Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Posts Recomendados

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Opa pessoal blz ?

Estava sem internet!!! hahaha coisa tá ficando feia!

Quarta

Agachamento: 50kg---50kg(100kg)

Lev. Terra:60kg---60kg(120kg)

Desenv. Militar:19kg---19kg(38kg)

Paralelas:3x8/9/10

Sexta

Agachamento: 52kg---52kg(104kg)

Supino Reto:28kg---28kg(56kg)

Puxada Inclinada:28kg---28kg(56kg)

Barra Fixa:10x3

Bem pessoal, não vou ficar falando de cada um igual eu fazia...leva tempo dmais.

Estou adorando.... como sempre, estou com um probleminha com o joelho esquerdo, creio que é o ligamento cruzado, foi apenas uma torção, mas estou tomando remédios e colocando compressa de gelo. Como eu amo o futebol americano mesmo com as lesões.

Bem... em relação a facul, semana que vem começa as provas \o/ como eu adoro anatomia humana, tem nome que vcs nunca viram na vida!! ahahahahahah

Nunca imaginei usar jaleco, é muito estranho, mas estou adorando tudo isso...

Estou com uma pretendente nova e ela está fazendo facu de nutrição, não acham uma dupla interessante ??? hahhaha Eu gostei de mais.

No mais, estou de boa.... tenho 3 meses de seguro agora, vou ficar só para estudar e focar no concurso da PMMG!!!

Grande abrs a todos e hoje tem treino hard.

Publicidade

Postado (editado)

acompanharei seu diario aqui brother, bons treinos

Vlw parceiro!!!

Ai pessoal boa tarde!!

Segue um video curto meu em um treinamento de F.A (Futebol Americano)

Editado por Thaigor Gabriel
Postado

Gostei da segunda placagem, a primeira foi um pouco afrouxada antes de empater no saco.

A equipa é de nível nacional? abraço

Opa blz ?

Realmente a primeira foi sem vontade, era apenas demonstrativo.... pois estamos ensinando novatos.

A segunda já foi com mais vontade, as outras nem se fala....apenas gravei alguns treixos!!!

Bem..somos a nível nacional sim, vamos participar de outro campeonato nacional!!!

Grande abrs, depois posto mais detalhes.

Postado

Cara, que louco! Várias pessoas já me chamaram pra jogar rugby aqui na minha cidade mas o risco de lesões é muito grande (até li um artigo sobre isso) dae eu fico com medo e prefiro ficar só na musculação + corrida mesmo!

Cargas estão show de bola cara, vou começar a acompanhar aqui também, abração!

Postado

opa galera blz ...

obs; estou numa lan e o teclado tá uma merda.

noticia ruim; lesonei a coluna no agachamento...vacilei. Fiquei de cama por uns 2 dias!!! Mas estou melhor.

noticia boa; fui em uma nutricuinista e descobri realmente o peso e o bf, fiquei satisfeito.

bf; 12%

peso; 87kg

altura; 1,83.

obs; estou de ropouso e tomando fortes remedios para me ajudar na recuperação, pois tenho que jogar daqui algumas semanas.

abrs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...