Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Vlw ao pessoal aew q entrou no diário esse final de semana!!

Ansiedade vai matar até dia 29/11 que vou saber o resultado do vestibular!!

E.Física (Bacharelado) e pode ter certeza vou estar compartilhando informações para o pessoal aew!!

Boa semana pra vcs!!

#RELATOMANHÃ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vlw ao pessoal aew q entrou no diário esse final de semana!!

Ansiedade vai matar até dia 29/11 que vou saber o resultado do vestibular!!

E.Física (Bacharelado) e pode ter certeza vou estar compartilhando informações para o pessoal aew!!

Boa semana pra vcs!!

#RELATOMANHÃ!

Boa sorte,

kem sabe você faz um mestrado sobre Stronlifts 5x5

Link para o comentário

Boa sorte,

kem sabe você faz um mestrado sobre Stronlifts 5x5

Eita...vou pensar em passar no vestibular de E.física primeiro, mas já valeu a dica!! kkkk

Mas como já disse em alguns post's atras, vou especializar em condicionamento físico para futebol americano e musculação.

OBS: em relação ao mestrado em Stronglift 5x5 , com certeza não tem no brasil...já estou a procura de um curso de inglês por causa do futebol americano, já iria facilitar para fazer o "mestrado em stronglift 5x5 " kkkk

Vlw!

Editado por Thaigor Gabriel
Link para o comentário

Eai thaigor, boa sorte ai nos resultados cara, tomara que tenha tirado um bom resultados!

Acho que não vai da para eu passar aqui quando colocar o relato, mais tomara que esteja indo bem nos treinos cara!

Abraço ai!

Vlw Cara...

Link para o comentário

É esse final semana foi muito foda, briguei com a "futura namorada" onde já não é mais...o problema que gosto da merda da menina. Conselho não fale que está apaixonado antes que você saiba que ela está apaixonada por você.

O bom que fico com tanta raiva que desconto no corpo, vou na academia e treino D+.

Chateado leras, mais tarde tem relato!

Link para o comentário

Eu e a minha tamos tranquilos rsrs vou jogar ela no SL 5X5 ! Vamos fazer 1 mês de namoro dia 11 vou dar um whey + bcaa tongue.gif

meu amigo mim aconcelhou a dar uma carta com 10 conto dentro kkkkk

k

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos ao que interessa!!

13º Treino

Agachamento - 21kg---21kg

Supino Reto - 14kg----14kg

Puxada Inclinada - 14kg----14kg

Flexão

Agachamento: Bem em relação a ele tó de boa ainda, agora q ta fazendo uma diferença o peso, mesmo assim ainda tá leve. Consegui arrumar um jeito de colocar a barra nas costas com apenas uma pessoa me ajudando, kkkk , bem melhor!

Supino Reto: ​Carga levíssima, bem tranquilo mesmo...me preocupando com escapulas e a ponte.

Puxada inclinada: Ainda continua leve, mas em relação a posicionamento eu sempre faço perto de um espelho para ver se o tronco está bem paralelo ao solo.

Flexão: Vou encontrar uma maneira de add cargas.

Conclusão:O treino agora está ficando bacana, cargas tranquilas e tals.. o problema maior foi mantar a concentração nesse treino, estou em crise com uma "futura namorada" estou igual a um cachorrinho atrás dela, tá difícil ..me rejeitando leras e mesmo assim to atrás!

Um amigo vai conseguir importar alguns suplementos da optimum e uns jack's e oxy...vamos ver se vai dar certo, caso dê vai me vender bem mais barato do que no mercado. Isso é bom néh!!

Em relação a dieta tá legal, estou mantendo os shakes do A.F !! kkkkk Rumo a perfeição!!

Vlw Galera , por hoje sóh!!!

Bons Treinos! No pain No Gain!

Link para o comentário

Treino muito legal Thaigor.

Força ai com seus problemas, por isso que eu gosto de curti a vida solteiro. KKKKK,

boa sorte e não deixe seus problemas entrarem no seu treino, ele tem que ser sua valvula de escape dos problemas, tire essa 1h para realmente se concentrar.

abração

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...