Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Posts Recomendados

Postado

Também concordo com você Thaigor, não importa se isso vai te custar a vida, é paixão! Assim como eu tenho paixão pela profissão de policial, sei que qualquer hora posso levar um tiro e morrer, mas não me preocupo com isso, é paixão!

E ai Thaigor, quando é a prova da PMMG?

Abraços.

Postado

tem um cara la na minha academia que treina que é da Policia Militar, ele so vai com a blusa da Policia Militar, nao é ograo nao, mas se acha so pq é da policia mas deve ser louco mesmo ein kkk

Postado
tem um cara la na minha academia que treina que é da Policia Militar, ele so vai com a blusa da Policia Militar, nao é ograo nao, mas se acha so pq é da policia mas deve ser louco mesmo ein kkk

Nossa, esse é corajoso então, eu não me atreveria a ir com uma blusa da policia, com a arma até que vai. O foda desses caras é que acham que podem tudo só pq são policiais, isso é realmente mt ruim :S, mas enfim, pessoas que se acham existem em todos os lugares.

Postado

É webao eu qnd malhava na minha atual academia antigamente (época q eu era mt magro) lembro de um cara q era polícia,na verdade o cara era do bope,mlk teve um sua q eu tava chegando p pagar a mensalidade e tava pagando lá e tal aí logo chegou ele um maluco moreno meio gordo mas com o braço grande pacas,o cara chegou botou a mochila dele e a pistola na mesa pro cara dá recepção guardar kkkkkk,dps eu revezei o tríceps corda com ele haha eu pegando 1 placa e o cara Sla 9 huahuahua.

Mas é foda,o cara é o mais temido dá minha região sehloko, mas às vezes eu acredito em destino o cara lá td ogrão e o filho dele é daqueles q dá ré no kibe tlgd? (nada contra,contanto q não seja mt descarado) kkkkk foda...

Postado

Saquei Thaigor, proibir eu tb tenho ctz q nao vao... mas eu digo pelo fato de gerar problemas futuros por excesso de concussoes, é algo realmente tenso hehehe, mas paixao eh foda... nos fazemos e pronto!

Vc diz ser o esporte mais completo para o corpo humano em que sentido?? me parece que o crossfit é mais completo.

Abraçooo

Visitante Thaigor Gabriel
Postado
Evoluindo parceiro ! Breve ta chegando no OGRO rsrsrs

Sentiu que o SL 5X5 aumenta peso ? quando eu tava fazendo era 1Kg semana :D

Vou continuar no ABC2X depois volto ao SL

Abraçs

Vlw parceiro, vamos chegar lá ainda néh!! hahah

Grande abrs.

te espero na final ein ogro

San Francisco vs Ravens :D

Oxi com certeza, estou até marcando com o pessoal do time para descer na casa de alguém para assistir esse domingo.

hahah grande abrs.

Também concordo com você Thaigor, não importa se isso vai te custar a vida, é paixão! Assim como eu tenho paixão pela profissão de policial, sei que qualquer hora posso levar um tiro e morrer, mas não me preocupo com isso, é paixão!

E ai Thaigor, quando é a prova da PMMG?

Abraços.

Cara...nem lembro viu! Só sei que as inscrições são dia 14/02 à 28/02

Se eu não me engano vai ser no mês de abril!

Grande abrs.

Saquei Thaigor, proibir eu tb tenho ctz q nao vao... mas eu digo pelo fato de gerar problemas futuros por excesso de concussoes, é algo realmente tenso hehehe, mas paixao eh foda... nos fazemos e pronto!

Vc diz ser o esporte mais completo para o corpo humano em que sentido?? me parece que o crossfit é mais completo.

Abraçooo

Entendo...

Bem em relação ao esporte, li esse artigo a muito tempo atrás. hahaha

Sabe como é cientistas, mudam de opinião a cada segundo hahahaha

Grande abrs.

Sentiu alguma diferença pra dar pancadas depois que começou o 5x5?

Não treinei 100% ainda pois o time estava entrando de férias, mas já percebi em relação a força.

Mas com certeza vai alterar em algo sim!

Grande abrs.

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Relato de Treino

33º treino

Agachamento: 42kg---42kg(84kg) (1BW)

Supino Reto: 24kg---24kg(48kg)

Puxada Inclinada:24kg---24kg(48kg)

Barra Fixa: 10x3

Agachamento: Normal, só estou sentindo uma dor na parte interna da perna...parece ser na virilha, não sei o que é.

Supino Reto: Sem dificuldades.

Puxada Inclinada: Adoro o pump que dá na hora da puxada haha...sem dificuldades tbm.

Barra Fixa: Exercício foda, gosto não haha

Conclusão do Treino: Bem...tirando o fato da academia está cheia igual a micareta aqui no vale do aço, ocorreu tudo bem.

OBS: Não estou com tempo para relatar tudo direitinho. Malz aew pessoal.

Não estou conseguindo dormi direito, pois estou preocupado...pai desempregado e eu vou sair do trampo tbm!! Seja que Deus quiser.

Grande abrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...