Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Publicidade

Opa pessoal blz ?

Vamos mais um relato de treino!!

14º Treino (Mais ou menos 1 mês no SL 5x5)

Agachamento: 22kg---22kg

Desenvolvimento Militar: 14kg---14kg

Levantamento Terra: 22kg---22kg

Afundo (Só substituindo o nome) + 10Kg

Agachamento: Foi bom demais fazer hoje o agachamento, o peso ta leve e tals...não sinto a elevação de carga, isso é bom....o pessoal está começando a reparar q faço 3x na semana o agachamento, alguns olham assustados. kkkkk

Desenvolvimento Militar:Não foi tão tranquilo fazer, sinto que estou fazendo posicionamento errado. vou procurar videos.

Levantamento Terra: Esse é o melhor exercício, saio dele sentindo bem o abdomen!!

Afundo (Só substituindo o nome: Bem esse foi ótimo, acrescentei + 10Kg de anilha para dar uma carga legal, na ultima série fiz careta, mas sai com uma sensação ótima.

Conclusão final:Tirando a chuva que tá osso de ir para academia, o resto tá bem legal! Em relação da experiencia de 1 mês pós o inicio do treino eu pude ver: Os músculos ficaram mais denso, tive um crescimento significativos deles, mas...a definição não muita!!!

OBS: No dia 01/12 Vou tirar fotos do corpo inteiro e medidas tbm!

Por hoje é só!

Vlw pessoal, tenha uma boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se começar o programa com a mesma carga para o Squat e Deadlift, ambos sempre estarão com a mesma carga, pois fazemos o Squat 3x/semana, já o Deadlift apenas 1.

Sim sim, Então está correto!

Certo A.F?

Link para o comentário

Eai thaigor que bom que as cargas ainda estão tranquilas cara quanto ao overhead press eu tento fazer assim

Só que na cabeça eu fico em duvida se vai até atras ou se vai só acima, porque acima acho que parece meio push press, então não sei se ohp também vai desse jeito.

Quanto a namorada ai cara, é dificil dizer, penso que mulher é difcil e é mais dificil ainda porque nem todas são iguais,umas vai e aceita continuar independente dos problemas, outras quebra o pau da barraca e manda tudo pra casa do caralho, então cara tenta insistir, mesmo que a mãe dela não goste. se ela ta te chutando provavel que a mae dela ta falando um monte de bosta, e tu tem de convencer ela do contrario ai!É foda cara, não sei se isso ajuda muito não! Mais desejo boa sorte! hehe

Abraço ai velho bons treinos!!

Link para o comentário

Eai thaigor que bom que as cargas ainda estão tranquilas cara quanto ao overhead press eu tento fazer assim

Só que na cabeça eu fico em duvida se vai até atras ou se vai só acima, porque acima acho que parece meio push press, então não sei se ohp também vai desse jeito.

Quanto a namorada ai cara, é dificil dizer, penso que mulher é difcil e é mais dificil ainda porque nem todas são iguais,umas vai e aceita continuar independente dos problemas, outras quebra o pau da barraca e manda tudo pra casa do caralho, então cara tenta insistir, mesmo que a mãe dela não goste. se ela ta te chutando provavel que a mae dela ta falando um monte de bosta, e tu tem de convencer ela do contrario ai!É foda cara, não sei se isso ajuda muito não! Mais desejo boa sorte! hehe

Abraço ai velho bons treinos!!

Vlw parça!! Da mina não vou desistir não!! kkkk Vamos ver o q vai dar!

Agora em relação ao Desenvolvimento Militar, vou olhar direitinho o video...mas to no trampo!! kkkkkkkkkkk

Esse negocio de diário vicia igual a facebook!! kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Cara eu entro no pc só por causa do diário nem entro no facebook HUSAHUASUHUHASHUSAUH

Agora estou lendo na área de Assuntos Acadêmicos e a porra ta ficando séria

Fala nada não, a cada 5 minutos eu tenho que abrir pra ver se tem algo!! kkkk

Em relação a assuntos academicos, vou começar a dar uma olhada depois de sexta-feira...pois se eu passar no vestibular vou ter q correr atrás!! kkkk (E.Físcia : Bacharelado)!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...