificada no vídeo agora, realmente não estava jogando atrás da cabeça...apenas estava jogando no mais alto.

Vou no jeito do vídeo! VLW

Postado

Ei, Thaigor! Tudo bem? Como está o coração?

Eu entendi o motivo da mãe dela não gostar de você, vi a sua explicação nas outras páginas.

Deixa eu falar uma coisa, conversa com a mãe dela. Pede ''uma chance'' para ela, chama ela para uma conversa, seja sincero, se desculpe, fale tudo. Tenho certeza que vai dar certo.

Comigo e com o meu namorado também aconteceu isso, por um motivo parecido.. Minha mãe não gostava dele, ele chamou ela pra uma conversa e o não dela, virou sim. Pensa bem...

É complicado para uma menina, enfrentar a mãe por causa de outro menino. Porque nunca sabemos quando esse ''menino'' vai nós magoar e já nossa mãe é aquela que é pra sempre, que sempre quer seu bem.. Entendeu?

Bom, não vim aqui falar disso.. Mas, acabei falando.

Bons treinos, boa quarta feira e bons ganhos! Continue firme!

Postado

Ei, Thaigor! Tudo bem? Como está o coração?

Eu entendi o motivo da mãe dela não gostar de você, vi a sua explicação nas outras páginas.

Deixa eu falar uma coisa, conversa com a mãe dela. Pede ''uma chance'' para ela, chama ela para uma conversa, seja sincero, se desculpe, fale tudo. Tenho certeza que vai dar certo.

Comigo e com o meu namorado também aconteceu isso, por um motivo parecido.. Minha mãe não gostava dele, ele chamou ela pra uma conversa e o não dela, virou sim. Pensa bem...

É complicado para uma menina, enfrentar a mãe por causa de outro menino. Porque nunca sabemos quando esse ''menino'' vai nós magoar e já nossa mãe é aquela que é pra sempre, que sempre quer seu bem.. Entendeu?

Bom, não vim aqui falar disso.. Mas, acabei falando.

Bons treinos, boa quarta feira e bons ganhos! Continue firme!

Vlw Babi ajudando leras!!

Estou bem sim, já tem uns dois dias que agente não se fala...mas vou tentar conversar com a mãe dela sim.

Vamos ver o que vai dar... pq da ultima eu escutei D+ e no final foi um NÃO!

Estou mais preocupado com o vestibular e tals...apesar que minha "pequena" não sai da cabeça. O problema que depois da separação dos pais dela, ela está saindo para um monte festa e o pior, bebendo!

Em relação aos treinos estou curtindo D+!!! Agora com essa chuva que estou pegando para ir na academia e voltar, fiquei sem tênis hoje...todos estão molhados :/ vou ver o q vou fazer.... não posso deixar de treinar hoje não!

Inté Babi... tem face? se tiver add láh só procurar por : Thaigor Gabriel.

Postado

Magina, espero que consiga.

Não deixa só ela falar não, fala também, porque senão você nunca vai convencer ela...

Estuda pro vestibular, esse aí define seu futuro.. namoro não.

Nossa, que chato.. Ela deve estar passando por um momento difícil, onde precisa de você...

Conversa com ela, diga que é importante para você que ela pare de beber, porque você se preocupa e ela vai acabar fazendo besteira além de estragar o fígado dela.

Vai com o tênis molhado mesmo, ou pega do seu vizinho emprestado, até da sua mãe.. Só não deixe de treinar! KKKKKKKKK

Tenho sim, vou procurar, beijos..

Bom treino, bons ganhos e boa quarta!

Postado

Magina, espero que consiga.

Não deixa só ela falar não, fala também, porque senão você nunca vai convencer ela...

Estuda pro vestibular, esse aí define seu futuro.. namoro não.

Nossa, que chato.. Ela deve estar passando por um momento difícil, onde precisa de você...

Conversa com ela, diga que é importante para você que ela pare de beber, porque você se preocupa e ela vai acabar fazendo besteira além de estragar o fígado dela.

Vai com o tênis molhado mesmo, ou pega do seu vizinho emprestado, até da sua mãe.. Só não deixe de treinar! KKKKKKKKK

Tenho sim, vou procurar, beijos..

Bom treino, bons ganhos e boa quarta!

V

Vlw kkkkkk Tênis molhado é tensoW!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs inté!

Postado

Tive uma ideia, talvez besta, mais tive..

Se sua mãe tiver secador, pega o tênis, torce e fica com o secador em cima dele até secar.. O vento é quente, seca bem rapidão.

Postado

Tive uma ideia, talvez besta, mais tive..

Se sua mãe tiver secador, pega o tênis, torce e fica com o secador em cima dele até secar.. O vento é quente, seca bem rapidão.

Boa ideia menina, eu sai do horário do almoço e deixei atrás da geladeira...então chegando em casa às 18 hrs com certeza vai está úmido, depois só meter o secador por cima!! Filé! kkkkk

Essa Babi é genia!

Postado

Viu, agora tu vai poder treinar...

Já fiz isso com uma camiseta minha hahaha' E deu certo.. Tomara que dê certo também..

Gênia, eu! hahaha'

kkkkk Eu faço isso com uniforme, 15 dias sem mamis em casa...tá osso!! Fazendo almoço, janta, lavando roupa, arrumando casa.... da para ficar doido!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...