Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Thaigor Gabriel
Postado
Acompanhando aqui !!!

Bora virar Monster kkkk

Vlw parceiro, GO HARD!

Postado

Hahaha! Mano, ainda bem que tu começou a treinar, evoluiu bastante hein ?

A proposito, tem tido problema com algum outro além do OHP ?

Bom OFF, irmão !

Abração!

Postado
Hahaha! Mano, ainda bem que tu começou a treinar, evoluiu bastante hein ?

A proposito, tem tido problema com algum outro além do OHP ?

Bom OFF, irmão !

Abração!

Bem... não tive problemas ainda não. O agachamento está bem pesado mas a meta é 120kg. hahaha !!

Agora o OHP que é o cão chupando manga. Mas vamos ver, já fiz o primeiro deload.

Hoje não é off... haha treino hard.

Postado

Treinão ein Thaigor!! Continua no SL 5x5 então cara, o negócio fica bom depois das 12 semanas mesmo.

E nossa vei, qnd vc tinha 16 anos ja tinha cara de uns 20 anos uhsahuasuhas, seu vei! kkk zuera

Abraços!

Postado

Treinão ein Thaigor!! Continua no SL 5x5 então cara, o negócio fica bom depois das 12 semanas mesmo.

E nossa vei, qnd vc tinha 16 anos ja tinha cara de uns 20 anos uhsahuasuhas, seu vei! kkk zuera

Abraços!

È mesmo

me senti um mulek de 12 anos agora

tenho 17 e nem barba tenho oaehehoheeoheh

abraços.

Postado

È mesmo

abraços.

kkkkkkkkkkkkkkkkk aí dento!

Postado

Bom dia pessoal!

Abraços!

Sim cara...vou continuar! hahahah

Realmente pareço ter cara de mais velho mesmo.

È mesmo

abraços.

hahahaha Fih, com 12 anos de idade já tinha rodapé.

hahaha

Evoluiu bem mesmo cara. E você parece ser mais velho que eu :hair:

hahahahah Teve um dia que estava atendendo um cliente e ela comentou que eu parecia ter uns 28 anos, fiquei pouquinho triste. hahaha

Postado

Relato de treino

36º Treino

Agachamento: 45kg---45kg(90kg) (1BW)

Desenv. Militar: 18kg---18kg(36kg) (1 Deload feito aos 19kg em cada lado)

Lev. Terra: 56kg---56kg(112kg) (1BW)

Paralelas: 3x 8/7/4

Agachamento: Tranquilo dmais....as mulheres ficam olhando para mim quando estou fazendo ele, hahah é até engraçado.

Desenv. Militar: Bem... estou quase chegando na carga em que eu travei, mas essa com 18kg não tive dificuldade, vamos ver no próximo treino.

Lev. Terra: hahaha Errei na carga e aumentei quase 20kg... vacilo. Mas fiz de boa, só ameaçou escorregar da mão. Hoje vou no centro para poder comprar um strap!! hahahaha Mas a galera ficou de bobeira com os 112 kg hahahahaha Na primeira série ameacei a desmaiar, pois não respirei direito....ia ser muito paia eu caindo no meio de uma academia lotada. hahaha

OBS: Vou continuar com essa carga, não vou aumentar mais... pelo menos por umas 4 semanas.

Paralelas: Dificuldade normal....por enquanto nem pensar em aumento de carga.

Conclusão de Treino: Estava pilhadão mesmo, pois estão acontecendo algumas coisas fodas...ai sim chego na academia com força de vontade. Estou adorando os resultados, pois a galera esta reconhecendo que cresci!! Isso é ótimo!!!

Motivação do dia!

Grande abrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...